Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

13º Dia ...Vivendo um dia de cada vez !!!

Minha meta sou eu !!!

Posso demorar, ir devagar, ir me arrastando, mas vou continuar tentando.... certo que com este horrores de hormônios da tireóide fique um pouco mais complicado, mas a cada dia eu me convenço que não é mais impossível...

Consegui sair do ritmo sedentário , consegui sair do buraco, e isso é apenas o primeiro passo....

Nesta foto eu estava com 76 kg, e bem feliz !

Dia 31 eu volto na endocrinologista com exames, para ver o que eu tenho que fazer.... obvio que desde a ultima consulta eu engordei, mas tanta coisa aconteceu... eu entrei de férias e fiquei trancada em casa, e não queria andar pra lado nenhum e não fui mesmo....passei 20 dias dormindo....trancafiada...é típico de uma depressão, eu sei....

Mas tudo estava horrível....

É a tal fase dentro do buraco....

Quanto mais falavam para eu sair do buraco, mas eu entrava para dentro....

Enfim... Essa fase eu ultrapassei...

Eu fico pensando comigo mesma, e tenho a certeza absoluta que só depois de dizer :

CHEGA !

É que realmente se faz alguma coisa, e não adianta fazer por fazer, tem que mudar o modo de pensar a respeito da comida...

Ontem meus pais abriram uma caixa de bombom e deram para eu pegar três .... eu peguei...peguei três e guardei....

Guardei pra comer quando?

Não sei....

Mas tudo são HÁBITOS !

E só um dia após o outro para voltar a ter disciplina... 13 dias é pouco eu sei, mas eu já passei por isso e passei muitas vezes... minha adolescência, minha fase adulta, enfim do jeito que eu falo parece que estou na terceira idade....

Afff.... este mês 38 anos.... mas com a certeza novamente que EU VOLTEI !!!!

Voltei a cuidar de mim e colocar a prioridade focada em MIM !!!

Sabe porque ? porque quero correr e brincar com o Guilherme...

Ontem fomos caminhar...como eu contei aqui...e o Gui foi junto .... tadinho...correu o tempo todo hahahhah , foi engraçado...porque o que mais transpirou foi o Gui !

Hoje tava morto coitadinho!!! Pra ir pra aula reclamou de sono e cansaço !

Meu café da manhã : Uma fatia de pão caseiro e um copo de leite com café...sem açúcar, sem adoçante !!!

Depois eu volto !!! Uma linda terça feira a todas !

Obs.: nada melhor como desabafar ! #euamomeublog

 Essa foi a janta de ontem, o tal iogurte...
Abaixo meu lanche : Maça !
Eu sou completamente rotineira....já deu pra perceber....pois é... mas a maça é a fruta que me enche...depois de comer parece que vou passar mal porque fico estufada...
Meu almoço : meia colher de arroz, um pedaço de polenta, tomate, um pedaço pequeno de carne, e uma batata pequena cozida.
Sem suco, sem água, sem refrigerante.

Depois eu volto...
Tempo de chuva...mas eu vou caminhar mesmo na chuva a noite...azar !

Beijos

Minha nossa, fui caminhar , fui andar de bicicleta...um pouco andando de bicicleta, outro pouco caminhando, 1 hora se passou, fui ao mercado comprar queijo minas, tomate, alface...Tô morta, mas confiante, que eu sobrevivi mais um dia !

Vou jantar uma saladinha ....
Bom final de terça feira a todas !!!
Beijo grande!


3 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi disse...

Que bom que tu voltou, não só pro blog, mas pra ti mesma!
Beijão

ivana. disse...

Foco e persistência, amiga ! Beijo.

Elaine C. Melo disse...

Uhul é isso aêe...tamo junto!!

terça-feira, 9 de julho de 2013

13º Dia ...Vivendo um dia de cada vez !!!

Minha meta sou eu !!!

Posso demorar, ir devagar, ir me arrastando, mas vou continuar tentando.... certo que com este horrores de hormônios da tireóide fique um pouco mais complicado, mas a cada dia eu me convenço que não é mais impossível...

Consegui sair do ritmo sedentário , consegui sair do buraco, e isso é apenas o primeiro passo....

Nesta foto eu estava com 76 kg, e bem feliz !

Dia 31 eu volto na endocrinologista com exames, para ver o que eu tenho que fazer.... obvio que desde a ultima consulta eu engordei, mas tanta coisa aconteceu... eu entrei de férias e fiquei trancada em casa, e não queria andar pra lado nenhum e não fui mesmo....passei 20 dias dormindo....trancafiada...é típico de uma depressão, eu sei....

Mas tudo estava horrível....

É a tal fase dentro do buraco....

Quanto mais falavam para eu sair do buraco, mas eu entrava para dentro....

Enfim... Essa fase eu ultrapassei...

Eu fico pensando comigo mesma, e tenho a certeza absoluta que só depois de dizer :

CHEGA !

É que realmente se faz alguma coisa, e não adianta fazer por fazer, tem que mudar o modo de pensar a respeito da comida...

Ontem meus pais abriram uma caixa de bombom e deram para eu pegar três .... eu peguei...peguei três e guardei....

Guardei pra comer quando?

Não sei....

Mas tudo são HÁBITOS !

E só um dia após o outro para voltar a ter disciplina... 13 dias é pouco eu sei, mas eu já passei por isso e passei muitas vezes... minha adolescência, minha fase adulta, enfim do jeito que eu falo parece que estou na terceira idade....

Afff.... este mês 38 anos.... mas com a certeza novamente que EU VOLTEI !!!!

Voltei a cuidar de mim e colocar a prioridade focada em MIM !!!

Sabe porque ? porque quero correr e brincar com o Guilherme...

Ontem fomos caminhar...como eu contei aqui...e o Gui foi junto .... tadinho...correu o tempo todo hahahhah , foi engraçado...porque o que mais transpirou foi o Gui !

Hoje tava morto coitadinho!!! Pra ir pra aula reclamou de sono e cansaço !

Meu café da manhã : Uma fatia de pão caseiro e um copo de leite com café...sem açúcar, sem adoçante !!!

Depois eu volto !!! Uma linda terça feira a todas !

Obs.: nada melhor como desabafar ! #euamomeublog

 Essa foi a janta de ontem, o tal iogurte...
Abaixo meu lanche : Maça !
Eu sou completamente rotineira....já deu pra perceber....pois é... mas a maça é a fruta que me enche...depois de comer parece que vou passar mal porque fico estufada...
Meu almoço : meia colher de arroz, um pedaço de polenta, tomate, um pedaço pequeno de carne, e uma batata pequena cozida.
Sem suco, sem água, sem refrigerante.

Depois eu volto...
Tempo de chuva...mas eu vou caminhar mesmo na chuva a noite...azar !

Beijos

Minha nossa, fui caminhar , fui andar de bicicleta...um pouco andando de bicicleta, outro pouco caminhando, 1 hora se passou, fui ao mercado comprar queijo minas, tomate, alface...Tô morta, mas confiante, que eu sobrevivi mais um dia !

Vou jantar uma saladinha ....
Bom final de terça feira a todas !!!
Beijo grande!


3 comentários:

Vivi disse...

Que bom que tu voltou, não só pro blog, mas pra ti mesma!
Beijão

ivana. disse...

Foco e persistência, amiga ! Beijo.

Elaine C. Melo disse...

Uhul é isso aêe...tamo junto!!