Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

12º dia - Venci mais um final de semana...

Nunca fiquei tão contente com uma Segunda-feira !!!
Parece mentira, mas não é !!!!
Ontem como viram, compramos os tênis novos....e fomos caminhar !!!
Nada melhor que um tênis confortável...
E hoje amanheceu um dia péssimo, com chuva, tomara que pare até de noite, porque faça chuva ou faça sol eu vou sair pra caminhar...
Meu café da manhã é sempre o mesmo, leite com café sem açúcar, sem adoçante, sem nada.... e um pãozinho.
Objetivo: Água...muita água !
Comer de 3 em 3 horas
Sem carboidratos após às 19hs.
E fruta !!!
Focar na fruta !!!
Tudo ficou mais fácil .....ainda bem já não custa tanto como na semana passada....

Depois eu volto ! beijo e uma ótima semana a todas !

De manhã tomei 1,2 lt de água...
Almocinho : uma colher de arroz, brócolis, tomate, um colher pequena de farofa, um pedaço pequeno de carne, e uma rodela de batata doce.
Sem suco, sem água, sem refrigerante.

Lanche :


Sim fui comprar maça verde.
E a noite depois da caminhada vou comprar meu queijo minas.

E a noite sem carboidratos após ás 19h.

Depois eu volto!
Beijos!

Minha nossa, enquanto maridinho caminhava , eu praticamente corria, a criatura engatou uma terceira que não parava....jesus.... 
Lá caminhamos 1 hora.... (ou corri praticamente...)

Vou comer 1 iogurte light e antes de dormir meu café com leite!
Sem condições de ir ao supermercado !
Tô morta !!!!


2 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi disse...

Bom ver que está focada de novo! Aproveita!
Beijão!

patricia disse...

Bom dia amada, como vai? adorei que tu ta firme na dieta e exercicios, continue assim...beijos

segunda-feira, 8 de julho de 2013

12º dia - Venci mais um final de semana...

Nunca fiquei tão contente com uma Segunda-feira !!!
Parece mentira, mas não é !!!!
Ontem como viram, compramos os tênis novos....e fomos caminhar !!!
Nada melhor que um tênis confortável...
E hoje amanheceu um dia péssimo, com chuva, tomara que pare até de noite, porque faça chuva ou faça sol eu vou sair pra caminhar...
Meu café da manhã é sempre o mesmo, leite com café sem açúcar, sem adoçante, sem nada.... e um pãozinho.
Objetivo: Água...muita água !
Comer de 3 em 3 horas
Sem carboidratos após às 19hs.
E fruta !!!
Focar na fruta !!!
Tudo ficou mais fácil .....ainda bem já não custa tanto como na semana passada....

Depois eu volto ! beijo e uma ótima semana a todas !

De manhã tomei 1,2 lt de água...
Almocinho : uma colher de arroz, brócolis, tomate, um colher pequena de farofa, um pedaço pequeno de carne, e uma rodela de batata doce.
Sem suco, sem água, sem refrigerante.

Lanche :


Sim fui comprar maça verde.
E a noite depois da caminhada vou comprar meu queijo minas.

E a noite sem carboidratos após ás 19h.

Depois eu volto!
Beijos!

Minha nossa, enquanto maridinho caminhava , eu praticamente corria, a criatura engatou uma terceira que não parava....jesus.... 
Lá caminhamos 1 hora.... (ou corri praticamente...)

Vou comer 1 iogurte light e antes de dormir meu café com leite!
Sem condições de ir ao supermercado !
Tô morta !!!!


2 comentários:

Vivi disse...

Bom ver que está focada de novo! Aproveita!
Beijão!

patricia disse...

Bom dia amada, como vai? adorei que tu ta firme na dieta e exercicios, continue assim...beijos