De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

21º Dia - Hábito Criado....


Bom dia !!! Dia lindoooo !!!! Frio mas um solzinho bem bom !!!
Eu ia de manhã andar de bicicleta, mas decidi que vou a noite caminhar com o maridinho, afinal para ele não ir sozinho....
Depois de 21 dias , hábito criado....já não custa nadinha...
Estou esperando minhas afilhadas, que chegam no domingo, minha irmã, e preparada para caminhar todos os dias, minha afilhada tem 14 anos, e ela não gosta de ficar em casa e com razão, no verão que passou custava para acompanhar, ela queria andar muito, e hoje já não custa nada, vou e volto sem problemas....
Estou bem feliz comigo, agora é persistir, continuar....
Ontem fomos ao mercado e comprei activia zero gordura, ameixa seca, pão light ( que eu acabo não comendo ) queijo minas 0% de gordura, tenho ainda frutas para semana....mamão, maça, manga...
O meu problema sempre foi a noite, e agora Já Não é problema....
Tudo tem solução !
Sabe o que é melhor? sem cobrança de ninguém...
Só assim dá certo....comigo pelo menos!
Estou tomando tranquilamente 3 litros de água por dia....
Não bebo nada nas refeições
Só no café da manhã, óbvio.
Quando acordei, comi uma ameixa seca e tomei água.
Meu café hoje foi 200 ml de leite, com café sem açúcar, sem adoçante... e meio pão francês torrado.
Objetivo de hoje : Sem carboidratos após às 19hs. Fruta, legume, verdura, 3 litros de água.
Depois eu volto !
Beijos e ótima quarta !!!
Almocinho : salada de tomate e alface, pepino, beterrada e carne com moranga...uma delíciaaaa !
Mamys tá cooperando....
Sem suco, sem refrigerante, sem água.

Maridinho disse, tu e tuas pancadas de fotos....mas se antes deu certo, agora vai dar também, fotografar tudo que se come é uma maneira de não se sabotar !!!
E controlar a alimentação!!!
Essa maça vai ser meu lanche das 15hs.
Até mais !
Esse foi meu lanche antes de caminhar, 1 banana com canela e uma ameixa seca.
Vou jantar uma saladinha de tomate com alface e queijo minas.
Caminhamos 1 horinha....
E sensação de dever cumprido !
Depois eu coloco a foto do meu jantar ! 
Até já!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Oi!!
Então, eu tenho 1,59 de baixura (não é altura, né?) rs e eu só não decidi parar por aí ainda pq minha barriga acumula muita gordura, e tenho esperança de que com menos uns 3, 4 kg ela melhore, mas independente disso estou fazendo abdominais bem legais pra ver se resolvo esse problema aí... rs
Bjs

ivana. disse...

Impecável tua alimentação, parabéns. Beijo.

ivana. disse...

Impecável tua alimentação, parabéns. Beijo.

Adriana disse...

Oi flor...tudo fica bem melhor quando temos essa sensação de dever cumprido não é???
Ainda não consegui criar o hábito de fotografar tudo... gostaria... acho realmente que a foto nos inibe de "fazer" de conta que estamos comendo pouco... rs
xoxoxo