Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

22º Dia - Bem feliz !




Bom dia resolvi me pesar hoje por que como eu tenho o inicio dia 26/06 e depois tenho dia 07/07 , 11/07 e então hoje 18/07 assim controlo por semana.... isso quer dizer que :
26/06 - 99,900
04/07 - 98,500 ( - 1,400)
11/07 - 97,000 ( -1,500)
18/07 - 95,400 ( - 1,600)
Tá mais que bom para quem não emagrecia 1 grama e tava se alimentando mal para caramba...
E melhor não passo fome, me alimento de 3 em 3 horas, tô me afogando em água...comendo coisas saudáveis, escolhas perfeitas, e saindo para caminhar no mínimo 5x na semana....

Meu café da manhã de hoje : meio mamão, uma fatia de pão 7 cereais com 1 fatia de queijo minas light, meio activia com uma colher de aveia....(a outra metade foi para o maridinho) e uma xícara de leite desnatado com café, sem açúcar, sem adoçante.
Fiz o mesmo café ao maridinho, e sentamos na mesa para comer. Isso foi uma coisa que comecei a fazer, refeições na mesa.
 Estou bem contente e feliz ! Agora é continuar !!!! tenho um longo caminho....
Um dia de cada vez !!!!
Ontem por causa do hipertireodismo, eu estava cheia de dor na minha perna, mas mesmo assim saí para caminhar 1 hora. Amanheci bem melhor.
Sabe, eu estou numa dúvida cruel....
Eu queria muito me inscrever no Vigilantes do Peso, sei lá, um estímulo real.... já fui numa reunião gratuita e gostei...gostei pelo fato que tudo o que ela disse eu sei de cor e salteado.... tudo que a orientadora falou eu sei fazer....mas sei lá é diferente a gente se pesar naquela balança e lá na reunião tem gente como a gente, com mesmos receios, dúvidas, enfim....
Hoje seria a reunião.... E eu não sei o que eu faço !!!!
O meu medo é que não sei calcular pontos, propontos, fico com medo de me confundir todinha ! esse negocio de calcular é fogo.... não sei se iria me adaptar.... queria ir nas reuniões pelo fato de motivação, exemplo, disciplina, e vitória sabe?
Acho que hoje vou conversar com meus pais para ver se eles me dão uma luz sobre o assunto. Nunca foi tão difícil decidir !!!!
Beijos depois eu volto !!!!

Pois é a 22 dias atrás, meu café da manhã era café com leite, e pão francês com natas e doce de leite.
Meu almoço eram dois pratos de comida , sem legumes , sem verduras, apenas carboidratos.
Há 22 dias atrás meus lanches eram bolos, chocolates, gordices...
Há 22 dias atrás minha janta era um sanduiche normal queijo e presunto, e outro com doce, geleia e afins, mais 1 copo de leite com nescau....
Há 22 dias atrás eu comia metade de uma barra de chocolate (a outra metade marido) depois da janta....e tomava outro copo imenso de nescau....
Há 22 dias atrás eu não comia de 3 em 3 horas....e não bebia água
Há 22 dias atrás minhas refeições eram regadas a refrigerante....
Há 22 dias atrás eu ficava chorando porque estava gorda
Há 22 dias atrás eu não caminhava nem 100 metros....
Hoje....
Como de 3 em 3 horas, bebo no mínimo 3 litros de água, legumes, verduras, frutas, não bebo durante as refeições, não bebo refrigerantes, sucos, não tomo mais nescau...não fico mais chorando e ando 5 km por dia no mínimo....
Apenas adquiri novos hábitos...
Um dia de cada vez...
Almocinho: beterraba, alface, tomate, cebola, um pedaço de mandioca, peito de frango.
Meu lanche da tarde será um iogurte zero gordura.
E minha indecisão continua....
Vou ou não vou ao Vigilantes do Peso?


Essa foi minha janta ontem....Que esqueci de colocar...
Meu lanche hoje antes de ir caminhar.... uma fatia de pão 7 cereais com uma fatia de queijo minas e 50 ml de iogurte light de ameixa...
Vou jantar, manga, tomate, e queijo minas....pelo menos acho que é isso que maridinho está fazendo :)
Hoje estou cansada !!!!
Vou dormir cedo! Beijos e até amanhã !
Mais um dia, mais uma vitória...
Foto da janta :)

3 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie amiga como tu esta indo bem, continue assim,to orgulhosa de ti, bom quanto aos vigilantes acho que toda a experiencia é valida vai na reunião se esta curiosa e ve como é depois tu tira as tuas conclusões...beijos

Vivi Sampaio disse...

Eu acho que vale muito a pena, é um compromisso, mais uma força para te manter focada!
Beijão

Mel disse...

Oi, Karen, acompanho teu blog faz algum tempo, desde quando vc morava em Portugal e tinha o carrasco. Logo que vc voltou pro Brasil percebi que as coisas não iam bem...não encontrou academia, começou a trabalhar etc etc etc Fiquei um tempo sem ver como vc estava e a acho que vc tbm ficou um tempo sem postar. Neste periodo eu emagreci 11 quilos, o que para mim foi a maior vitória do mundo....mas engordei 15, ou 16...estou com aproximadamente 96 kg e um tanto desanimada a começar de novo. Esses dias entrei no teu blog e vi que vc tbm está recomeçando. Parabéns pela força! Estou torcendo por vc!
Beijão,
Mel

quinta-feira, 18 de julho de 2013

22º Dia - Bem feliz !




Bom dia resolvi me pesar hoje por que como eu tenho o inicio dia 26/06 e depois tenho dia 07/07 , 11/07 e então hoje 18/07 assim controlo por semana.... isso quer dizer que :
26/06 - 99,900
04/07 - 98,500 ( - 1,400)
11/07 - 97,000 ( -1,500)
18/07 - 95,400 ( - 1,600)
Tá mais que bom para quem não emagrecia 1 grama e tava se alimentando mal para caramba...
E melhor não passo fome, me alimento de 3 em 3 horas, tô me afogando em água...comendo coisas saudáveis, escolhas perfeitas, e saindo para caminhar no mínimo 5x na semana....

Meu café da manhã de hoje : meio mamão, uma fatia de pão 7 cereais com 1 fatia de queijo minas light, meio activia com uma colher de aveia....(a outra metade foi para o maridinho) e uma xícara de leite desnatado com café, sem açúcar, sem adoçante.
Fiz o mesmo café ao maridinho, e sentamos na mesa para comer. Isso foi uma coisa que comecei a fazer, refeições na mesa.
 Estou bem contente e feliz ! Agora é continuar !!!! tenho um longo caminho....
Um dia de cada vez !!!!
Ontem por causa do hipertireodismo, eu estava cheia de dor na minha perna, mas mesmo assim saí para caminhar 1 hora. Amanheci bem melhor.
Sabe, eu estou numa dúvida cruel....
Eu queria muito me inscrever no Vigilantes do Peso, sei lá, um estímulo real.... já fui numa reunião gratuita e gostei...gostei pelo fato que tudo o que ela disse eu sei de cor e salteado.... tudo que a orientadora falou eu sei fazer....mas sei lá é diferente a gente se pesar naquela balança e lá na reunião tem gente como a gente, com mesmos receios, dúvidas, enfim....
Hoje seria a reunião.... E eu não sei o que eu faço !!!!
O meu medo é que não sei calcular pontos, propontos, fico com medo de me confundir todinha ! esse negocio de calcular é fogo.... não sei se iria me adaptar.... queria ir nas reuniões pelo fato de motivação, exemplo, disciplina, e vitória sabe?
Acho que hoje vou conversar com meus pais para ver se eles me dão uma luz sobre o assunto. Nunca foi tão difícil decidir !!!!
Beijos depois eu volto !!!!

Pois é a 22 dias atrás, meu café da manhã era café com leite, e pão francês com natas e doce de leite.
Meu almoço eram dois pratos de comida , sem legumes , sem verduras, apenas carboidratos.
Há 22 dias atrás meus lanches eram bolos, chocolates, gordices...
Há 22 dias atrás minha janta era um sanduiche normal queijo e presunto, e outro com doce, geleia e afins, mais 1 copo de leite com nescau....
Há 22 dias atrás eu comia metade de uma barra de chocolate (a outra metade marido) depois da janta....e tomava outro copo imenso de nescau....
Há 22 dias atrás eu não comia de 3 em 3 horas....e não bebia água
Há 22 dias atrás minhas refeições eram regadas a refrigerante....
Há 22 dias atrás eu ficava chorando porque estava gorda
Há 22 dias atrás eu não caminhava nem 100 metros....
Hoje....
Como de 3 em 3 horas, bebo no mínimo 3 litros de água, legumes, verduras, frutas, não bebo durante as refeições, não bebo refrigerantes, sucos, não tomo mais nescau...não fico mais chorando e ando 5 km por dia no mínimo....
Apenas adquiri novos hábitos...
Um dia de cada vez...
Almocinho: beterraba, alface, tomate, cebola, um pedaço de mandioca, peito de frango.
Meu lanche da tarde será um iogurte zero gordura.
E minha indecisão continua....
Vou ou não vou ao Vigilantes do Peso?


Essa foi minha janta ontem....Que esqueci de colocar...
Meu lanche hoje antes de ir caminhar.... uma fatia de pão 7 cereais com uma fatia de queijo minas e 50 ml de iogurte light de ameixa...
Vou jantar, manga, tomate, e queijo minas....pelo menos acho que é isso que maridinho está fazendo :)
Hoje estou cansada !!!!
Vou dormir cedo! Beijos e até amanhã !
Mais um dia, mais uma vitória...
Foto da janta :)

3 comentários:

patricia disse...

Oie amiga como tu esta indo bem, continue assim,to orgulhosa de ti, bom quanto aos vigilantes acho que toda a experiencia é valida vai na reunião se esta curiosa e ve como é depois tu tira as tuas conclusões...beijos

Vivi Sampaio disse...

Eu acho que vale muito a pena, é um compromisso, mais uma força para te manter focada!
Beijão

Mel disse...

Oi, Karen, acompanho teu blog faz algum tempo, desde quando vc morava em Portugal e tinha o carrasco. Logo que vc voltou pro Brasil percebi que as coisas não iam bem...não encontrou academia, começou a trabalhar etc etc etc Fiquei um tempo sem ver como vc estava e a acho que vc tbm ficou um tempo sem postar. Neste periodo eu emagreci 11 quilos, o que para mim foi a maior vitória do mundo....mas engordei 15, ou 16...estou com aproximadamente 96 kg e um tanto desanimada a começar de novo. Esses dias entrei no teu blog e vi que vc tbm está recomeçando. Parabéns pela força! Estou torcendo por vc!
Beijão,
Mel