De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

27º Dia - Eu me amo e não desisto...

Bom dia !!!
Frioooooooooooooo !!!
Mas não chove e mesmo se nevar hoje é dia de caminhar !!!!
Meu café da manhã : meia bergamota,1 fatia de pão preto com queijo minas frescal light 0% gordura, meio activia Zero gordura, com uma colher de aveia, uma xícara de café com leite desnatado sem açúcar, sem adoçante e uma torrada light na qual eu misturei com iogurte :))))
E ontem a noite antes de dormir tomei um copo de café com leite desnatado....só tinha tomado a sopa e como a idéia é não ter fome...me saciou e fui dormir aconchegadinha.
Pois é.... hoje levantei com a certeza que a prioridade sou eu e minha saúde, tem tanta gente nova morrendo com pressão alta, arritmia cardíaca, e essas coisas por simplesmente falta de cuidado com a saúde, a gente acaba ouvindo cada coisa que é assustador ! Portanto como eu quero viver mais uns 50 anos, vamos fazer para isso acontecer, quero ver meu filho crescer, meus netos, enfim....meio melancólico, mas é a pura realidade...o nosso corpo é como um eletrodoméstico, se eu não cuidar ele estraga....daqui uma semana faço 38 anos....então tá mais que na hora novamente de tomar um rumo certo.
Dona M acho que chega hoje, tô bem melhor do humor ! hahahahaha !
Objetivo: comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, fruta, verduras, legumes e caminhada de 1 horinha.
Água de manhã - 1,8 litros
 
Almoço: Macarrão, brócolis, peito de frango, salada de tomate e alface, brócolis e um pedaço de moranga.
                                                            Sem suco, sem refrigerante.
Meu lanche : Maça verde!
Beijos depois eu volto !!!
Meu lanche às 15:30 foi a maça, tomei mais 1,2 lt de água até às 18h.. Meu lanche às 18:30 foi aquele de ontem de fruta.... aí depois fomos caminhar, 1 horinha....
FRIOOOOOOOOOOOOOOOO !
Era só nós na praia porque será ?????
Em todos 5 km só tinham mais 5 pessoas fazendo o mesmo !
Agora sim que a Dona M, tá pronta pra chegar, pode vir e me atacar....
Agora chimarrãozinho e depois uma saladinha na janta...e depois cama !!!!
Descansar que amanhã é outro dia !!!
Ontem a mãe fez um bolo de cenoura com chocolate que eu nem vi a cor...e agora mais uma torta .... ai a minha vida, moro na casa errada eu acho....
Mas tudo bem, minha meta é minhas calças jeans que estão guardadas...e para isso a meta dos 75 kg sem pressa !!!
Um dia de cada vez !!!
Beijos meninas!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Bethynha disse...

é isso ai, saúde em primeiro lugar. Temos que nos cuidar desde sempreee..faça frio, faça calor hehe
bjo

Vivi Sampaio disse...

Guria, tô tão orgulhosa de ver que tu tá na linha e te cuidando! Com certeza vai viver mais 50 anos bem vividos e ser exemplo de saúde para teu filho e os filhos dele :D
Beijão

Marisa disse...

Já te sigo desde que moravas aqui em Portugal, sem quase nunca comentar o teu blog :)

Estou orgulhosa pq voltastes a lutar por ti :)

Bjinhos
Força e um dia de cada vez

Elaine (Emagrecendo, Simples Assim) disse...

Isso mesmo!
Força que tu é forte!!!


Bjs ...
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/