Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

18 º dia e sem internet....e 19º dia Começo de uma semana !

  Café da manhã de domingo : Leite desnatado com café
Meio mamão
2 bolachas Cream Cracker com Requeijão
Almoço de domingo : Salada verde com 2 sobrecoxas de frango e um salsichão.
Foi churrasco !!!! Sem refrigerante, sem suco , sem água.
Lanche foi meia laranja bahia , era enorme....
Saímos para passear com o Gui, depois fomos caminhar.
1h bem caminhada por sinal !!!
\Janta de domingo, uma laranja  e queijo minas 0% de gordura

  Balança de segunda feira....
Mas vou atualizar a barrinha de peso somente no sábado.


Ontem até correr eu corri....
3 min andando , 1 correndo *ou pelo menos tentando...
Mas cheguei a transpirar o dobro do normal !!
Objetivo de hoje: Comer de 3 em 3 horas, fruta, verdura, água e sem carboidrato após às 19hs.
Café da manhã de hoje : 3 bolachas cream cracker, meia maça, meio iogurte light 0% gordura, com uma colher de aveia, e 150 ml de leite desnatado com café.
Mais tarde eu volto ! Beijos ! 
Café da manhã
 Almocinho: salada tomate, alface, cebola, a coxa do churrasco de ontem :) uma colher de arroz e uma de feijão, um pedaço de batata doce.
Sem refrigerante, sem água, sem suco.
Água pela manhã: 1,5 lt
Lanche da tarde : Maça !

Ps. Minha máquina fotográfica estragou....afff....não acredito. Ainda bem q tenho o tablet do Gui ! :)

Até mais tarde !!!!
Até que enfim tenho internet em casa...a noticia horrorosa é que não vou fazer atividade física hoje porque de manhã não fui porque chovia,  e agora de noite tenho churrasco na empresa porque é aniversário de 3 anos.... Minha vidinha !!!!
E eu que queria ir caminhar.... enfim, vou amanhã de manhã.... na força e na coragem....
Seja o EU quiser !!!
Retomei velhos hábitos ... o de ler....larguei a televisão novamente, não tava me agregando nada a não ser kilos...

Essa foto foi ontem num belo dia de sol, fomos na pracinha, caminhamos, passeamos e voltamos para casa !
O que eu vou jantar ????
Vou parecer uma maluca se eu for fotografar o que eu comer....se bem que ainda nem tenho fome.... meu lanche foi uma bela maça verde, e foi as 16hs.

É como eu disse : Seja o que EU quiser...
Beijos com carinho.... e boa sorte para mim hahahha ! tem que rir pra não chorar.... 
UM DIA DE CADA VEZ....

6 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi disse...

Aeee! Balança dando resultados, que beleza!
Parabéns pelo final de semana comportado!
Beijos!

Sammy Leilane disse...

bah guria, seguinte: tu chegou a fazer a adesão no VP? se sim, devem ter te dado os livros né? é meio xarope essa função de contar as porções e tudo mais, mas acostuma... eu pego os pontos de cada porção que uso para fazer uma receita, somo tudo e depois divido pelo numero de porções... sobre os pratos que não foram nós que fizemos, uma hora a gente meio que aprende a "chutar" a pontuação, mas eu sempre chuto bem pra cima, vai que... qualquer coisa pergunta! bjuuuuus!

Sammy Leilane disse...

acho que não tenho mais o meu livro de propontos que estava sobrando (se não eu te mandava por correio, vou até olhar...), eu tinha parado de ir no Vp e acabei me inscrevendo de novo, e em consequencia ganhei de novo os livros. Até vou dar uma olhada se acho alguma coisa. Mas olha, com os livros, a explicação da orientadora fica tudo muito mais fácil, antes eu fazia ele em casa, o programa, mas aí senti que precisava is na reuniões e estou gostando... se quiser, posso escanear algum material pra ti, sem problemas... bjuuuuus!

ivana. disse...

Que maravilha, amiga ! Grande beijo.

ivana. disse...

Bahh, que maravilha ! Beijo, boa semana.

Elaine C. Melo disse...

Parabéns pelo pesinho eliminado e pela alimentação excelente!!!

