Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Hipertireoidismo que me consome !

9

Aiiiii !! Jesussssssssssssssssssssssssss
Pois é Hipertireoidismo diagnosticado esta semana...semana de medico, médico e médico....
Adoro meu cardiologista !!! mas a minha endócrina deixa a desejar...meu cardio pelo menos me explicou tudinho !!!
Essa semana fui cancelar meu contrato da academia...pois é estou proíbida por tempo indeterminado de ir para academia, fazer esforço e blá blá blá !!
Ninguém merece...
Meu peso não desce nem sobe, estou com 79 kg e qualquer coisa, mantendo...pelo menos...
Tô tomando 6 remédios por dia...
Tô com dificuldade de engolir.... tô tomando leite feito uma vaca !!! dói não como...mas tenho uma fome de leão !!

Agora tô tomando Tapazol para ver se tudo vai pro lugar....

Isso só acontece comigo , minha vida é uma novela....
Pelo menos essa semana estou me ocupando com o aniversário do meu filhote !!
Quando comecei o blog ele era um Bêbê, agora vai fazer 6 anos !!

Oh Fase hein !!!
Mas tem saúde , se me deixa louca é porque tá cheio de saúde !! ahaahahha

Vou fazer a festa dia 26/05 !
Ele vai fazer no colégio dia 25/05 (dia mesmo do aniver dele)

Tenho que fazer semana que vem os brigadeiros para escola dele !!
E tratar do bolo !!!

E dia 05 de junho tenho médico novamente, depois tenho que fazer uma cintilografia e em julho exames de sangue novamente.....

De resto por enquanto é isso !!
Estou sentindo todos os sintomas do hipertireoismo, e cada dia parece que eu corri a maratona !!!
Esperar agora passar !!!

Beijos grandes a todas, obrigada sempre pelo apoio e carinho !
Lindo fim de semana !!

Exames, exames e exames

3



Jesussss...
Essa semana foi exame, exame e exames...
Bem começo na segunda que tive que fazer todos os 300 ex de sangue
Fiz o ecocardiograma
e Fiz o Ultrassom da Tireóide !

Agora tenho cardiologista dia 15/05
Vamos lá ver  o que ele me diz !!!
Alguma coisa tem de errado...

Se eu não fosse ao médico, jamais iria saber...
No exame diz :

Volume tireóide de um adulto :  de 8 cms cúbicos  a 14 cms cúbicos
A bunita tem
40 cms cúbicos
Tenho que rir até !!!

Maldita arritmia cardíaca que não me deixou dormir direito essa noite !!!
Fim de semana chegouuuuuuuuuuuuuuuuu !
Ainda bem....
Tenho que ver o presente de aniversário do Gui que dia 25/05 ele faz 6 Aninhos !
Meu rico filho !!! Eu te amo mais que tudo nesse mundo !!!

Sabe queria eu levar ele ao Beto Carrero...mas eu fico pensando na altura dos brinquedos e se ele realmente vai aproveitar....
Vamos lá ver !!

Bom fim de semana a todas !!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzz
Respirar saúde sempre !

 

3 anos de blog, em busca de saúde sempre !

2

Tenho bastante coisa para contar....
Em 3 anos aprendi muito, aprendi muito com vocês, sou uma pessoa abençoada que conseguiu tantas pessoas queridas que me incentivam e que me incentivaram tanto, durante todo esse tempo !
Sou blogodependente...
Sou viciada em açucar.... sou uma ex-obesa em recuperação.... sou uma pessoa que aprendeu o quanto é importante respirar saúde !
3 anos se passaram.... e tenho um monte de coisas para dizer... Muito obrigada acima de tudo, tantas que eu #conheço por aqui e que estão sempre comigo....

Sabe a revista da academia saíu... AI QUE VERGONHA ALHEIA DE MIM  MESMA !!!
Jesusssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Por amor a santinha .... saí o óh do borogodó... gorda...affff...sem palhavas, senti vergonha alheia !!!

Sabe vou contar para vocês, estou com 79 KG !!!
Estou feliz , bem feliz , bem contente, que eu vou querer ficar só com 73 kg.... portanto faltam 6 kg.... Pode ?????????????????

Pois é.... mas eu vou contar uma coisa.... eu cheguei a ficar com 89kg em Janeiro deste ano ! Isso mesmo, 20 kg.... o fim do túnel quase a Obesa dos 122 kg na gravidez....

