De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

30º Dia - Sexta !!!

                    Bom dia !!!! Este iogurte ai de cima foi o que eu comi ontem a noite na minha janta...esse não é o verdadeiro porque o verdadeiro grego é da Danone , o que eu comia em Portugal era no mesmo formato porém da Danone. Mas não é ruim.... mas não é aquilo tudo....dá pra comer....
Enfim, ontem dormi feito um anjo !
Cansada, com cólicas, inchada ! O fim !!!!!
Hoje acordei hiper mega cedo e fui fazer o exame de sangue para levar a minha médica na quarta feira.
Sendo assim não tomei café em casa.
Café da manhã - 1 pão francês e um copo de leite com café sem açúcar, sem adoçante.
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 1 hora de caminhada, frutas, legumes, verduras, 3 litros de água !
E vamuuuqvamuuu ! Um dia de cada vez !!!!
Foco , foco, foco !
Prioridade: EU !!!
De manhã:1,8 litros de água
Almocinho: 1 colher de arroz pequena, uma colher de feijão, brócolis, tomate, alface, pepino, um pedaço de batata doce e um pedaço de frango (não é frito, é feito no forno).
Meu lanche às 15h30 vai ser : banana com canela.
Mais tarde eu volto !
Lanche da tarde a banana, sem canela.... E antes de ir caminhar, um copo de leite desnatado com café sem açucar, sem adoçante.  E uma torradinha.
E depois fomos caminhar !!!
1 horinha!
Missão cumprida !
Ainda não sei qual o meu jantar, mas depois eu postarei !!!
E mais uma semana acabou e rumo ao fim de semana perfeito....

5 Surtadinhos Incentivos!:

Nathy disse...

Adoro esse iogurte, tanto o natural quanto os de fruta. Mas hoje minha janta é sopa, não gosto muito mas to com uma vontade de sopa gigante...estranho né, acho que é efeito do frio!
Bom final de semana. beijokas

Nathy disse...

Adoro esse iogurte, tanto o natural quanto os de fruta. Mas hoje minha janta é sopa, não gosto muito mas to com uma vontade de sopa gigante...estranho né, acho que é efeito do frio!
Bom final de semana. beijokas

Gê Simões disse...

Oiii

É isso ai Diva, foco total...
Vc não achou o da Danone aqui ???
Eu já vi várias marcas.

Beijos

Lucianna Guimaraes disse...

Vc tem problemas de tireóide, certo?

Eu tenho Hashimoto, o que nao sei se êh o seu caso tb, se for, tente cortar o glúten. Quem tem Hashimoto, tem algum grau de sensibilidade ao glúten, o que dificulta o controle Sá doença e até mesmo a perda de peso. Eu achei que ia ser o fim do mundo viver sem glúten, mas garanto que êh mais fácil do que parece. Vc pode fazer o teste de alergia e eu garanto que se vc tiver alguma sensibilidade e contar o glúten, cai ser útil mais fazer de controlar seus hormônios. Alguns médicos tb sugerem cortar laticínios, mas isso pra mim êh outra história, e esta sendo muito difícil.

Só mais uma dica, tente tomar seu café meia hora antes ou 1 hora depois das refeições. O café êh estimulante e vai acelerar seu metabolismo, porém qdo vc toma junto com a comida ele faz o trabalho contrario, e desacelera. Parece estranho, mas tem uma semana que tenho feito isso e vi muita diferença....

Boa sorte e eu tenho certeza absoluta que vc vai atingir o seu gol muito antes do que espera.... .

Cynthia disse...

Isso mesmo. foco, foco, foco!
Adoro esse iogurte. Eu não conheço o da Danone.
Bjs e força aí.