Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

26º Dia - Sobrevivendo um fim de semana perfeito!!!

Segunda feira !!!
Ebaaaa !!!
Começo da semana perfeita novamente.... a balança tá se comportando lindamente depois de um fim de semana comportado :) Fora a tpm, tudo está sob controle.
Ontem fui ao mercado a noite comprar leite desnatado, pão preto, torrada, atum natural....queijo minas....
E eu perdi a minha máquina dentro de casa.... como é possível.... e quem disse que o Gui me emprestava o tablet para eu tirar foto, peguei o celular da minha irmã... sim porque o meu mal atende as ligações, quem dera foto....
Mais tarde venho colocar meu café aqui....
Café da manhã : Meio mamão, 2 torradas, meio iogurte activia com aveia, e café com leite desnatado.
São Pedro não está cooperando comigo...só choveeeeeeeeeeeeeeee !
Objetivo de hoje: 3 litros de água, comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes....
Depois eu voltooo !!! Linda semana para todos nós !!!
De manhã: 1,8 litros de água!
Almocinho: Salada de tomate, cebola e banana, Couve flor, e 1 panqueca e meia.... o recheio era de queijo, feito pela mamys ! Muito bom !!!!
 Ontem também comprei essas soluções imediatas caso eu precise.... E como eu tinha um compromisso hoje a tarde, acabei trazendo um para o lanche, porque ficava mal ir com uma bergamota, ou laranja, ou banana ou maça para uma reunião..... e bem no horário do meu lanche !

Eu na realidade não sou muito fã.... acho que toda barra de cereal não alimenta....é minúsculo, mas ali diz barra de frutas, eu odeio barra de cereal...tentar e experimentar não custa....
Dai como curiosidade mata, eu fui calcular os propontos desse alimento , caso eu tivesse fazendo o vigilantes do peso.... e cheguei a conclusão que ele tem 1 ponto, mais vale comer a fruta que tem 0 ponto. Mas enfim, resumindo tem 69 calorias essa coisa minúscula e que ao meu entender não alimenta, digo algo para vocês as 18h , pois se eu tiver fome às 18h é que ela não me saciou o suficiente como uma maça verde !
Mais a noite eu volto !
Para de choverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !
Pois é, então vou ser sincera, eu AMEI aquilo ali de fruta, porque realmente não é de Cereal, supre a necessidade de um doce de certeza absoluta... é verdade, é minúsculo , mas comi o mais devagar possivel....e com certeza chegou às 18hs e eu não tinha fome.... Tamanho não é documento :PPPPP
Agora a noite tomei SOPA com legumes, couve flor, abobrinha, frango, batata , sim tinha batata.... e estava muito boa....
Agora um chimarrãozinho para acabar a noite...
Já que na realidade atividade física tá dificil com essa chuva !!!! Ninguém merece.
Tomei mais de 3 litros de água....comi fruta, comi verdura, comi legumes !
Ponto pra mim !!!!
:))))

Quero agradecer o carinho que muitas aqui me deixam porque tem gente que me acompanha desde 2009 e sabe o quanto significa o apoio pelo Blog !!!!
Muito obrigada !
Beijos e até amanhã !!!

Parte do meu café da manhã de hoje ! faltou a metade do iogurte e o café com leite desnatado.
Mais um dia Sem suco, Sem refrigerante !!!

5 Surtadinhos Incentivos!:

Bethynha disse...

oi lindonaaa
vamos la que a semana esta começando
bjao

kalina morena disse...

forca ai, Karen
vejo sempre seu blog e admiro sua sinceridade e como voce se apresenta dizendo a verdade sobre as tentacoes e sobre seu desejo de achar o caminho para mais saude. e acha esse caminho. super bacana.
voce me inspira. eu estou muuuito gorda e vivo me dizendo que vou me cuidar mas nao tenho feito nada. sou terrivel.
aproveite as chuvas. adoro chuva. nao da pra caminhar na chuva?
vou ver se amanha eu volto para o pilates.
acredite, ler seus posts e observar seus resultados tem sido importante para mim. mas falta eu ter atitude.
abraco e parabens
Kalina

Gê Simões disse...

Oiii

Vejo que continua firme...
E isso me deixa muito feliz e motivada, segue firme que tudo vai dar certo sempre.

Beijos

Nathy disse...

Ai que vontade do seu almoço...rs
Parabéns pelas comprinhas.
Beijokas e uma semana lindona :)

Elaine C. Melo disse...

Parabéns Karennnn...Fiquei curiosa com essa barrinha de fruta...vou provar...bjosss!!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

26º Dia - Sobrevivendo um fim de semana perfeito!!!