Bjinhos!!!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

18 º dia e sem internet....e 19º dia Começo de uma semana !

  Café da manhã de domingo : Leite desnatado com café
Meio mamão
2 bolachas Cream Cracker com Requeijão
Almoço de domingo : Salada verde com 2 sobrecoxas de frango e um salsichão.
Foi churrasco !!!! Sem refrigerante, sem suco , sem água.
Lanche foi meia laranja bahia , era enorme....
Saímos para passear com o Gui, depois fomos caminhar.
1h bem caminhada por sinal !!!
\Janta de domingo, uma laranja  e queijo minas 0% de gordura

  Balança de segunda feira....
Mas vou atualizar a barrinha de peso somente no sábado.


Ontem até correr eu corri....
3 min andando , 1 correndo *ou pelo menos tentando...
Mas cheguei a transpirar o dobro do normal !!
Objetivo de hoje: Comer de 3 em 3 horas, fruta, verdura, água e sem carboidrato após às 19hs.
Café da manhã de hoje : 3 bolachas cream cracker, meia maça, meio iogurte light 0% gordura, com uma colher de aveia, e 150 ml de leite desnatado com café.
Mais tarde eu volto ! Beijos ! 
Café da manhã
 Almocinho: salada tomate, alface, cebola, a coxa do churrasco de ontem :) uma colher de arroz e uma de feijão, um pedaço de batata doce.
Sem refrigerante, sem água, sem suco.
Água pela manhã: 1,5 lt
Lanche da tarde : Maça !

Ps. Minha máquina fotográfica estragou....afff....não acredito. Ainda bem q tenho o tablet do Gui ! :)

Até mais tarde !!!!
Até que enfim tenho internet em casa...a noticia horrorosa é que não vou fazer atividade física hoje porque de manhã não fui porque chovia,  e agora de noite tenho churrasco na empresa porque é aniversário de 3 anos.... Minha vidinha !!!!
E eu que queria ir caminhar.... enfim, vou amanhã de manhã.... na força e na coragem....
Seja o EU quiser !!!
Retomei velhos hábitos ... o de ler....larguei a televisão novamente, não tava me agregando nada a não ser kilos...

Essa foto foi ontem num belo dia de sol, fomos na pracinha, caminhamos, passeamos e voltamos para casa !
O que eu vou jantar ????
Vou parecer uma maluca se eu for fotografar o que eu comer....se bem que ainda nem tenho fome.... meu lanche foi uma bela maça verde, e foi as 16hs.

É como eu disse : Seja o que EU quiser...
Beijos com carinho.... e boa sorte para mim hahahha ! tem que rir pra não chorar.... 
UM DIA DE CADA VEZ....

6 comentários:

Vivi disse...

Aeee! Balança dando resultados, que beleza!
Parabéns pelo final de semana comportado!
Beijos!

Sammy Leilane disse...

bah guria, seguinte: tu chegou a fazer a adesão no VP? se sim, devem ter te dado os livros né? é meio xarope essa função de contar as porções e tudo mais, mas acostuma... eu pego os pontos de cada porção que uso para fazer uma receita, somo tudo e depois divido pelo numero de porções... sobre os pratos que não foram nós que fizemos, uma hora a gente meio que aprende a "chutar" a pontuação, mas eu sempre chuto bem pra cima, vai que... qualquer coisa pergunta! bjuuuuus!

Sammy Leilane disse...

acho que não tenho mais o meu livro de propontos que estava sobrando (se não eu te mandava por correio, vou até olhar...), eu tinha parado de ir no Vp e acabei me inscrevendo de novo, e em consequencia ganhei de novo os livros. Até vou dar uma olhada se acho alguma coisa. Mas olha, com os livros, a explicação da orientadora fica tudo muito mais fácil, antes eu fazia ele em casa, o programa, mas aí senti que precisava is na reuniões e estou gostando... se quiser, posso escanear algum material pra ti, sem problemas... bjuuuuus!

ivana. disse...

Que maravilha, amiga ! Grande beijo.

ivana. disse...

Bahh, que maravilha ! Beijo, boa semana.

Elaine C. Melo disse...

Parabéns pelo pesinho eliminado e pela alimentação excelente!!!

Bjinhos!!!