Senti medo, vergonha, ódio, depressão total.... Me senti morta por dentro....
Pois é tô com 79kg (MUITOOOOO FELIZZZ ) aprendi a comer direito novamente.... outra veiz, again....
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF..... Quando isso acaba ????

E agora vou contar algo não tão animador....
Fui depois de muita relutância ao médico endocrinologista durante esta semana, tenho a tireóide aumentada, com bócio.... e com certeza a tireóide em disfunção....
Depois da consulta ela disse que meus batimentos estavam irregulares. Daí... como já foram duas a me dizer a mesma coisa, resolvi procurar um Cardiologista.....para completar tenho Arritmia Cardíaca devido a tireóide.... Resumindo e confundindo.... eu engordei e cheguei aos 89 kg /90kg porque estava com HIPOTIREOIDISMO... e agora está em disfunção e provavelmente estou com HIPERTIROIDISMO !!!

Pra morrer né ?
Nem acreditei e a pior das notícias :
Não posso fazer Academia !
 Quanto tempo ? Não sei...
Tenho FIBRILAÇÃO ATRIAL !!! Affffffffffffffffffffff...WHAT onde eu fui arrumar isso ? Sei que comecei a me sentir cansada, mais do que o normal....e sentia que meu coração ia sair pela boca...parecia que eu tinha corrido a maratona....

Ninguém merece... tenho que tomar remédios e esperar que passe...
Joguei pedra na cruz... hahahahaha
Tenho que rir pra não chorar...

O bom da academia que eu consigo bloquear em até 3 meses....
Menos mal....
Agora é seguir com exames... tenho um ecocardiograma para fazer segunda, exames de sangue.... tenho ultrassom da tireóide....  enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!

Vou ver se scaneio a vergonha alheia da revista da academia....

Agora tenho que ir em busca de saúde por outro lado... continuar com a alimentação e ir lutando e rezar para voltar para academia, mas sem essa  sensação de pressão alta e enjoos... no trabalho os meninos estavam já achando que eu tava grávida.... enfimmm, fui ao médico e deu nisso !!!
Conversando com minha irmã ela disse : ah tu tem que te cuidar 10/16 tua pressão tá alta e blablabla... e a dela tava 10/18 ahahahhahahahah
Vou cortar o sal da minha vida agora...


Oh VIDA !! OH Céus !! hahahahaahha
Tô ficando velha, deve ser isso... pior foi entrar no consultório do cardiologista e um monte de velhinhos e EU !!! haahahahahah
E o médico recomendou : não pode fazer esforço, não posso me incomodar...não posso ir a academia... não posso...não posso e não posso....
Agora tenho que cuidar da porcaria da tireóide... minha mãe ja teve isso... afff... odeio hereditariedade !! :P

De resto...
Estou bem com o espelho apesar de querer emagrecer até os 73 kg ! Não fujo mais da máquina e nem do espelho....
Sinto falta da academia.... faz 1 semana e meia que não coloquei mais lá os pés, por causa das palpitações que estavam a me fazer mal....

Estou VESTINDO 42....
RUMO ao 40 !!!!

Mas eu tenho certeza que eu saio desta !!!
O importante é ter saúde....

Vou ver se consigo #óbvioqueconsigonãovoumaisaacademia
Colocar fotos da balança semana que vem....

Agora mais do que nunca vou tentar estar mais presente por aqui...

Um beijo do tamanho do mundo a todas vocês !
Obrigada por estes 3 anos de apoio e pelos outros 3 anos que vão vir !!!


Mas o mais importante :
RESPIRAR SAÚDE !
E como sempre ...

UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZZZ !
Bjo grande !

#3ºanodeblogvenhodepois

2

Genteeeeeeeeeeeeee....
Antes do momento surtadinhadeveiz..... vim aqui para dizer o que ando fazendo...
INDO AO MÉDICO...
Endocrinologista
Cardiologista....
Vamos lá ver....
Cansa viu ??
Academia ??? Xiiiiiiiiiiiiii faz 1 semana que não vou, uma gripe me pegouuuuuuuuuuuuuuu ! Tô que nem posso....bela desculpa...mas não aguento !!!
De resto.... depois eu venho aqui esse fim de semana falar do 3º ANO de BLOG !!!!

Fui, cuidar da gripe !!!
Beijosssssssssssssssssss !!!

Linda Sexta feira a todas !!!!

sábado, 19 de maio de 2012

Hipertireoidismo que me consome !

