De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

32º Dia - Um domingo bem legal !!!

Ontem a noite minha mãe comentou comigo que teria lido no jornal e que hoje pela manhã teria a Pedalada da Família as 10h na Barra Sul... pensei em ir , mas não tinha bem a certeza.... Quando acordei hoje e vi que dava tempo peguei minha bicicleta e lá fui eu....primeiro tomei café...
Café da manhã: um copo de leite desnatado com café, meia laranja, uma torrada, e uma fatia de pão com requeijão light.
Lá descobri que tem várias pedaladas na cidade durante a semana.... e vou começar a ir em todas que eu puder !!! 
No fim das contas, andei durante 1h 45 min de bicicleta !
Cheguei em casa era 12h !
Hora do almocinho de domingo ! Churrasco !!!

Cheguei em casa sedenta por água!!! Nunca mais!!! Agora eu levo sempre a minha garrafinha comigo!
Almocei bem hoje ! Comi mais dois pedacinhos pequeno de frango, mas sem farofa, sem refrigerante, sem maionese....só a carne e a salada verde ! E tava bom !
Maridinho fez um doce de ricota com goiabada! Ai meu jesus !!! 
Mas pronto, eu na semana passada nem comi o meu doce de fim de semana.... e hoje vou me dar ao luxo de provar! E não comer o doce todo!!!!
Depois eu volto com fotos do crime !!!
Beijos!
Pois é fomos caminhar a tarde, passear, levar o Gui a pracinha, 2 km pra lá , 2km para casa! Chegamos na hora do lanche:
Fiz as contas e as calorias aproximadamente são umas 400 !!!!! Enfim....levei 32 minutos para comer esse pedacinho o que antes eu levaria nem 2 min!Realmente desta vez senti o sabor do limão, da ricota, da goiabada, enfim, comi e fiquei satisfeitissima.
Fui ao shopping me dar um presente de aniversário (terça feira, jesusssss) mas não achei o que eu queria....
Roupa nem pensar.... e pedi ao maridinho um monitor cardíaco para controlar calorias, tempo, distância, enfim...essas coisas todas :)
Mas não achei !!
Essa semana é meu aniversário, meu aniversário de casamento #caseinodiadomeuaniversário e o aniversário do maridinho !!!!
Sem bolo, diga-se de passagem!!!!
Faço terça e maridinho faz quinta feira! Ah e tenho médico na quarta! 
Bem meu domingo foi esse, minha janta vai ser uma fruta. 
E estou tomando chimarrão !!!!
Beijos e uma bela semana perfeita a todas vocês!

1 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Que lindeza de comportamento, hein!
Beijão!