Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Onde foi que eu parei mesmo ????????

Pior que faz mesmo....
Bem....quanto pó...sim só existe pó neste blogue, e uma criatura que sou eu que perdeu completamente a noção de como voltar para casa....
Eu vou contar uma coisa para vocês, depois que foi diagnosticado o hipertireoidismo, pensei : não vou engordar.... estou com hiper e não hipotireoidismo..... bela mentira.... uma disfunção hormonal, sem noção que se na realidade eu não fizer alguma coisa, tenho a certeza que não acerto o caminho de volta nunca mais....
Daí a gente se contenta, vestir 42 afinal não é o 52, mas daí passa para o 44 mas ainda afinal não é o 52.... e daí começa a chorar de ódio, por que o caminho de volta é terrível....

Por outro lado, estou realizada....moro numa cidade maravilhosa, tenho um emprego divino, sou feliz, mas quando a TPM bate na minha porta..... C$%¨%*¨T&¨T só tenho vontade de mandar todo mundo longe e dizer : CHEGA, ME TIRA DESSE FILME E ME COLOCA DE VOLTA, A 4 ANOS Atrás.....

Sim a 4 anos...quando podia MORAR na academia....
Desde que no inicio do ano passado me tiraram da academia parece que me deram a sentença de morte.... foi a pior coisa que me aconteceu....
Sim porque eu briguei q eu ia e fui para academia....e agora maridinho diz pra mim....vai andar de bicicleta...vai caminhar....e eu não mexo um dedo.... porque realmente PERDI O RUMO....

Como é que pode né.... magra e infeliz no trabalho...agora me sinto uma baleia fora d agua mas completamente realizada.... dá pra juntar tudo e misturar ???????????????

Daí meu filho me vê chorando e pergunta: mãe porque tu tá chorando?
Porque eu tô me sentindo gorda....
E ele diz: mãe mas tu é linda.....
Aiiii jesussssssssssssssssssssss......me tira desse filme...PARA TUDO E DEIXA EU DESCER....

Antes ele não entendia.... hoje ele entende tudo.... daqui a pouco diz q eu to louca.... e PIOR EU Tô !!!!

E SABE O QUE É PIOR....
SIM.... EU SEI QUE SÓ EU POSSO FAZER ALGUMA COISA....
QUE Ninguém tem CULPA POR QUE ENGORDEI.... que a CULPADA SOU EU....Só euuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Daí eu penso.... POR ONDE COMEÇAR ?

EU SEI POR ONDE COMEÇAR.....
E PORQUE EU NÃO COMEÇO ??????

Raiva, descontentamento, triste e pior ...sinto raiva de mim, descontente por mim, triste por mim e não pelos outros....

Eu olho pra maridinho e digo , mas tu não sai para caminhar comigo..... e DAÍ ??????????????
Porque eu não vou sozinha ?
BURRRAAAAA...completamente, essa SOU EU.... e SEI DISSO.....
e daí dá mais vontade de comer só de ódio....
Parece conversa de gente maluca, mas eu não bato muito bem... enfim....
Mas é essa RODA VIVA que eu não consigo me desvencilhar, e PIOR eu SEI QUE TODO MUNDO PASSA POR ISSO.....
Sei porque eu já passei MIL VEZES....

Daí o primeiro passo tem que ser dado ..... ACORDA KAREN !!!

Acorda para vida de novo.... tua vida é maravilhosa, teu emprego, tua família e vai te CUIDAR !!!
Prioridades ??????????????????

EUUUUUUUUUUUUUUUUuu !!!!
E daí tem uma voz lá no fundo que diz : pra quê , se esse horror de remédios para tireóide não tão adiantando nada....

Mentira.....
Adiantaram bastante.....já não me dói tanto as pernas, já consigo colocar um salto alto novamente.... já consigo caminhar....já consigo andar uns 40 min de bicicleta sem palpitar o coração e ter arritmia cardíaca..... adiantaram sim....

Essa tpm foi f..... foi a pior de todas, foi de chorar num cantinho e dizer : CHEGA....faz alguma coisa.....
E eu to fazendo....da minha maneira...mais uma vez....lutando contra minha sombra....
Será q vou ficar insuportável ?

É possível....quando eu tava magra diziam as más línguas q eu só falava de proteína, carboidratos, e bla bla blá..... será q eu vou querer bater em alguém no meio do caminho? será que maridinho me aguentar surtada mais uma vez ?

Surtada eu só posso estar, acordei ontem e hoje às 6h30 da manhã um frio de morrer, uma cólica infernal....e fui andar de bicicleta....antes isso do que nada.....amanhã é sábado....e tenho que trabalhar, mas vou fazer a mesma coisa....
Hábitossss???????

ONDE FOI QUE EU OS PERDI ???????

