De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Persistir e acreditar , o verdadeiro vencedor não desiste nunca !

6

 
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ....Respirando saúde é o que é preciso !!!
Indo e vindo do trabalho de bike :DDD 1º ponto positivo...e não gasto !!!
Indo na academia de seg a sexta como eu disse que iria... ontem tive o treino com a personal...e hoje tive aeróbico...e amanhã novamente tenho o treino com a Carrasca...
De sexta pra segunda, tava me doendo as coxas...e hoje pensei que estaria me doendo, mas como alonguei bastante, tô zerinha :DDD
E amanhã tem mais!!!
Fim do mês , eu no RH da empresa, cheio de coisas para fazer, e to mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Akabada , destruída e FELIZZZZZZZZZZZZZZ !!!
Foco sempre : RESPIRAR SAÚDE !!!
Vão ser 45 dias perfeitos :DDD

Força na peruca mulherada !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!
Bora ficar TODAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA !!!!

AKDIMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :DDD

6

Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssss....
Hoje na academia, eu senti.... e to vendo que eu vou sentir mais amanhã :DDDD
Ando me comportando bem.... tenho ido todos dias trabalhar de bicicleta...querendo ou não tô me mexendo :D
E  isso vai ficar melhor.... Dona M foi embora hoje....dando tchau....graças a deussss !!!
Fogo só EU sei o que EU PASSO !!!
E na academia, eu to indo devagar... agora depois da avaliação, vou ter aulas com a Carrasca da Lara, que ela é novinha e pequenina mas não tem dó....vou ter aulas com ela toda seg, quarta e sexta as 20h.... durante 45 dias.... e na terça e quinta aeróbico :DDD TÔ AMANDO !!
Lá eu comecei com 15 min na esteira, Leg Press, Abdutores, 3 para os braços, a máquina do abdominal...alongamentos, aquela coisa horrososa de levantar o tronco de barriga pra baixo....e 20 min na bicicleta....:DDDD
Saí de lá renovada....
Me sentindo bem depois de sair cansada...mas FELIZ !!!
Eu quero voltar a CORRER, alguém me ajuda ???
Eu quero ir devagar, uma coisa de cada vez, quero ganhar uma boa condição física e me sentir bem :DDD
Então RUMO AOS 45 DIAS....pra voltar a ter uma vida muito ativa !!
RUMO A TODAAAAA BOAAAA....

VISUALIZAR E ACREDITAR !!!
Ps. não faço a mínima onde foi parar meu MP4...affffffff !!

Amanhã avaliação na Akdimia....

3

 
                                  Definindo um objetivo : Assim :DDD Euzinha...
Quando eu tirar a foto e tiver assim de novo , daí eu quero ficar assim pra sempre...
Acreditar e Visualizar !!
Euzinha Surtadinha , tive a visita da DONA M . pra acabar com a minha disposição no domingo, mas mesmo assim, fui a praia,  fui passear, comprar a mochila, os apetrechos para akdimia....
Dai ontem a dor e colicas não me deixaram ...mas entretanto para não me sentir INÚTIL fui trabalhar de bicicleta....
Hoje não podia ir na Academia pois amanhã eu tenho AVALIAÇÃO !
#MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Pois é porque eles dizem que tem que ficar 24 horas sem exercicios...
Daí sabendo que eu não iria ir de noite, fui trabalhar de bicicleta OUTRAVEIZ....com uma enxaqueca pra morrer, mas fui :D
Vamos lá ver o que me dizem ... eu ainda não fui ficar doidinha numa aula de RPM, não tive coragem, pensei que morreria na primeira aula, mas vou na Quinta, tomar coragem e vou....
Sabendo já da avaliação vou saber qual a minha condição física , um plano de treino, e daí, me aguardem !!!
TODAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA !!!!
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm que calor !!!
#Amooooooooooooooooooooooootudoisso !
Hoje eu ja tomei 4 litros de agua...
TUDIBOMMMM!
Otima semana e até amanhã !!
#avaliaçãomuitomedoquemmandouterabocanervosa


7

Se um dia eu Fui ASSIM, nunca mais vou ser de certeza...
Ainda mais que agora eu COMECEI NA ACADEMIA NO BRASIL :DDDD
Neste paraíso que é Balneário Camboriu :DDD
A academia é SHOW DE BOLA :D
São 3 andares de PURA SAÚDE !!!
Eu  agora tenho direito nos primeiros 45 dias, 3x por semana, 30 min de musculação com uma carrasca do meu lado :DDD
Tenho avaliação dia 25, e no dia anterior tenho que dar descanso ao corpitio...
E o negócio é que eu vou ficar toda boa deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!
Tenho 12 kg para perder..... Um kilo de cada veizzzzzzzzz...
Conselho de amiga , se você está numa academia, nunca largue, nunca desista.... tire esse tempo pra você e invista em saúde... :D
Fiz 15 de min de esteira...uma esteira diferente, uma esteira especial para correr... nem sabia eu que existia... depois fiz aquele negócio que se chama transport vulgo Elíptica...15 min... depois fiz um abdominal num aparelho 3x10 que quase morri...não sei o que vai ser de mim no fim de semana... e depois deitei no chão e fiz aquela coisa horrorosa que sempre odiei de deitar de barriga para baixo e levanta o tronco e fica 10 segundos .... e depois apenas alonguei... porque sem avaliação fisica eles não podem dar um treino qualquer, primeiro avaliação depois o treino, acho muito certo, não se sabe a condição física da criatura....
Adoreiiiiii a tal da esteira... por mim eu ficava ali 1h !!! hahahahaha....absorve melhor o impacto, show de bola.... já nas esteiras do andar de baixo tem lcd em cada uma :D e ainda mais eu, AMO uma Esteira, todo mundo acha um SACO, ficar na academia caminhando na esteira e eu ADOROOOOOOOOOOOOOOO !!!! ahahhahaha
Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzoutraveizzzzzzzzzzzzz !
Tenho que comprar um monte de coisas :
Mochila
Cadeado
Não esquecer da toalha
Da agua
e da DISPOSIÇÃO E MOTIVAÇÃO !!!

Tô felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!
MUITO...SOU MOVIDA A SAÚDE, MOVIDA A ACADEMIA... Meu humor melhora, tudo melhora!!!
Tô me comportando como uma lady !!! Tomei 3 litros de agua....
Um calor de 40 graus na rua.... TUDODIBOMMMMMMMMMM !!!
E amanhã, coragemmmmmmmmmmmmmm !!!
EU VOU PRA ACADEMIAAAAAAAAAAAAA !!!

Estou num estado de felicidade absoluta, trabalhando na minha área : Recursos Humanos, fazendo o que eu gosto, numa empresa Show de Bola, na academiaaaaaaaaaaaaa ! Papai noel foi bom demaissssssssssssssss pra mim !!!
Beijuuuuuu um lindo fim de semana !!!
Amanhã trabalho e tô muito felizzzzzzzzz !!
Dou noticias ainda no fim de semana LIGHT !!!

ACREDITAR E VISUALIZAR...

6

EU... ACREDITEI...
VISUALIZEI ....
E SEMANA QUE VEM SEM FALTA JÁ ESTAREI SURTADA NUMA ACADEMIA !!
ME AGUARDEMMMMMMMMMMM !

Por mais desesperador que possa ser, acredite, visualize...
PEÇA e RECEBA !!!

E vamuuuqvamuuuu ! Agora sim
EU VOLTO A FICAR TODAAAA BOAAAAAAA !!!
Volto com notícias !!!
BOAS !! SEMPRE BOAS !!!

Inicio de semana !!

