Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

24º Dia - Pronta para um fim de semana perfeito!


Então , já fim de semana ???
Meu deus, a semana passa voando...
Amanhã chega minha irmã e minhas afilhadas !!!! 
Saudadesssss !!!
Meu café da manhã - uma fatia de pão 7 cereais com requeijão light , 3 ameixas, e um copo de leite com café sem adoçante, sem açucar.
 De manhã fiquei limpando a casa, colocando roupa para lavar, agora de tarde tenho que ir no cabeleireiro, comprar frutas, legumes, verduras....porque não tem ! COMI TUDO !
Bebi 1,8 de água pela manhã !
Almocinho: Arroz, lentilha, um pedaço de frango e salada de pepino.
Mais tarde eu volto para colocar o resto do meu dia !!!!
Bora para um fim de semana perfeitinho!
Beijos!
Meu lanche da tarde, bergamotas :) doces :)
E cai o mundo lá fora, São Pedro tá se puxando....
Acho que a única atividade física que consegui fazer hoje, foi limpar a casa :) Passei 3 horas pintando o cabelo.... oh vida !!! Oh sono !!!!
#tpmdosinfernos
Enfim....comi uma banana com canela.
E vou tomar um leite quentinho com café antes de dormir....mesmo com esta chuva toda consegui tomar mais de 3 litros de água hoje...consegui comer fruta, verdura que só foi o pepino.... mas pronto....eu também com tpm tô que nem me aturo....
Amanhã é outro dia não é mesmo????
:)
Um dia de cada vez....por mais que seja sábado...nem quis comer um docinho.... eu me deixei comer um doce todo final de semana.....mas vou deixar para amanhã...já que o bolo para minhas afilhadas minha mãe já fez....então eu como amanhã a tarde um pedacinho e já tá de ótimo tamanho....
Até amanhã !!!!

1 Surtadinhos Incentivos!:

Cátia disse...

adorei a alimentação querida. Beijos *

sábado, 20 de julho de 2013

24º Dia - Pronta para um fim de semana perfeito!


Então , já fim de semana ???
Meu deus, a semana passa voando...
Amanhã chega minha irmã e minhas afilhadas !!!! 
Saudadesssss !!!
Meu café da manhã - uma fatia de pão 7 cereais com requeijão light , 3 ameixas, e um copo de leite com café sem adoçante, sem açucar.
 De manhã fiquei limpando a casa, colocando roupa para lavar, agora de tarde tenho que ir no cabeleireiro, comprar frutas, legumes, verduras....porque não tem ! COMI TUDO !
Bebi 1,8 de água pela manhã !
Almocinho: Arroz, lentilha, um pedaço de frango e salada de pepino.
Mais tarde eu volto para colocar o resto do meu dia !!!!
Bora para um fim de semana perfeitinho!
Beijos!
Meu lanche da tarde, bergamotas :) doces :)
E cai o mundo lá fora, São Pedro tá se puxando....
Acho que a única atividade física que consegui fazer hoje, foi limpar a casa :) Passei 3 horas pintando o cabelo.... oh vida !!! Oh sono !!!!
#tpmdosinfernos
Enfim....comi uma banana com canela.
E vou tomar um leite quentinho com café antes de dormir....mesmo com esta chuva toda consegui tomar mais de 3 litros de água hoje...consegui comer fruta, verdura que só foi o pepino.... mas pronto....eu também com tpm tô que nem me aturo....
Amanhã é outro dia não é mesmo????
:)
Um dia de cada vez....por mais que seja sábado...nem quis comer um docinho.... eu me deixei comer um doce todo final de semana.....mas vou deixar para amanhã...já que o bolo para minhas afilhadas minha mãe já fez....então eu como amanhã a tarde um pedacinho e já tá de ótimo tamanho....
Até amanhã !!!!

1 comentários:

Cátia disse...

adorei a alimentação querida. Beijos *