De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

33º Dia - Rumo a semana perfeita !!!

Bom dia a todas!
Rumo a uma semana perfeita !
Meu café : um copo de leite desnatado, e 2 fatias de pão light com requeijão light....
Tenho que ir comprar frutas !!!
Hoje vou trabalhar de bicicleta, moto na revisão !!!
E amanhã é meu aniversário !
Ebaaaa !!!! Podia ser pra menos e não pra mais !!!
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, frutas, verduras, legumes !
1 hora de caminhada !
Obs. Ontem comprei um selim para minha bicicleta !!!
Pra ficar mais confortável :)))))
 Água de manhã - 1,5 litros

Almocinho: Salada de tomate e alface, Chuchu, couve flor ao molho branco, uma colher de arroz, e um pedacinho de carne do Churrasco de ontem, e um pedacinho de frango (do churrasco de ontem)

Lanche : Uma maça vermelha

Depois eu coloco foto !
Foto do almoço ! Repeti a salada de tomate e o xuxu!!!
A maça, mas definitivamente...NÃO GOSTO ! Comi, mas não gostei !
 18:30 minha janta, 3 bolachinhas da mamãe feitas com ração humana e um copo de leite desnatado com café.
O que eu fiz de atividade física : Fui para o trabalho de bicicleta, 1,8 km ..... voltei para almoçar de bicicleta...mais 1,8 km.... voltei para o trabalho caminhando....20 min , um sol maravilhoso.... e quando saí do trabalho, mais 20 min para casa caminhando.
Troquei o banco da minha bicicleta, que eu comprei o selim novo e ficou MUITO BOM ! daí fui andar 1 hora de bicicleta agora de noite!!!
E vou agora descansar !!!!
Que amanhã tem mais !!!!
Beijos e uma lindaaaaaaaaaaaa terça a todas nós !

Obs. Presentes de aniversário serão aceites !!! ahahahah, um squeeze, um porta squeeze para bicicleta, umas luvas para andar de bicicleta... um capacete para andar de bicicleta, um pisca pisca para bicicleta para andar a noite ! Sim porque o monitor cardíaco, maridinho me deu de aniversário, porém ele vem pela internet e deve chegar até sexta-feira ! Essas coisas já estão de bom tamanho.... leggings, tênis.... casacos...tudo para andar de bicicleta :))))

4 Surtadinhos Incentivos!:

Nathy disse...

Um ótima semana, beijokas!

Vivi Sampaio disse...

Eu ainda tô na fase de aprendizagem, pois não aprendi a andar de bicicleta qdo era criança, e minha namor tá ensinando, mas tô louca pra começar a ir pros lugares de bike! A gente quer participar daqueles grupos de trilha :D
Beijão

Al!ne disse...

Olá! Gostei do teu Blog! Vou te seguir!! Força q a gente xega la!
Bjz!

Elaine C. Melo disse...

Oiii Karennnn!! Bom primeiro parabéns pra vc nessa data queridaaa....rsr

Voltei de novo e com novis hehe...parabéns pelo esforço e dedicação, fiquei curiosa com o iogurte, vou provar!

PS: Lindo o gatinho!!

Bjusssss!