De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

23º Dia - Cai o mundo lá fora...chove muitoooo!

  Bom dia gente, cai o mundo lá fora...chove muitooooooooooooo !
Ontem eu literalmente capotei, dormi feito um anjo !Não vi nada!
Essa caminhada de 1 horinha anda me fazendo muito bem!
Meu café da manhã: 2 fatias de pão 7 cereais, café com leite desnatado sem açúcar, uma fatia de queijo minas e 3 ameixas secas
                                     
Bora para mais uma semana perfeita, e ontem acabei não indo ao Vigilantes do Peso, não me decidi e não comecei...vou pensar mais uma semana ! Quem sabe até lá eu me decido....
Objetivo de hoje : fruta, legumes, verdura, 3 litros de água e comer de 3 em 3 horas.
Um dia de cada vez !!!

Almocinho: 2 colheres de arroz *acabei comendo apenas uma, 1 concha de lentilha, tomate, e couve flor. Sem suco, sem água, sem refrigerante.
De manhã : 1,8 litro de água
Meu lanche vai ser : um activia ameixa.
Até mais !
Minha janta : 1 fatia de pão de cereais, queijo minas, e duas bolachas feitas pela mamys com ração humana....fui obrigada a provar, e ficaram ótimas! e um copo de leite desnatado com café sem adoçante, sem açucar.
Hoje não deu pra caminhar....não amanheci boa, acho que maridinho tem razão, estou com tpm, mas ao ir pra trabalhar de moto na chuva, me molhei toda, passei molhada a manhã inteira, de calça jeans, toda molhada, dai piorei, passei com frio o dia inteiro, muito frio.... e dai só queria deitar na minha caminha....
 Agora tomando chimarrão para ver se aqueço....
E daqui a pouco vou dormir, porque amanhã vou limpar a casa, tenho que ir no cabeleireiro de tarde, e andar de bicicleta pela manhã !!!!
Beijosssssssssssssssss e ótimo fim de semana !

6 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

oi guria! a chuva pegou forte aqui ontem... mas hoje está um dia frio porem seco... quero ver coragem pra sair de casa e correr! hehehehehe...

preciso tirar fotos do meu café da manhã, ando repetindo ele muito... e adoro essa refeição!

Bjuuuus!

patricia disse...

Oie Karen então foi a chuva aqui do RS que foi pra ai, porque ontem caiu o ceu aqui e hoje ta muito frio....exercicios fazem a gente dormir melhor concerteza...otimo final de semana beijos|!!!!

Vivi Sampaio disse...

Adooooro ameixa seca, li e cheguei a salivar! Hehehehe!
Eu só não como mais pq o meu intestino é meio sensível, e coisas como ameixa, mamão, etc. deixam ele muito liberado, se é que tu me entende!
Hehehehhe!
Beijão

Cคмเlค disse...

vamos que vamos sem perder o foco ..bjus

ivana. disse...

Por aqui seco, mas MUITO FRIO ! Beijo.

Elaine C. Melo disse...

Tá uma lady...to entrando nos eixos tbm...bjussss!