Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

31º Dia - Fim de semana Perfeito !

Bom dia a todos !!!
Depois eu venho com fotos...momento reflexão :
Muitas vezes, durante esse 1 ano que passou e no qual entrei dentro de uma redoma na qual estava conformada com tudo , com o peso, com o hipertireodismo..... achava meus problemas sem solução. Observava meu blog e o quanto eu tinha perdido de peso, e que afinal eu tinha conseguido, mas observava tudo como se não fosse eu....ou eu não fosse mais aquela ali.....Minha vida o resto tudo 5 estrelas, mas a minha saúde se acabando novamente e tudo parecia conspirar nesse sentido ao meu desfavor. O desânimo me dominou e acabou....
Agora volto a pensar da mesma maneira de antes.... eu agora acredito que sou capaz, por mais que seja um objetivo a longo prazo, eu sei que vou conseguir.... afinal #sealguemconseguiu #eutambémconsigo ( se eu consegui antes, consigo novamente).
Acreditar que conseguiria novamente foi o 1º passo...
Descobrir por qual caminho iria tomar e planejamento – 2º passo
E por ultimo, insistir, persistir, errar , levantar e continuar, pois não existe triunfo sem luta, sem esforço e dedicação!!!
Eu sabia que ia ser um caminho lento, árduo, incerto, no qual eu já sabia todas dificuldades que eu teria nele, mas bastou eu saber o que realmente eu queria....onde eu quero chegar que a luz no fim do túnel começa a ficar mais clara...

É preciso planejamento. Além de saber o que eu queria, eu sei como atingir....coloquei na minha cabeça em não ter restrições e sim escolhas certas...
Eu sei que eu vou conseguir alcançar novamente a minha saúde, e não vou desanimar!!!!

Bom que aqui em casa, meus pais estão cooperando fazendo legumes, saladas, assim me jogo nelas e fica bem mais fácil !É preciso desprezar os obstáculos, enfrentar os problemas e ter muita persistência e principalmente não se abater, pelo contrário, aumentar a dedicação e esforço, e no fim das contas tenho a certeza que ainda vou dizer: Não foi tão difícil ! 
A 31 dias atrás tudo parecia difícil, agora tudo está na rotina.
Foram criados hábitos novamente.
Seguir e Persistir! 
Este é o Segredo ....
Café da manhã : meio mamão com aveia, leite desnatado com café, e uma fatia de pão com requeijão light.


Esta foi a minha janta de ontem !!
Grego light !!! Mais que aprovado !!! Muitooooo Bommm !!! 



Almocinho: salada de tomate, duas colheres de arroz, uma concha de  feijão, e uma abobrinha caramelada. 
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes, 3 litros de água... e 1 hora de caminhada !!! 
Sábado é fogooooooooooooooo !!!!
 Lanche de sábado, um grego light, maravilhoso de maracuja !
Durante o dia consegui tomar 2,4 lt de água.... e a noite o resto é do chimarrão!!
2º Lanche de sábado : um copo de leite desnatado com café, sem açucar, sem adoçante.... e uma fatia de pão com abacaxi (tipo cuca) e depois para gastar isso...fui caminhar 2,5km e mais 7 km de bicicleta, deu 1 hora ! Adoro bicicleta não adianta!!!!
E para acabar o sábado , um chimarrãozinho quentinho!!!
Hoje estou mesmo com todos sintomas ruins do hipertireoidismo, dói as pálpebras dos olhos, pele ressecada, o fim !!!! E Dona M.... tudo comigo hoje !!! Beijos e um ótimo domingo perfeito !!!
Amanhã tem : Churrasco #abafa!!!

3 Surtadinhos Incentivos!:

Mônica Quintana disse...

Quando a família coopera, fica ainda melhor. Quero muito começar a ter uma alimentação melhor.

Cynthia disse...


oi Karen, concordo com você. Devemos observar onde estamos e onde queremos chegar. Sem restrições, somente com escolhas. Afinal temos que aprender a conviver com a RA para o resto de nossas vidas.
Foco e força, um dia de cada vez!

Bjs e boa semana!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi, eu conheci o seu blog há muito tempo atrás, mas não me lembro de ter deixado algum comentário, estou muito feliz que você esteja de volta, eu também consegui eliminar 24 quilos com R.A, mas a vida vai passando e nos esquecemos de cuidar de nós, agora estou reencontrando o foco novamente e cheia de vontade de vencer, parabéns pela sua história, bjs

sábado, 27 de julho de 2013

31º Dia - Fim de semana Perfeito !

Bom dia a todos !!!
Depois eu venho com fotos...momento reflexão :
Muitas vezes, durante esse 1 ano que passou e no qual entrei dentro de uma redoma na qual estava conformada com tudo , com o peso, com o hipertireodismo..... achava meus problemas sem solução. Observava meu blog e o quanto eu tinha perdido de peso, e que afinal eu tinha conseguido, mas observava tudo como se não fosse eu....ou eu não fosse mais aquela ali.....Minha vida o resto tudo 5 estrelas, mas a minha saúde se acabando novamente e tudo parecia conspirar nesse sentido ao meu desfavor. O desânimo me dominou e acabou....
Agora volto a pensar da mesma maneira de antes.... eu agora acredito que sou capaz, por mais que seja um objetivo a longo prazo, eu sei que vou conseguir.... afinal #sealguemconseguiu #eutambémconsigo ( se eu consegui antes, consigo novamente).
Acreditar que conseguiria novamente foi o 1º passo...
Descobrir por qual caminho iria tomar e planejamento – 2º passo
E por ultimo, insistir, persistir, errar , levantar e continuar, pois não existe triunfo sem luta, sem esforço e dedicação!!!
Eu sabia que ia ser um caminho lento, árduo, incerto, no qual eu já sabia todas dificuldades que eu teria nele, mas bastou eu saber o que realmente eu queria....onde eu quero chegar que a luz no fim do túnel começa a ficar mais clara...

É preciso planejamento. Além de saber o que eu queria, eu sei como atingir....coloquei na minha cabeça em não ter restrições e sim escolhas certas...
Eu sei que eu vou conseguir alcançar novamente a minha saúde, e não vou desanimar!!!!

Bom que aqui em casa, meus pais estão cooperando fazendo legumes, saladas, assim me jogo nelas e fica bem mais fácil !É preciso desprezar os obstáculos, enfrentar os problemas e ter muita persistência e principalmente não se abater, pelo contrário, aumentar a dedicação e esforço, e no fim das contas tenho a certeza que ainda vou dizer: Não foi tão difícil ! 
A 31 dias atrás tudo parecia difícil, agora tudo está na rotina.
Foram criados hábitos novamente.
Seguir e Persistir! 
Este é o Segredo ....
Café da manhã : meio mamão com aveia, leite desnatado com café, e uma fatia de pão com requeijão light.


Esta foi a minha janta de ontem !!
Grego light !!! Mais que aprovado !!! Muitooooo Bommm !!! 



Almocinho: salada de tomate, duas colheres de arroz, uma concha de  feijão, e uma abobrinha caramelada. 
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes, 3 litros de água... e 1 hora de caminhada !!! 
Sábado é fogooooooooooooooo !!!!
 Lanche de sábado, um grego light, maravilhoso de maracuja !
Durante o dia consegui tomar 2,4 lt de água.... e a noite o resto é do chimarrão!!
2º Lanche de sábado : um copo de leite desnatado com café, sem açucar, sem adoçante.... e uma fatia de pão com abacaxi (tipo cuca) e depois para gastar isso...fui caminhar 2,5km e mais 7 km de bicicleta, deu 1 hora ! Adoro bicicleta não adianta!!!!
E para acabar o sábado , um chimarrãozinho quentinho!!!
Hoje estou mesmo com todos sintomas ruins do hipertireoidismo, dói as pálpebras dos olhos, pele ressecada, o fim !!!! E Dona M.... tudo comigo hoje !!! Beijos e um ótimo domingo perfeito !!!
Amanhã tem : Churrasco #abafa!!!

3 comentários:

Mônica Quintana disse...

Quando a família coopera, fica ainda melhor. Quero muito começar a ter uma alimentação melhor.

Cynthia disse...


oi Karen, concordo com você. Devemos observar onde estamos e onde queremos chegar. Sem restrições, somente com escolhas. Afinal temos que aprender a conviver com a RA para o resto de nossas vidas.
Foco e força, um dia de cada vez!

Bjs e boa semana!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi, eu conheci o seu blog há muito tempo atrás, mas não me lembro de ter deixado algum comentário, estou muito feliz que você esteja de volta, eu também consegui eliminar 24 quilos com R.A, mas a vida vai passando e nos esquecemos de cuidar de nós, agora estou reencontrando o foco novamente e cheia de vontade de vencer, parabéns pela sua história, bjs