Mas eu vou achar.... eu tenho que acreditar nisso .... e tenho que ir em frente por minha Saúde e pela minha motivação maior....meu filho....

21 dias.... Um dia de cada vez.....

Nem que eu tenha que ficar doidinha e fotografar tudo o que como , da maneira que eu fazia antes para não me perder.....

Primeira coisa... voltar a escrever....voltar a desabafar...só assim eu consigo....

Tem alguém aí ????????????????????????
Help !!!!

Beijos !!!!!!! Inté.....

5 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi disse...

Bem vinda de volta! Que pena que assim, mas eu continuo aqui, tá? Com blog novo, vida nova, mas ainda te sigo ;)
Beijos, fica bem e conta comigo!

ivana. disse...

Olha, tenho certeza que tu vais conseguir ... Tenha calma, fé e persistência, TU CONSEGUES, acredite ! Beijo e fica bem aí, guria, pra tudo voltar ao ritmo normal.

Elaine C. Melo disse...

Karennnnnnnn....claro que tem gente aqui sim. Vc pode não acreditar, mas nunca deixei de vir aqui. Sem brincadeira, eu ficava até anciosa pra ler o que vc ia escrever de tão motivada que vc me deixava, sei lá...acho que de alguma forma era uma maneira de não me sentir sozinha virtualmente, entendeu? o_O

Vc nunca esteve sozinha, não aqui...nós, suas amigas fiéis, suas testemunhas oculares, suas admiradoras, estamos e estaremos sempre aqui.

Tenho certeza só de uma coisa: daqui alguns dias vou começar a ler de novo que vc recomeçou, que vc conseguiu chegar ao seu objetivo, vou ler constantemente ou quem sabe até diariamente (esse é um sonho!) seus posts...vou rir, chorar, gritar, vibrar junto contigo. No dia que postou que havia chegado ao seu peso ideal eu chorei lendo...foi emocionante...vc pode novamente...

Estamos aqui sempre te esperando...bjussss ídalaaaa!!!

Ana Cleide disse...

Com certeza você irá conseguir novamente.
Sei que és uma guerreira.
Desejo que esses dias passem voando e vc fique firme nos seus objetivos.
bjoss

Pattys disse...

Menina estamos aqui do seu lado, olha o importante foi vc lembrar de como venceu e lutar novamente.
Vc venceu e vencera denovo
bjus

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Onde foi que eu parei mesmo ????????

Pior que faz mesmo....
Bem....quanto pó...sim só existe pó neste blogue, e uma criatura que sou eu que perdeu completamente a noção de como voltar para casa....
Eu vou contar uma coisa para vocês, depois que foi diagnosticado o hipertireoidismo, pensei : não vou engordar.... estou com hiper e não hipotireoidismo..... bela mentira.... uma disfunção hormonal, sem noção que se na realidade eu não fizer alguma coisa, tenho a certeza que não acerto o caminho de volta nunca mais....
Daí a gente se contenta, vestir 42 afinal não é o 52, mas daí passa para o 44 mas ainda afinal não é o 52.... e daí começa a chorar de ódio, por que o caminho de volta é terrível....

Por outro lado, estou realizada....moro numa cidade maravilhosa, tenho um emprego divino, sou feliz, mas quando a TPM bate na minha porta..... C$%¨%*¨T&¨T só tenho vontade de mandar todo mundo longe e dizer : CHEGA, ME TIRA DESSE FILME E ME COLOCA DE VOLTA, A 4 ANOS Atrás.....

Sim a 4 anos...quando podia MORAR na academia....
Desde que no inicio do ano passado me tiraram da academia parece que me deram a sentença de morte.... foi a pior coisa que me aconteceu....
Sim porque eu briguei q eu ia e fui para academia....e agora maridinho diz pra mim....vai andar de bicicleta...vai caminhar....e eu não mexo um dedo.... porque realmente PERDI O RUMO....

Como é que pode né.... magra e infeliz no trabalho...agora me sinto uma baleia fora d agua mas completamente realizada.... dá pra juntar tudo e misturar ???????????????

Daí meu filho me vê chorando e pergunta: mãe porque tu tá chorando?
Porque eu tô me sentindo gorda....
E ele diz: mãe mas tu é linda.....
Aiiii jesussssssssssssssssssssss......me tira desse filme...PARA TUDO E DEIXA EU DESCER....

Antes ele não entendia.... hoje ele entende tudo.... daqui a pouco diz q eu to louca.... e PIOR EU Tô !!!!

E SABE O QUE É PIOR....
SIM.... EU SEI QUE SÓ EU POSSO FAZER ALGUMA COISA....
QUE Ninguém tem CULPA POR QUE ENGORDEI.... que a CULPADA SOU EU....Só euuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Daí eu penso.... POR ONDE COMEÇAR ?

