Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

15º Dia .... mais um dia !

                                                       Bom diaaaaaa !!!
E quem disse que eu acordei ??? aliás todo mundo acordou atrasado aqui em casa !!!! Pois é....não consegui sair para andar de bicicleta...mas não faz mal, faço isso a noite....despertador não tocou, ninguém acordou, Guilherme se atrasou para escola....Acontece !!!!
Daí é aquela correria !!!! 
Hoje tenho reunião às 1830...vou andar de bicicleta bem tarde, também quanto mais tarde melhor, menos trânsito...
Ontem minha saladinha a noite me deixou bem saciada....ando dormindo feito um anjo !!
As noites já não estão sendo tão horríveis quanto as primeiras....

Sem tomar suco, refrigerante e nada nas refeições estou me sentindo bem melhor.... Ontem para caminhar que eu não sei que dor é essa que eu sinto do lado da perna.... a dois dias... por que andando de bicicleta eu não sinto dor nenhuma...mas ao caminhar parece que tem algo me puxando ....sei lá....
E hoje já é quinta ???
Minha nossa !!!
Bem vou me arrumar para o trabalho, se não quem se atrasa sou eu !!!!
Depois eu volto !!!! Beijos e uma linda quinta feira a todas !!!

OBJETIVO: 2,5 lt de água, 1 fruta , 2 verduras, 1 legume, atividade física, Comer de 3 em 3 horas.

Café da manhã... O mesmo pão caseiro e café com leite, sem açúcar, sem adoçante.

De manhã 1,5 lt de água...

Almocinho: meia colher de arroz, salada de macarrão com atum, brócolis e outros... que a mamãe fez....e Xuxu com molho branco, uma colher e meia....mais de xuxu do que molho.....
Sem refrigerante, sem suco , sem água.
A noite eu coloco a foto do meu almoço...
Meu lanche : Que surpresa não ????
 Até mais !!!!
Beijosss !
Salada do almoço....Xuxu do almoço.... 
 Quando cheguei em casa comi uma :
Banana...até que enfim....mudei a fruta....
Fui andar de bicicleta, 1 hora pedalando....Fui jantar era 2130....Saí às 20h , voltei às 21h....
Minha janta :
Acabou mais um dia !
Um dia de cada vez !

4 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie Karem, então somos duas me atrasei também, mas tu se exercita duas vezes por dia, só hoje falhar acontece, beijos

Elaine C. Melo disse...

Oi Karen, poxa parabéns...tá uma coisa linda de Deus essa tua alimentação e a malhação...viu viu viu não falei que ia se animar...bjusss!!

Paintball disse...

Olá Karen. Sempre te acompanhei e vc foi um dos blogs que me ajudaram a emagrecer. Agora estou como você, engordei de novo e também estou na luta, voltei domingo e estou conseguindo, com alguns escorregões, mas com um pensamento fixo que vou conseguir!

Sammy Leilane disse...

oi minha linda!

O post de hoje lá do blog é sobre o VP... se tiver mais alguma dúvida, me avisa que respondo!

Bjuuuuuus!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

15º Dia .... mais um dia !

                                                       Bom diaaaaaa !!!
E quem disse que eu acordei ??? aliás todo mundo acordou atrasado aqui em casa !!!! Pois é....não consegui sair para andar de bicicleta...mas não faz mal, faço isso a noite....despertador não tocou, ninguém acordou, Guilherme se atrasou para escola....Acontece !!!!
Daí é aquela correria !!!! 
Hoje tenho reunião às 1830...vou andar de bicicleta bem tarde, também quanto mais tarde melhor, menos trânsito...
Ontem minha saladinha a noite me deixou bem saciada....ando dormindo feito um anjo !!
As noites já não estão sendo tão horríveis quanto as primeiras....

Sem tomar suco, refrigerante e nada nas refeições estou me sentindo bem melhor.... Ontem para caminhar que eu não sei que dor é essa que eu sinto do lado da perna.... a dois dias... por que andando de bicicleta eu não sinto dor nenhuma...mas ao caminhar parece que tem algo me puxando ....sei lá....
E hoje já é quinta ???
Minha nossa !!!
Bem vou me arrumar para o trabalho, se não quem se atrasa sou eu !!!!
Depois eu volto !!!! Beijos e uma linda quinta feira a todas !!!

OBJETIVO: 2,5 lt de água, 1 fruta , 2 verduras, 1 legume, atividade física, Comer de 3 em 3 horas.

Café da manhã... O mesmo pão caseiro e café com leite, sem açúcar, sem adoçante.

De manhã 1,5 lt de água...

Almocinho: meia colher de arroz, salada de macarrão com atum, brócolis e outros... que a mamãe fez....e Xuxu com molho branco, uma colher e meia....mais de xuxu do que molho.....
Sem refrigerante, sem suco , sem água.
A noite eu coloco a foto do meu almoço...
Meu lanche : Que surpresa não ????
 Até mais !!!!
Beijosss !
Salada do almoço....Xuxu do almoço.... 
 Quando cheguei em casa comi uma :
Banana...até que enfim....mudei a fruta....
Fui andar de bicicleta, 1 hora pedalando....Fui jantar era 2130....Saí às 20h , voltei às 21h....
Minha janta :
Acabou mais um dia !
Um dia de cada vez !

4 comentários:

patricia disse...

Oie Karem, então somos duas me atrasei também, mas tu se exercita duas vezes por dia, só hoje falhar acontece, beijos

Elaine C. Melo disse...

Oi Karen, poxa parabéns...tá uma coisa linda de Deus essa tua alimentação e a malhação...viu viu viu não falei que ia se animar...bjusss!!

Paintball disse...

Olá Karen. Sempre te acompanhei e vc foi um dos blogs que me ajudaram a emagrecer. Agora estou como você, engordei de novo e também estou na luta, voltei domingo e estou conseguindo, com alguns escorregões, mas com um pensamento fixo que vou conseguir!

Sammy Leilane disse...

oi minha linda!

O post de hoje lá do blog é sobre o VP... se tiver mais alguma dúvida, me avisa que respondo!

Bjuuuuuus!