Aiiiii !! Jesussssssssssssssssssssssssss
Pois é Hipertireoidismo diagnosticado esta semana...semana de medico, médico e médico....
Adoro meu cardiologista !!! mas a minha endócrina deixa a desejar...meu cardio pelo menos me explicou tudinho !!!
Essa semana fui cancelar meu contrato da academia...pois é estou proíbida por tempo indeterminado de ir para academia, fazer esforço e blá blá blá !!
Ninguém merece...
Meu peso não desce nem sobe, estou com 79 kg e qualquer coisa, mantendo...pelo menos...
Tô tomando 6 remédios por dia...
Tô com dificuldade de engolir.... tô tomando leite feito uma vaca !!! dói não como...mas tenho uma fome de leão !!

Agora tô tomando Tapazol para ver se tudo vai pro lugar....

Isso só acontece comigo , minha vida é uma novela....
Pelo menos essa semana estou me ocupando com o aniversário do meu filhote !!
Quando comecei o blog ele era um Bêbê, agora vai fazer 6 anos !!

Oh Fase hein !!!
Mas tem saúde , se me deixa louca é porque tá cheio de saúde !! ahaahahha

Vou fazer a festa dia 26/05 !
Ele vai fazer no colégio dia 25/05 (dia mesmo do aniver dele)

Tenho que fazer semana que vem os brigadeiros para escola dele !!
E tratar do bolo !!!

E dia 05 de junho tenho médico novamente, depois tenho que fazer uma cintilografia e em julho exames de sangue novamente.....

De resto por enquanto é isso !!
Estou sentindo todos os sintomas do hipertireoismo, e cada dia parece que eu corri a maratona !!!
Esperar agora passar !!!

Beijos grandes a todas, obrigada sempre pelo apoio e carinho !
Lindo fim de semana !!

sábado, 12 de maio de 2012

Exames, exames e exames



Jesussss...
Essa semana foi exame, exame e exames...
Bem começo na segunda que tive que fazer todos os 300 ex de sangue
Fiz o ecocardiograma
e Fiz o Ultrassom da Tireóide !

Agora tenho cardiologista dia 15/05
Vamos lá ver  o que ele me diz !!!
Alguma coisa tem de errado...

Se eu não fosse ao médico, jamais iria saber...
No exame diz :

Volume tireóide de um adulto :  de 8 cms cúbicos  a 14 cms cúbicos
A bunita tem
40 cms cúbicos
Tenho que rir até !!!

Maldita arritmia cardíaca que não me deixou dormir direito essa noite !!!
Fim de semana chegouuuuuuuuuuuuuuuuu !
Ainda bem....
Tenho que ver o presente de aniversário do Gui que dia 25/05 ele faz 6 Aninhos !
Meu rico filho !!! Eu te amo mais que tudo nesse mundo !!!

Sabe queria eu levar ele ao Beto Carrero...mas eu fico pensando na altura dos brinquedos e se ele realmente vai aproveitar....
Vamos lá ver !!

Bom fim de semana a todas !!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzz
Respirar saúde sempre !

 
sábado, 5 de maio de 2012

3 anos de blog, em busca de saúde sempre !

Tenho bastante coisa para contar....
Em 3 anos aprendi muito, aprendi muito com vocês, sou uma pessoa abençoada que conseguiu tantas pessoas queridas que me incentivam e que me incentivaram tanto, durante todo esse tempo !
Sou blogodependente...
Sou viciada em açucar.... sou uma ex-obesa em recuperação.... sou uma pessoa que aprendeu o quanto é importante respirar saúde !
3 anos se passaram.... e tenho um monte de coisas para dizer... Muito obrigada acima de tudo, tantas que eu #conheço por aqui e que estão sempre comigo....

Sabe a revista da academia saíu... AI QUE VERGONHA ALHEIA DE MIM  MESMA !!!
Jesusssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Por amor a santinha .... saí o óh do borogodó... gorda...affff...sem palhavas, senti vergonha alheia !!!

Sabe vou contar para vocês, estou com 79 KG !!!
Estou feliz , bem feliz , bem contente, que eu vou querer ficar só com 73 kg.... portanto faltam 6 kg.... Pode ?????????????????

Pois é.... mas eu vou contar uma coisa.... eu cheguei a ficar com 89kg em Janeiro deste ano ! Isso mesmo, 20 kg.... o fim do túnel quase a Obesa dos 122 kg na gravidez....

