Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

25º Dia - Domingo e chegada das afilhadas e chuvaaaa !

  E chove hein? Putz !!!
Ontem fui comprar frutas, comprei :
Mamão
Bergamota
Banana
Maça Verde e vermelha
Laranja
Tomate 
Alface
Brocolis
Couve
Cebola
Vagem
e outros....
Meu café de domingo: café com leite sem açucar e sem adoçante
Meio mamão com aveia, meia banana, 2 bolachas agua e sal e uma ameixa seca.
 E ontem eu estava tão cansada que nem o leite tomei antes de dormir, capotei e só acordei hoje de manhã !
 Agora de tarde chega minhas afilhadas e minha irmã !
Vou ter que me mexer, arrumar armários, gavetas....sei lá...mas sem caminhar por causa da chuva, tenho que mexer o corpitio de outra maneira para gastar , menos ficar sentada na frente da televisão.
Já tomei 1,2 de agua agora pela manhã , isso já é uma vitória eu conseguir tomar água no fim de semana...
Gente, sabe, eu tenho lido vários blogues, e assim como o vigilantes do peso que eu acredito que dê certo, mas eu acho complicado por causa dos pontos, eu olho a tal da dieta dukan, e também acho mais complicado ainda.... por isso que eu tento absorver tudo o que leio e fazer da melhor maneira possivel, foi assim que emagreci da outra vez.... foi muita informação e me reeducando para comer... a dukan então eu acho mais complicada, só pelo fato de ter que ir pra cozinha hahhahaha, eu não sou adepta ....não sou chegada a cozinha, parte da casa que não precisava existir !!!!
Beijos e mais e tarde eu volto com fotos do resto das comidinhas!
Almocinho : Arroz milho, carne, salsa, salada e ovo.
Sem água, sem refrigerante, sem suco.
7
Guilherme pediu que eu tirasse uma foto do prato dele, porém, eu tenho a maquina com o visor quebrado, isto quer dizer, eu até tiro fotos , mas não vejo o que eu to tirando, só a prática para eu acertar .... :)
Chimarrãozinho para esquentar....
 Caminhadinha de 10 min , pois começou a chover forte depois !
Até mais...
Pois é, isto tem dentro da geladeira, dei me ao trabalho de contar as calorias colocadas no recheio e na cobertura, calculando percebi que só o recheio do bolo tem mais de 8000 calorias.... e eu não tô em fase de crescimento, onde meu metabolismo seja super rápido e que queime umas 500 calorias de um pedaço de bolo....porque se tem 7000 o recheio, fora o resto...o bolo pesa uns 2 kg e tal, e com certeza não é p meu bico porque eu já sei o gosto dele....
 Portanto.... esse vai ser meu lanche: uma maça verde:
Minha jantinha : salada alface, tomate e atum...
Manjar dos deuses... muitoooo bom....
Imaginando que a fatia de bolo teria umas 500 calorias, me comportei lindamente.... e saí ilesa a torta de leite condensado com morangos da mamys !!!
Eu não iria colocar a perder um fim de semana inteiro !!!
Jantei era 19:30 e agora vou tomar outro chimarrãozinho!!!!
Muitooo bom ! Beijos e uma semana perfeita a todas !!!

0 Surtadinhos Incentivos!:

domingo, 21 de julho de 2013

25º Dia - Domingo e chegada das afilhadas e chuvaaaa !

  E chove hein? Putz !!!
Ontem fui comprar frutas, comprei :
Mamão
Bergamota
Banana
Maça Verde e vermelha
Laranja
Tomate 
Alface
Brocolis
Couve
Cebola
Vagem
e outros....
Meu café de domingo: café com leite sem açucar e sem adoçante
Meio mamão com aveia, meia banana, 2 bolachas agua e sal e uma ameixa seca.
 E ontem eu estava tão cansada que nem o leite tomei antes de dormir, capotei e só acordei hoje de manhã !
 Agora de tarde chega minhas afilhadas e minha irmã !
Vou ter que me mexer, arrumar armários, gavetas....sei lá...mas sem caminhar por causa da chuva, tenho que mexer o corpitio de outra maneira para gastar , menos ficar sentada na frente da televisão.
Já tomei 1,2 de agua agora pela manhã , isso já é uma vitória eu conseguir tomar água no fim de semana...
Gente, sabe, eu tenho lido vários blogues, e assim como o vigilantes do peso que eu acredito que dê certo, mas eu acho complicado por causa dos pontos, eu olho a tal da dieta dukan, e também acho mais complicado ainda.... por isso que eu tento absorver tudo o que leio e fazer da melhor maneira possivel, foi assim que emagreci da outra vez.... foi muita informação e me reeducando para comer... a dukan então eu acho mais complicada, só pelo fato de ter que ir pra cozinha hahhahaha, eu não sou adepta ....não sou chegada a cozinha, parte da casa que não precisava existir !!!!
Beijos e mais e tarde eu volto com fotos do resto das comidinhas!
Almocinho : Arroz milho, carne, salsa, salada e ovo.
Sem água, sem refrigerante, sem suco.
7
Guilherme pediu que eu tirasse uma foto do prato dele, porém, eu tenho a maquina com o visor quebrado, isto quer dizer, eu até tiro fotos , mas não vejo o que eu to tirando, só a prática para eu acertar .... :)
Chimarrãozinho para esquentar....
 Caminhadinha de 10 min , pois começou a chover forte depois !
Até mais...
Pois é, isto tem dentro da geladeira, dei me ao trabalho de contar as calorias colocadas no recheio e na cobertura, calculando percebi que só o recheio do bolo tem mais de 8000 calorias.... e eu não tô em fase de crescimento, onde meu metabolismo seja super rápido e que queime umas 500 calorias de um pedaço de bolo....porque se tem 7000 o recheio, fora o resto...o bolo pesa uns 2 kg e tal, e com certeza não é p meu bico porque eu já sei o gosto dele....
 Portanto.... esse vai ser meu lanche: uma maça verde:
Minha jantinha : salada alface, tomate e atum...
Manjar dos deuses... muitoooo bom....
Imaginando que a fatia de bolo teria umas 500 calorias, me comportei lindamente.... e saí ilesa a torta de leite condensado com morangos da mamys !!!
Eu não iria colocar a perder um fim de semana inteiro !!!
Jantei era 19:30 e agora vou tomar outro chimarrãozinho!!!!
Muitooo bom ! Beijos e uma semana perfeita a todas !!!

0 comentários: