Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

11 º dia !!! Domingo... Passa logo por favor ????


Vou te dizer hein? quando a gente tá novamente tentando se reeducar para comer, o fim de semana funciona ao contrário, tô doida pra que a segunda feira apareça...a ansiedade para acabar o fim de semana é terrível.... é tudo psicológico, mas .....PASSA LOGO POR FAVOR ????

Ontem óbvio que não foi perfeito, mas não foi assim tão horrível, poderia ter sido bem pior !
Saí do trabalho e fui almoçar, comi uma mandioquinha com frango feito pela mamãe....muitoooo bom.... daí resolvemos ir na festa junina.... óbvio que convenci maridinho a ir a pé.... 2,5 km.... mas maridinho anda no mesmo ciclo vicioso, desculpas, desculpas, e mais desculpas....mas fomos caminhando... antes passamos para eles cortarem os cabelos....Guilherme já tinha uma peruca de tanto cabelo... 
Até então , até as 14h da tarde eu já tinha tomado 1,5lt de água....porque já sabia que não seria possivel tomar tanta água depois....
Eram umas 17h acabei por tomar meia lata de coca-zero.....isso que fiquei a semana toda sem tomar nem suco e nem refrigerante...enfim...meia lata, menos mal....
Na festa junina, tomei uns golinhos de quentão...nada de demais, nem meio copo, nem perto....encontrei minha prima e minha tia por lá.....e minha colega de trabalho...a Talita !
Lá pelas 20h ainda na festa junina....comi um cachorro quente....pequeno....era a coisa menos ruim que tinha pra comer...... Acabei com o objetivo de não comer carboidrato após às 19h.... mas enfim...eu já sabia que isso iria acontecer....
E pra completar, comi uma cocada... hahahahahah, tenho que rir, porque no meu ver  não foi assim tão mal....eu comeria muitooooo mais....
Daí voltamos caminhando para casa novamente.....pra compensar....mais 2,5km....
Minha nossa nunca quis tanto que o sábado acabasse de uma vez por todas....

E quando cheguei em casa acho que tomei mais 1 litro de água!
Fiz um trato com o maridinho.... compramos uns tênis para ele, e ele por 1 semana saí todos os dias comigo para caminhar durante uma hora, durante 1 semana....se depois de uma semana, os pés dele e as pernas não pararem de doer, eu não insisto mais para ele caminhar comigo....
Digo isso porque as minhas dores desapareceram...magia???? não....circulação.....
Depois de 11 dias...de andar de bicicleta e caminhar....não tenho mais dores nos meus pés e pernas....por isso hoje a tarde vamos ao shopping, comprar os tênis, porque a desculpa dele é que não tem tênis para caminhar.... ás 19h combinei com minha tia de andar de bicicleta.... 

Hoje de manhã tomei um nescafé com leite, com adoçante e uma fatia de pão caseiro com manteiga....
Amanhã é dia de : COMPRAR MAÇA !!!!

Maça verde !!!!

E continuar.... os dias parecem ficar mais calmos, e estou me habituando....
Onde que eu tinha esquecido tudo isso????

Que coisa né? parece de doidos.....

Vou tentar tirar foto de tudo que eu comer, mas como eu tô fazendo quietinha, eu e o blog, não quero espalhar pra todo mundo.....ODEIO COBRANÇA !!!!!!!
Então tiro foto escondida !!!

Nada melhor do que ter voltado com meu blog !!!
Saudadeeeeeeeeeeeeeeee q eu tava..... ACHO QUE ACORDEI NOVAMENTE !!!!!

Acho não ! 
TENHO CERTEZA !!!!

Beijos a vocês que não me abandonaram !!!E vamuqvamu !UM DIA DE CADA VEZ !!!!!!

Apareci na foto da festa:

Tá acabando....por Deus que tá acabando o Domingo !!!
Que ÓTIMOOOOOOOOOOO!!!!


Após uma tarde inteira no shopping, convenci o maridinho começar a caminhar HOJE porque amanhã pode ser tarde demais !!! 
Segunda feira não se começa nada !!!!
E lá fomos os dois....
1h caminhando....
Amanhã tem mais.... e ainda bem!!!! SEGUNDA !!! 
Nunca fiquei tão feliz com uma segunda feira :)))))
Boa Semana para vocês !!!




0 Surtadinhos Incentivos!:

domingo, 7 de julho de 2013

11 º dia !!! Domingo... Passa logo por favor ????


Vou te dizer hein? quando a gente tá novamente tentando se reeducar para comer, o fim de semana funciona ao contrário, tô doida pra que a segunda feira apareça...a ansiedade para acabar o fim de semana é terrível.... é tudo psicológico, mas .....PASSA LOGO POR FAVOR ????

Ontem óbvio que não foi perfeito, mas não foi assim tão horrível, poderia ter sido bem pior !
Saí do trabalho e fui almoçar, comi uma mandioquinha com frango feito pela mamãe....muitoooo bom.... daí resolvemos ir na festa junina.... óbvio que convenci maridinho a ir a pé.... 2,5 km.... mas maridinho anda no mesmo ciclo vicioso, desculpas, desculpas, e mais desculpas....mas fomos caminhando... antes passamos para eles cortarem os cabelos....Guilherme já tinha uma peruca de tanto cabelo... 
Até então , até as 14h da tarde eu já tinha tomado 1,5lt de água....porque já sabia que não seria possivel tomar tanta água depois....
Eram umas 17h acabei por tomar meia lata de coca-zero.....isso que fiquei a semana toda sem tomar nem suco e nem refrigerante...enfim...meia lata, menos mal....
Na festa junina, tomei uns golinhos de quentão...nada de demais, nem meio copo, nem perto....encontrei minha prima e minha tia por lá.....e minha colega de trabalho...a Talita !
Lá pelas 20h ainda na festa junina....comi um cachorro quente....pequeno....era a coisa menos ruim que tinha pra comer...... Acabei com o objetivo de não comer carboidrato após às 19h.... mas enfim...eu já sabia que isso iria acontecer....
E pra completar, comi uma cocada... hahahahahah, tenho que rir, porque no meu ver  não foi assim tão mal....eu comeria muitooooo mais....
Daí voltamos caminhando para casa novamente.....pra compensar....mais 2,5km....
Minha nossa nunca quis tanto que o sábado acabasse de uma vez por todas....

E quando cheguei em casa acho que tomei mais 1 litro de água!
Fiz um trato com o maridinho.... compramos uns tênis para ele, e ele por 1 semana saí todos os dias comigo para caminhar durante uma hora, durante 1 semana....se depois de uma semana, os pés dele e as pernas não pararem de doer, eu não insisto mais para ele caminhar comigo....
Digo isso porque as minhas dores desapareceram...magia???? não....circulação.....
Depois de 11 dias...de andar de bicicleta e caminhar....não tenho mais dores nos meus pés e pernas....por isso hoje a tarde vamos ao shopping, comprar os tênis, porque a desculpa dele é que não tem tênis para caminhar.... ás 19h combinei com minha tia de andar de bicicleta.... 

Hoje de manhã tomei um nescafé com leite, com adoçante e uma fatia de pão caseiro com manteiga....
Amanhã é dia de : COMPRAR MAÇA !!!!

Maça verde !!!!

E continuar.... os dias parecem ficar mais calmos, e estou me habituando....
Onde que eu tinha esquecido tudo isso????

Que coisa né? parece de doidos.....

Vou tentar tirar foto de tudo que eu comer, mas como eu tô fazendo quietinha, eu e o blog, não quero espalhar pra todo mundo.....ODEIO COBRANÇA !!!!!!!
Então tiro foto escondida !!!

Nada melhor do que ter voltado com meu blog !!!
Saudadeeeeeeeeeeeeeeee q eu tava..... ACHO QUE ACORDEI NOVAMENTE !!!!!

Acho não ! 
TENHO CERTEZA !!!!

Beijos a vocês que não me abandonaram !!!E vamuqvamu !UM DIA DE CADA VEZ !!!!!!

Apareci na foto da festa:

Tá acabando....por Deus que tá acabando o Domingo !!!
Que ÓTIMOOOOOOOOOOO!!!!


Após uma tarde inteira no shopping, convenci o maridinho começar a caminhar HOJE porque amanhã pode ser tarde demais !!! 
Segunda feira não se começa nada !!!!
E lá fomos os dois....
1h caminhando....
Amanhã tem mais.... e ainda bem!!!! SEGUNDA !!! 
Nunca fiquei tão feliz com uma segunda feira :)))))
Boa Semana para vocês !!!




0 comentários: