De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

17º Dia !!! Sábado !!!!

Fim de semana chegou !!!
Dia lindoooo !!!
Dia lindo para sair caminhar a noite !!! De dia, passear....
Trabalho até às 13hs.
Depois vou para casa, dou uma ajeitadinha básica, e vou pra rua, apanhar sol !!!!
Sabe , ontem a noite depois da caminhada, maridinho disse : sabe é verdade , já não me dói as pernas !!!
SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOO ?
NÃO ME DIGA !!!!
Óbvio né....é o que eu digo, a cartilha toda eu sei de cor e salteado, e sei muito bem dos benefícios e sei muito bem o que eu digo, difícil mesmo é o primeiro passo, difícil mesmo é sair do buraco, mas uma vez pendurada quase com a cabeça de fora do buraco, tem que pular para fora, e tentar....
Recomeçar quantas vezes for preciso....
Eu estou bem contente com a rotina que estou adquirindo com novos hábitos que estou adotando, e com os dias que estão passando.... não sinto fome....OBVIO que é bem diferente, sentir fome e ter vontade de comer....
Na realidade a vontade de comer é pura ANSIEDADE !
SOFRO DISSO!
ou Sofro menos agora....
HÁBITOS !!!
Vou me comprometer de colocar a foto da balança semanalmente para acompanhar....
Já tive progressos, a noite eu coloco as fotos que eu tenho da minha balança desde que eu comecei.....a 17 dias atrás !
Que o fim de semana de vocês seja abençoado !!!
OBJETIVO : COMER DE 3 EM 3 HORAS, 3 LITROS DE ÁGUA, FRUTA, VERDURA, LEGUMES, E FORÇA DE VONTADE !!!!
BEIJOSSSS !
1,5 lt de água até às 13hs.
Almocinho 13:30: Arroz , strogonoff e tomate
Lanche : Ainda não sei, acho que um iogurte light q eu tenho aqui em casa !
Vou sair para comprar frutas !!!

 Mais tarde eu volto com fotos !
Lanche: Iogurte light (16h30)
17h30 Caminhada na praia com maridinho
 Janta : Uma laranja gigantesca e queijo minas...

E hoje é o dia do doce....comer alguma coisa que realmente eu goste...sabado passado comi a tal cocada, e hoje foi comer um pedaço do doce de morango que a mamys fez !!!
Nada de demais...
Depois eu coloco a foto !
Até agora vou com 2,300ml de água!
Então fui comprar frutas, comprei maça verde, laranja, banana, mamão papaia, manga, alface, tomate, pepino.... Amanhã já programei o almoço.
Galeto ! Churrasco !  Mas sem maionese....saladinha verde.... sem refrigerante, sem suco , sem água!
Um dia de cada vez !!!
E eu to bem contente comigo ! É o que interessa !!!
E vamos ao que interessa de verdade, pois é....acabei comigo, mas pelo menos eu acordei !
1 semana depois.... já tinha -1,300 kg
2 semana - perdi 1,5 kg
e é OBVIO que eu sei que não perdi 0,900 gramas em 2 dias.... porque até acabar a semana a balança oscila de certeza absoluta....
E a partir de hoje eu começo novamente a mostrar meus horrorosos pés aqui no blog, e minha balança....
Sei que eu desinchei um pouquinho....
Indo devagar e sempre...caminhada e pedalada é tudo !
Um dia de cada vez!

0 Surtadinhos Incentivos!: