De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

29º Dia - Dia oficial de Pesagem !

Bom dia gente !!!
Pois é hoje dia de pesagem... Dona M apareceu essa madrugada! Tô cheiaaaaaaaaa de cólicas.... E para uma semana só com 2 dias de caminhadas, apenas me alimentando direitinho, foram -1,2 Kg pro espaço !!!
Tá maisssssssssss que ótimo!!! Com Dona M....Tá mil vezes mais que ótimo!!! Afinal a balança ontem tinha me dito a mesma coisa !
 Cada dia tenho a certeza absoluta que vou chegar ao meu objetivo.... tenho certeza que estou fazendo a coisa certa...me alimentando direitinho, me exercitando.... e TÔ MUITO feliz comigo !!!!
Eu Posso, Eu quero e eu consigo !!!
E não adianta, cada pessoa tem seu tempo....e como a 29 dias atrás eu saí do buraco ....acho que eu achei um motivo real para isso: Minha saúde!!! Meu tempo !!! a 29 dias atrás eu só arrumava desculpas....e agora eu tenho um objetivo e uma meta....Ainda bem que acordei a tempo, já estava na hora !!!
Café: 1 fatia de pão preto com requeijão light (quando eu digo com requeijão é uma colher de chá de requeijão) o iogurte com aveia, meia laranja e meu café com leite sem açúcar sem adoçante !!!
E vamuuqvamuuu !!! Porque como diz minha amiga tartaruga: devagar e sempre !!!
Objetivo: 3 litros de água, comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes e 1 hora de caminhada.
Até mais !!!
1,2 litros água de manhã
Almocinho - salada de pepino, tomate, alface, cenoura, cebola, e um pedaço de peito de frango.
Lanche da tarde: Maça verde.
Até mais !
Lanche das 18h30 para ir caminhar, leite quentinho com café sem açucar , sem adoçante... e uma torradinha....
Fui caminhar 1 hora !
QUE CÓLICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
Fui me arrastando....mas fui....agora parece que um trem passou por cima da minha barriga e das minhas pernas.... Meuuudeussss !!!
Agora estou pensando no que eu vou jantar, maridinho comprou o iogurte Grego....o light e o não light...se for igual ao de Portugal.... vale a pena...só depois de comer para dar opinião!
Hoje vou me deitar cedo, amanhã tenho que ir cedo ao laboratório fazer meus exames para ir dia 31 ao médico.
Beijosssss a todas !!!

5 Surtadinhos Incentivos!:

silvane!!! disse...

isso ai amiga ,eu tambem estou a 27 dias acordada pra vida ,esta devagar mas nao desisto ,nos vamos vencer ....
bjaoooo

Negra Flor disse...

Seu recomeço está sendo lindo e está me inspirando. Parabéns por pensar em você e nos trazer essas vitórias diárias.

bjs e sucesso.

Vivi Sampaio disse...

Sempre comportada! Parabéns pelo pesinho novo!
Bjs

Cynthia disse...

oi Karen, força aí na sua RA.
Nós vamos conseguir.

Bjs

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

Marisa disse...

Força, um dia de cada vez e vamos dar cabo dos kilos tds q temos a mais :)

Bjinhos