Segunda feira !!!
Ebaaaa !!!
Começo da semana perfeita novamente.... a balança tá se comportando lindamente depois de um fim de semana comportado :) Fora a tpm, tudo está sob controle.
Ontem fui ao mercado a noite comprar leite desnatado, pão preto, torrada, atum natural....queijo minas....
E eu perdi a minha máquina dentro de casa.... como é possível.... e quem disse que o Gui me emprestava o tablet para eu tirar foto, peguei o celular da minha irmã... sim porque o meu mal atende as ligações, quem dera foto....
Mais tarde venho colocar meu café aqui....
Café da manhã : Meio mamão, 2 torradas, meio iogurte activia com aveia, e café com leite desnatado.
São Pedro não está cooperando comigo...só choveeeeeeeeeeeeeeee !
Objetivo de hoje: 3 litros de água, comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes....
Depois eu voltooo !!! Linda semana para todos nós !!!
De manhã: 1,8 litros de água!
Almocinho: Salada de tomate, cebola e banana, Couve flor, e 1 panqueca e meia.... o recheio era de queijo, feito pela mamys ! Muito bom !!!!
 Ontem também comprei essas soluções imediatas caso eu precise.... E como eu tinha um compromisso hoje a tarde, acabei trazendo um para o lanche, porque ficava mal ir com uma bergamota, ou laranja, ou banana ou maça para uma reunião..... e bem no horário do meu lanche !

Eu na realidade não sou muito fã.... acho que toda barra de cereal não alimenta....é minúsculo, mas ali diz barra de frutas, eu odeio barra de cereal...tentar e experimentar não custa....
Dai como curiosidade mata, eu fui calcular os propontos desse alimento , caso eu tivesse fazendo o vigilantes do peso.... e cheguei a conclusão que ele tem 1 ponto, mais vale comer a fruta que tem 0 ponto. Mas enfim, resumindo tem 69 calorias essa coisa minúscula e que ao meu entender não alimenta, digo algo para vocês as 18h , pois se eu tiver fome às 18h é que ela não me saciou o suficiente como uma maça verde !
Mais a noite eu volto !
Para de choverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !
Pois é, então vou ser sincera, eu AMEI aquilo ali de fruta, porque realmente não é de Cereal, supre a necessidade de um doce de certeza absoluta... é verdade, é minúsculo , mas comi o mais devagar possivel....e com certeza chegou às 18hs e eu não tinha fome.... Tamanho não é documento :PPPPP
Agora a noite tomei SOPA com legumes, couve flor, abobrinha, frango, batata , sim tinha batata.... e estava muito boa....
Agora um chimarrãozinho para acabar a noite...
Já que na realidade atividade física tá dificil com essa chuva !!!! Ninguém merece.
Tomei mais de 3 litros de água....comi fruta, comi verdura, comi legumes !
Ponto pra mim !!!!
:))))

Quero agradecer o carinho que muitas aqui me deixam porque tem gente que me acompanha desde 2009 e sabe o quanto significa o apoio pelo Blog !!!!
Muito obrigada !
Beijos e até amanhã !!!

Parte do meu café da manhã de hoje ! faltou a metade do iogurte e o café com leite desnatado.
Mais um dia Sem suco, Sem refrigerante !!!

5 comentários:

Bethynha disse...

oi lindonaaa
vamos la que a semana esta começando
bjao

kalina morena disse...

forca ai, Karen
vejo sempre seu blog e admiro sua sinceridade e como voce se apresenta dizendo a verdade sobre as tentacoes e sobre seu desejo de achar o caminho para mais saude. e acha esse caminho. super bacana.
voce me inspira. eu estou muuuito gorda e vivo me dizendo que vou me cuidar mas nao tenho feito nada. sou terrivel.
aproveite as chuvas. adoro chuva. nao da pra caminhar na chuva?
vou ver se amanha eu volto para o pilates.
acredite, ler seus posts e observar seus resultados tem sido importante para mim. mas falta eu ter atitude.
abraco e parabens
Kalina

Gê Simões disse...

Oiii

Vejo que continua firme...
E isso me deixa muito feliz e motivada, segue firme que tudo vai dar certo sempre.

Beijos

Nathy disse...

Ai que vontade do seu almoço...rs
Parabéns pelas comprinhas.
Beijokas e uma semana lindona :)

Elaine C. Melo disse...

Parabéns Karennnn...Fiquei curiosa com essa barrinha de fruta...vou provar...bjosss!!