De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

34º Dia - É hoje o dia !

Pelo menos tenho a certeza que com 38 anos, tomei consciência do quanto ter saúde é preciso e necessário ! Estou fazendo tudo certo, não estou me privando, estou me educando, ou reeducando para comer... criando hábitos saudáveis e escolhas certas !
Meu café : 1 laranja pequena, 1 torrada light, uma bolacha de ração humana, e uma xícara de café com leite desnatado sem açúcar, sem adoçante.
Este é meu 5º aniversário que eu passo com o blog.... :))) tadinho fez 4 anos esse ano , e estava abandonado !!!
Estou muitooooooooo Felizzzz !!!
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, atividade física, verduras, legumes, frutas, 3 litros de água!
Depois eu volto !
Beijosss com carinho!
Almocinho: 1 colher de strogonoff, 1 colher de arroz e salada, salada, salada, e todo mundo saí da mesa e eu continuo comendo, ou eu estou comendo muito devagar ou todo mundo come correndo :)))
Outro dia eu demorei 32 minutos para comer uma fatia de doce.... mas eu estava sentindo o gosto !!! E não devorando....

Maridinho diz que eu sou sem graça!
Hoje fazemos 9 anos de casados ! E ele perguntou o que eu queria fazer ?  e eu respondi :
Caminhar ! Andar de bicicleta !
Hahahahahahahaha ! Ir para restaurante não quero... tô é ansiosa que meu presente chegue !!
Beijos depois eu volto !
Meu lanche das 15h ! uma barrinha de fruta - 69 calorias

 Cartão que recebi do maridinho !
Bolo que ganhei das minhas queridas colegas de trabalho, regados a coca-cola !
Pedaço do crime ! Não tomei a coca-cola ! e não comi todo pedaço! 

Chocolate que ganhei de um funcionário muito querido que eu gosto muito !
#deipromeupaicomer
 Cesta que eu ganhei do maridinho !
Cesta com frutas !!!


 Muitoooo linda !
1º vez nunca se esquece :))))
Flores da cesta!!!!

 #nãoqueromaisfazeraniversário
Não quero mais brincar de aniversário !!!
Pizzzzzzaaa pra akabar !!! tinham 13 pedaços ! eu comi 1 !
Nem nos meus piores pesadelos eu comeria apenas 1 pedaço de pizza ! ahahahahha
Bem, após isso e para concluir um Bolo que minha mãe fez !! Com todo amor e carinho!
E eu comi um pedaço !
E chega !!!! Ano que vem tem mais !
Mas para ficar menos ruim...não tomei coca-cola, não coloquei ketchup!
E só para a consciência não pesar :
FUI CAMINHAR  20MIN E 40 MINUTOS DE BICICLETA !!!!

5 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Parabéns! Muitas felicidades, realizações e sucesso! Tô sempre por aqui torcendo por ti!
Beijão!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns muitas felicidades, tudo de bom! bjs

Cynthia disse...

oi Karen, Parabéns. Muitos anos de vida. Que Deus te abençoe com longos e explendidos anos de vida, cheios de paz, saúde e uma vida saudável.
Você está certíssima, temos que nos reeducar.

Bjs

Al!ne disse...

Parabens Linda!! Q Deus te cubra de coragem, força e + determinaçao!! E o mais importante, saude!!

Quero ver tua evoluçao e sua vitoria!!

Feliz Aniversario!!

Obrigada pela visitinha! Volte sempre!!
Bjz!

Elaine C. Melo disse...

Hahahaha...com certeza a bicicleta ajudou muito né...mas não se preocupe, era seu dia...não é todo dia que completamos mais um ano de vida e vc nem exagerou...o importante é isso..

Bjo grande e muita saúde pra vc sempre!!