EU SEI POR ONDE COMEÇAR.....
E PORQUE EU NÃO COMEÇO ??????

Raiva, descontentamento, triste e pior ...sinto raiva de mim, descontente por mim, triste por mim e não pelos outros....

Eu olho pra maridinho e digo , mas tu não sai para caminhar comigo..... e DAÍ ??????????????
Porque eu não vou sozinha ?
BURRRAAAAA...completamente, essa SOU EU.... e SEI DISSO.....
e daí dá mais vontade de comer só de ódio....
Parece conversa de gente maluca, mas eu não bato muito bem... enfim....
Mas é essa RODA VIVA que eu não consigo me desvencilhar, e PIOR eu SEI QUE TODO MUNDO PASSA POR ISSO.....
Sei porque eu já passei MIL VEZES....

Daí o primeiro passo tem que ser dado ..... ACORDA KAREN !!!

Acorda para vida de novo.... tua vida é maravilhosa, teu emprego, tua família e vai te CUIDAR !!!
Prioridades ??????????????????

EUUUUUUUUUUUUUUUUuu !!!!
E daí tem uma voz lá no fundo que diz : pra quê , se esse horror de remédios para tireóide não tão adiantando nada....

Mentira.....
Adiantaram bastante.....já não me dói tanto as pernas, já consigo colocar um salto alto novamente.... já consigo caminhar....já consigo andar uns 40 min de bicicleta sem palpitar o coração e ter arritmia cardíaca..... adiantaram sim....

Essa tpm foi f..... foi a pior de todas, foi de chorar num cantinho e dizer : CHEGA....faz alguma coisa.....
E eu to fazendo....da minha maneira...mais uma vez....lutando contra minha sombra....
Será q vou ficar insuportável ?

É possível....quando eu tava magra diziam as más línguas q eu só falava de proteína, carboidratos, e bla bla blá..... será q eu vou querer bater em alguém no meio do caminho? será que maridinho me aguentar surtada mais uma vez ?

Surtada eu só posso estar, acordei ontem e hoje às 6h30 da manhã um frio de morrer, uma cólica infernal....e fui andar de bicicleta....antes isso do que nada.....amanhã é sábado....e tenho que trabalhar, mas vou fazer a mesma coisa....
Hábitossss???????

ONDE FOI QUE EU OS PERDI ???????

Mas eu vou achar.... eu tenho que acreditar nisso .... e tenho que ir em frente por minha Saúde e pela minha motivação maior....meu filho....

21 dias.... Um dia de cada vez.....

Nem que eu tenha que ficar doidinha e fotografar tudo o que como , da maneira que eu fazia antes para não me perder.....

Primeira coisa... voltar a escrever....voltar a desabafar...só assim eu consigo....

Tem alguém aí ????????????????????????
Help !!!!

Beijos !!!!!!! Inté.....

5 comentários:

Vivi disse...

Bem vinda de volta! Que pena que assim, mas eu continuo aqui, tá? Com blog novo, vida nova, mas ainda te sigo ;)
Beijos, fica bem e conta comigo!

ivana. disse...

Olha, tenho certeza que tu vais conseguir ... Tenha calma, fé e persistência, TU CONSEGUES, acredite ! Beijo e fica bem aí, guria, pra tudo voltar ao ritmo normal.

Elaine C. Melo disse...

Karennnnnnnn....claro que tem gente aqui sim. Vc pode não acreditar, mas nunca deixei de vir aqui. Sem brincadeira, eu ficava até anciosa pra ler o que vc ia escrever de tão motivada que vc me deixava, sei lá...acho que de alguma forma era uma maneira de não me sentir sozinha virtualmente, entendeu? o_O

Vc nunca esteve sozinha, não aqui...nós, suas amigas fiéis, suas testemunhas oculares, suas admiradoras, estamos e estaremos sempre aqui.

Tenho certeza só de uma coisa: daqui alguns dias vou começar a ler de novo que vc recomeçou, que vc conseguiu chegar ao seu objetivo, vou ler constantemente ou quem sabe até diariamente (esse é um sonho!) seus posts...vou rir, chorar, gritar, vibrar junto contigo. No dia que postou que havia chegado ao seu peso ideal eu chorei lendo...foi emocionante...vc pode novamente...

Estamos aqui sempre te esperando...bjussss ídalaaaa!!!

Ana Cleide disse...

Com certeza você irá conseguir novamente.
Sei que és uma guerreira.
Desejo que esses dias passem voando e vc fique firme nos seus objetivos.
bjoss

Pattys disse...

Menina estamos aqui do seu lado, olha o importante foi vc lembrar de como venceu e lutar novamente.
Vc venceu e vencera denovo
bjus