De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

28º dia - Um dia de cada vez !!!!

    
                                Minha saladinha de ontem a noite ! Fui dormir bem aconchegadinha !!!
O melhor de tudo é que não estou sentindo fome !!!
Ponto para mim !
Isso quer dizer que estou fazendo tudo certo!


                                      
 Mas antes de mais nada ....Bom dia a todas !!!
Hoje eu só estou no Atchim !!!! Também pudera o frio de ontem....mas tudo bem....hoje é dia de caminhar novamente ! Ebaaaa ! tem sol, isso quer dizer que a noite vai estar maissssss frio !!!
Café da manhã - 1 fatia de pão preto com requeijão light, uma torrada light, meia bergamota, meio iogurte activia ameixa zero gordura, com uma colher de aveia, e uma xícara de café com leite desnatado sem açúcar.
Objetivo: 1hora de caminhada, comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, fruta, verdura, legumes, sem carboidratos após às 19hs.
Sabe ontem vi umas fotos quando eu achava ainda que estava gorda, e na realidade eu estava magra... meu deus... que neura... meu objetivo é entrar novamente nas calças, demore o tempo que for, mas eu vou entrar. Visualizo, Acredito e Vou conseguir !
Dona M nada.... por via das dúvidas me pesei hoje para não me assustar com a balança caso ela apareça !!!Amanhã é dia de pesagem !!!!
De manhã: 1,8 lt de água
Almocinho: 2 colheres de arroz, 2 colheres de strogonoff, salada de tomate, alface, vagem, cebola e ovo.
Sem suco, sem refrigerante, sem água.
Como vou estar na rua na hora do meu lanche tenho uma Banana na bolsa !!!
A noite vou ao camelódromo procurar as meias altas de aeróbica ou polainas....frioooooooo !
Beijos , depois eu volto!
Cheguei em casa as 1830, e fui lanchar.... leite com café e leite desnatado e duas torradas com requeijão light... Daí me arrumei para caminhar...Fomos ao camelódromo, e ganhei 2 polainas da minha irmã de aniversário ! Boa para os dias de inverno, ou manhãs para andar de bicicleta !

Às 21:30 jantei minha saladinha.
Hoje estou cansada....e com frio...acho que desta noite não passa !
Dona M...vai aparecer....de certeza !
Bem meu dia foi esse, e cada dia fica mais fácil, menos difícil, menos complicado....lembram da torta de sexta feira, da foto? pois é...hoje tinha outra dentro da geladeira, e eu pensei que minha tpm não fosse suportar, mas afinal suportou...não senti vontade.... Já estou com o seguinte pensamento: Eu já sei o gosto, então para que eu vou comer? Deixo para comer quando realmente eu tiver vontade ....
O que eu quero realmente ?
Hoje eu sei o que realmente quero e sei que vou conseguir, persistir e continuar....minha saúde em primeiro lugar !!! Prioridade : EU !
Beijos e até amanhã !!!!

6 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oi Karen amada, to muito feliz e inspirada por ti viu, é empolgante ver que esta conseguindo...beijos!!!

Bethynha disse...

oieee
mto friuuu mesmo...
Sua alimentação esta otyma

bjao

Marisa disse...

Olhando para o teu pequeno almoço, parece ser enorme, mas pensando bem se calhar ele te ajuda a não teres tanta fome ao longo do dia.

Vou reforçar o meu pequeno almoço tb.

Bjinhos

Kika disse...

Meu objetivo também é que algumas calças voltem a servir! Vamos indo, sem desanimar.
Beijo

Vivi Sampaio disse...

Parabéns pela garra! Cada dia mais certeza q teu objetivo tá pertinho!
Beijos!

ivana. disse...

Que bom !! Beijo.