De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Pelo menos não me sinto tão sozinha.... 3º Dia


É tão bom voltar aos velhos tempos....de escrever no blog e me sentir ouvida....
 
Hoje de manhã foi dolorido levantar da cama.... cólica infernal, querendo buscopan na veia, sábado ...ir trabalhar....aliás trabalhar é o menor dos meus problemas....afinal amo o que eu faço e levanto da cama com gosto de ir ....porque nada melhor do que gostar daquilo que se faz.. E eu amo !!!
 
Com tanta dor, eu pensei vou ou não vou.....bicicleta ou não.... enfim.... vim trabalhar caminhando, sol lindo....dia lindo...praia linda...

Todo o cenário é perfeito menos a parte q eu me sinto uma baleia fora d agua...fofinha o escambau !!!! Que ódio.... fofinha, é uma gorda arrumadinha....e eu me sinto obesa....fora que minhas roupas estão todas guardadas a espera que eu as vista novamente.... esse é o pior dos cenários....
Porque eu me nego a comprar mais roupas ....me nego, me recuso....CHEGA !
 
Cheguei no trabalho comi um pão, e um café com leite.
Tenho que me regrar e trazer lanches, porque essa história de ficar sem comer, dá só errado....é como eu disse :
EU SEI COMO SE FAZ...
O problema é : FAZER

ATITUDE !

 
Helllooooooo !!!! onde você se esconde.... eu preciso achar....
Em outubro tenho o Debut da minha afilhada linda  e vou para Porto Alegre dia 04 provavelmente, e tenho que me colocar num vestido de noite.....e não quero parecer um botijãozinho com babados.....
É.... chegou a hora de AGIR !
MUDAR....

E eu quero mudar..... bom se tivesse uma varinha mágica e nos colocasse tudo que é de bom na cabeça e que de uma hora pra outra.... a motivação nunca acabasse....
 
Eu odeio cobrança....eu e meio mundo....odeio que fiquem falando....odeio que fiquem dizendo, ahhhh mas tem que comer menos, tem que comer isso, tem que fazer aquilo, quando há muita gente opinando não dá vontade....dá vontade de desaparecer....
 
Por isso não quero que ninguém saiba...assim não há cobranças....
 
Deixa eu fazer quietinha...pode ser ?
Eu e vocês ?
Eu e o Blog....
 
Vou me programar hoje a noite ou amanhã para ir comprar um tênis....uma roupa mais quentinha porque tá frio de madrugada....6:30 é noite ainda....e frio.....
Ainda bem que semana que vem eu já estou sem dor e vai ser mais fácil....
 
Obrigada por aquelas amigas que não me abandonaram....
Dificuldades na vida a gente passa.... dias bons, dias ruins....
Mas...Um dia de cada vez sempre...


Recomeçar e Respirar Saúde novamente.....

3º dia....
Só faltam 18 !
 
São necessários 21 dias para se criar um Hábito !!!!
 
Obs. Fui caminhando para o trabalho e voltarei caminhando para casa.... é pouco mas já é um começo....limpar a casa de tarde e gastar umas calorias também ajuda....
 
Xiiii vou começar a contar calorias novamente ....tem que ser !!!!
 
Gastar mais calorias daquilo que se come...
Ou comer menos calorias do que o corpo gasta....
 
Fácil né ?

Mas não impossível...
Força de vontade !!! Estou te achando....

4 Surtadinhos Incentivos!:

Clarissa disse...

Aaaaaaaaaaiiiiii!!!!!
Que delícia "te ler" de novo!!!!
Saudades, amore!
Da sua luz, do seu astral!...
Dos nossos tempos de "toda boa"!
Também voltei "pro reduto" há uns 3 meses, e continuo na luta, como a gente já entendeu que é mesmo!
Então, vamos lá, como sempre foi com a gente, sem cobranças...
A gente "quietinha", a gente junto, a gente e os blogs!
Bem vinda de volta!
É muita alegria, viu, "amore"!!!

Clarissa disse...

Aaaaaaaaaaiiiiii!!!!!
Que delícia "te ler" de novo!!!!
Saudades, amore!
Da sua luz, do seu astral!...
Dos nossos tempos de "toda boa"!
Também voltei "pro reduto" há uns 3 meses, e continuo na luta, como a gente já entendeu que é mesmo!
Então, vamos lá, como sempre foi com a gente, sem cobranças...
A gente "quietinha", a gente junto, a gente e os blogs!
Bem vinda de volta!
É muita alegria, viu, "amore"!!!
Beijos!

Elaine C. Melo disse...

É isso aí amiga, um dia após o outro um passo após o outro...FORÇA!! BJUS!!

Vivi disse...

É isso aí! Tb vim a pé hoje pro trabalho!
Tu vem pra Porto Alegre? Pq não marcamos algo? Nem que seja uma caminhada na redenção?
Bjs!!