De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

20º dia - tudo fica mais fácil....

 Que frio é esse ?????????????
Boommmm diaaaaa, mas ta muito frio, ou eu que não estou mais acostumada.... hoje levantamos para ir caminhar, saí a rua, e tive que voltar para casa porque a impressão da roupa que eu coloquei que eu iria congelar.... então decidimos que vamos caminhar a noite...
Ontem no churrasco : 5 estrelas....
Me alimentei feito gente grande e magra....
Um pedacinho de carne, salada. Sem refrigerante, sem água, sem suco.
Fui beber agua 1 hora depois... se bem que eu não via a hora de ir pra casa.... porque eu estava com muitoooo sono !
E a balança hoje manteve o mesmo peso....menos mal....
Café da manhã, um pão francês, e um copo de café com leite, sem açúcar, sem adoçante.
Objetivo de hoje :
Caminhada e corridinha leve....
3 litros de água por dia
Comer de 3 em 3 horas
Fruta
Verdura/legume.
Vou contar para vocês se passaram 20 dias, e é maravilhoso saber que adquiri novos e bons hábitos novamente, e vou continuar me esforçando para respirar saúde, cada dia mais ....um dia de cada vez !

Até mais tarde com fotos!
Beijos !!!
1,5 de água de manhã
Almocinho: salada de tomate, alface, cebola, salada de vagem com batata doce e cebola, 2 almondegas pequenas, uma colher de arroz e uma de feijão ( repeti a salada de alface e tomate)
Sem suco, sem refrigerante, sem água.
Lanche da tarde vai ser : 1 banana
Como meu lanche foi apenas uma banana, quando foi 1840 comi meia laranja e duas bolachas cream cracker porque a outra metade foi para o maridinho.
 Lá fomos caminhar !
1 horinha !
Fomos ao mercado comprar coisas saudáveis e quando cheguei em casa tomei um Activia Ameixa e três ameixas secas.

Bem por hoje era isso !!!
Beijos
Dia perfeitinho!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi disse...

Que bom ver q tu tá focada de novo :D
Beijão

ivana. disse...

Menina nota dezzz ! Parabéns. Beijo.