De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

14º Dia - Nada como um dia após o outro....

Bom diaaaa !!!!
Dia lindo !!!
Pois é , quando maridinho me acordou às 6:30 pensei que fosse um sonho.... relutei, virei para um lado, virei para o outro....pensei com o tico e o teco...brigaram os dois, lutaram e discutiram....mas enfim chegaram a seguinte conclusão : Sem esforço não há recompensas....
E lá me levantaram....
Fui andar de bicicleta, 1 horinha, na boa.... fui acordar na barra norte....digamos que 4 km depois de ter saído de casa... vi o nascer do sol, divino....esqueci minha máquina...amanhã eu levo comigo....
E agora vai ser assim, bicicleta de manhã e a noite, caminhada leve....
E ontem quando cheguei em casa , tinha uma torta de chocolate na geladeira....feita pela mamãe....OH VIDA !!!
Não, não comi...já sei o gosto dela.... não quis provar.... e nem olhar muito para ela....
Jantei a saladinha de tomate, alface e ricota. E ....
CAPOTEI !!!!
Meu café da manhã : 1 fatia de pão caseiro e um café com leite, sem adoçante, sem açúcar.
Objetivo: 10 copos de água, Comer de 3 em 3 horas, fruta e sem carboidratos após às 19hs.
Beijo grande !Mais tarde eu volto !

Pela manhã 1,5 lt de água
Almocinho : couve flor, couve refogada, tomate, alface, meia banana, um pedaço de frango assado.
Sem refrigerante, Sem suco, Sem água.

Lanche da tarde vai ser : Adivinha ??????

Uma coisa eu tenho certeza, estou poupando um dinheirão !!!!
Sim porque porcarias custam caro, muito mais caro que uma alimentação saudável....

Beijos !!!
A noite uma caminhada de leve :))))
 Bem, tomei mais 1,5 lt de água durante a tarde....
E fui caminhar....bem leve mesmo.... Se não de manhã eu não me aguento....Prefiro 400 mil vezes andar de bicicleta! Enfim....
Minha Janta : Saladinha :
Tomate, alface, ricota, vinagre, e oréganos....

Obrigada pelo carinho viu? Eu sem o blog não sou ninguém !!!
#amoooooo
#nãopossoficarlonge

Posso contar para vocês que cada dia fica mais fácil.... eu estava num estágio de negação....a 14 dias atrás como eu disse estava dentro do buraco, e cheia de areia em cima...praticamente a 7 palmos da terra...é verdade...
#ACORDEI !!! #DASCINZAS
Tô de volta !!!!!
Um dia de cada vez !!!! 

Obs. Agora de noite, maridinho : Ah mas se tu for devagar não vai fazer diferença ....tem que caminhar rápido para suar e perder peso....
E quem disse que eu tô com pressa ?????????????
Vou ao meu tempo!!!!

Beijossss

6 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Guria amada, adoro tua determinação me inspira muito, continue assim firme e forte...beijos

Sammy Leilane disse...

guria! vou acabar fazendo um post a respeito do VP, muita gente anda perguntando como funciona, ainda essa semana eu faço e te aviso, certo? Bjuuuuus!

Gê Simões disse...

Oiii


Adoro essa Karen 100% com foco total ... acordando de manhã pra fazer bem pra sim mesma...
Acho vc pura inspiração....

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii


Adoro essa Karen 100% com foco total ... acordando de manhã pra fazer bem pra sim mesma...
Acho vc pura inspiração....

Beijos

Vivi disse...

Tb já notei isso aí, qdo estou em R.A. economizo muito!
Bjs

Mili disse...

Isso ae.........#foco!
Bjoo