Senti medo, vergonha, ódio, depressão total.... Me senti morta por dentro....
Pois é tô com 79kg (MUITOOOOO FELIZZZ ) aprendi a comer direito novamente.... outra veiz, again....
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF..... Quando isso acaba ????

E agora vou contar algo não tão animador....
Fui depois de muita relutância ao médico endocrinologista durante esta semana, tenho a tireóide aumentada, com bócio.... e com certeza a tireóide em disfunção....
Depois da consulta ela disse que meus batimentos estavam irregulares. Daí... como já foram duas a me dizer a mesma coisa, resolvi procurar um Cardiologista.....para completar tenho Arritmia Cardíaca devido a tireóide.... Resumindo e confundindo.... eu engordei e cheguei aos 89 kg /90kg porque estava com HIPOTIREOIDISMO... e agora está em disfunção e provavelmente estou com HIPERTIROIDISMO !!!

Pra morrer né ?
Nem acreditei e a pior das notícias :
Não posso fazer Academia !
 Quanto tempo ? Não sei...
Tenho FIBRILAÇÃO ATRIAL !!! Affffffffffffffffffffff...WHAT onde eu fui arrumar isso ? Sei que comecei a me sentir cansada, mais do que o normal....e sentia que meu coração ia sair pela boca...parecia que eu tinha corrido a maratona....

Ninguém merece... tenho que tomar remédios e esperar que passe...
Joguei pedra na cruz... hahahahaha
Tenho que rir pra não chorar...

O bom da academia que eu consigo bloquear em até 3 meses....
Menos mal....
Agora é seguir com exames... tenho um ecocardiograma para fazer segunda, exames de sangue.... tenho ultrassom da tireóide....  enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!

Vou ver se scaneio a vergonha alheia da revista da academia....

Agora tenho que ir em busca de saúde por outro lado... continuar com a alimentação e ir lutando e rezar para voltar para academia, mas sem essa  sensação de pressão alta e enjoos... no trabalho os meninos estavam já achando que eu tava grávida.... enfimmm, fui ao médico e deu nisso !!!
Conversando com minha irmã ela disse : ah tu tem que te cuidar 10/16 tua pressão tá alta e blablabla... e a dela tava 10/18 ahahahhahahahah
Vou cortar o sal da minha vida agora...


Oh VIDA !! OH Céus !! hahahahaahha
Tô ficando velha, deve ser isso... pior foi entrar no consultório do cardiologista e um monte de velhinhos e EU !!! haahahahahah
E o médico recomendou : não pode fazer esforço, não posso me incomodar...não posso ir a academia... não posso...não posso e não posso....
Agora tenho que cuidar da porcaria da tireóide... minha mãe ja teve isso... afff... odeio hereditariedade !! :P

De resto...
Estou bem com o espelho apesar de querer emagrecer até os 73 kg ! Não fujo mais da máquina e nem do espelho....
Sinto falta da academia.... faz 1 semana e meia que não coloquei mais lá os pés, por causa das palpitações que estavam a me fazer mal....

Estou VESTINDO 42....
RUMO ao 40 !!!!

Mas eu tenho certeza que eu saio desta !!!
O importante é ter saúde....

Vou ver se consigo #óbvioqueconsigonãovoumaisaacademia
Colocar fotos da balança semana que vem....

Agora mais do que nunca vou tentar estar mais presente por aqui...

Um beijo do tamanho do mundo a todas vocês !
Obrigada por estes 3 anos de apoio e pelos outros 3 anos que vão vir !!!


Mas o mais importante :
RESPIRAR SAÚDE !
E como sempre ...

UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZZZ !
Bjo grande !
quinta-feira, 3 de maio de 2012

#3ºanodeblogvenhodepois

Genteeeeeeeeeeeeee....
Antes do momento surtadinhadeveiz..... vim aqui para dizer o que ando fazendo...
INDO AO MÉDICO...
Endocrinologista
Cardiologista....
Vamos lá ver....
Cansa viu ??
Academia ??? Xiiiiiiiiiiiiii faz 1 semana que não vou, uma gripe me pegouuuuuuuuuuuuuuu ! Tô que nem posso....bela desculpa...mas não aguento !!!
De resto.... depois eu venho aqui esse fim de semana falar do 3º ANO de BLOG !!!!

Fui, cuidar da gripe !!!
Beijosssssssssssssssssss !!!

Linda Sexta feira a todas !!!!