6

 Jesuisssssssssssssssssssssssssss
Eu reclamei semana passada que minha bicicleta tinha ficado parada né???
Daí na sexta o Guilherme começou a ficar mal... pra mim "gastroenterite" para o médico, apenas ínicio de uma desidratação... mas nada de virose...
Sei que foi em cadeia o negócio... ele, minha mãe, eu, minha sobrinha, minha irmã, e minha outra sobrinha....os que sobraram ilesos, foram meu cunhado, maridinho e meu pai....
O negócio tava ruim...aliás ainda não terminou.... e depois o médico ainda diz que não é virose...enfimmmmmmmmmm....
Bem...eu ainda andei de bicicleta a noite, e logo que cheguei em casa, comecei a passar mal...aff....
Agora acho que só amanhã consigo andar de novo...
A balança???
Quase 3 kg a menos, puro líquido perdido, apesar de ter me afogado em soro e gatorade....
Mas quem dizia que aguentava alguma coisa dentro do corpo, e por mais fome q eu sentisse....nada ficava....
Alimentação que foi boa durante esses 3 dias...pois nada de doces, nada de frituras, nada de nada...afinal só coisinhas leves...
Vou contar uma coisa para vocês, lembram do maridinho?
Pois, maridinho tinha 116 kg em setembro quando saímos de Portugal... agora maridinho tem 100 kg....
Pode???
Pode sim, comendo de 3 em 3 horas, se alimentando correctamente...o BEABÁ para emagrecer nada mais é que INGERIR menos calorias do que o nosso corpo gasta diariamente.... O beabá todo mundo conhece...comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes, carnes brancas, invés de doces, gelatinas, frutas, nada pesado a noite, mude a alimentação gradativamente... tire o açucar, adote o adoçante....leite desnatado e não integral... chás...águaaaaaaaaaaaa, 1 litro de agua para cada 25 kg de peso...  é tudo muito óbvio...o problema é a gente pegar no tranco e seguir em frente... é arranjar um motivo maior para querer isso....é AGIR...é querer uma vida melhor, mais ativa !!!
É participar de brincadeiras com seus filhos, sobrinhos, é poder ir com amigos para tudo que é lugar sem se preocupar em "não conseguir"....
É se divertir...
É entrar numa loja sem medo....porque a PIOR coisa que existe é entrar na porcaria da loja e nada servir....
Por isso, resolva HOJE, DECIDA AGORA...
MUDE O FOCO : BUSCAR SAÚDE
Respirar saúde...
E UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZ....
Vamuuqvamuuu mulherada, hoje e sempre , buscar saúde e SER FELIZ !!!
Tá TUDO MAL ?
MUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!
Linda semana light pra todo mundo !!!
Obrigada pelo carinho sempre , sempre e sempre !!!

Felizzzzzzzz 2012 !!!

6

 De voltaaaaaaaaaaaaa....
Pensei que a orgia alimentar das festas de fim de ano não acabassem nuncaaaaaaaaaaa mais !!!
Tadinha da minha bike tá paradinha a 5 dias !! AFFFFFFFFFFFFFFF !!!
E a ressaca !????
Quem disse que a bunita aqui se portou bem???
hahahahaha
Com a função de "marcar lugar " na praia com as barracas.... foi bunito foi... desde as 06:30 da manhã :D cuidando, se revezando... eu nunca fiquei tanto tempo olhando para o mar...e pior CHOVENDO !!!!
Enfim, passou, entramos em 2012, e esse ano promete...
Não vou ficar refém de promessas e vou tomar ATITUDES !!!
Respirar Saúde, fazer a coisa certa...comer de TUDO e NÃO TUDO !!!

Desejo um resto de semana light, com muita água !!!! E se mexam que eu vou começar a me mexer novamente, porque ninguém mereceeeeeeeee, começa a doer tudo...tô velha mesmo !!! ahahahah!!!
Participem do grupo no facebook :DDD
A ajuda de cada uma é muitooooooooo válida sempre !!!!
Cada dica, cada experiência, isso tudo conta !!! podem ter certeza !!!
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuu !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!