De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

35º Dia - Ultimo dia de julho! Médica e exames !Amanhã aniversário maridinho!


01/08 - Casa dos 93
08/08 - Casa dos 92
15/08 - Casa dos 91
22/08 - Casa dos 90
29/08 - Casa dos 89
Este é meu Desafio
Atividade física - Mínimo 5x na semana
3 litros de água por dia
2 frutas por dia
Verduras e legumes
Sem restrições mas com moderação.
Leite desnatado/Iogurtes Zero
Sei que vou conseguir !
Alguém quer vir comigo?
Um dia de cada vez !

Como engordei 20 kg em 13 meses ?
Se fizermos as contas é fácil , pura matemática.
Saí da academia e virei sedentária, o corpo continua trabalhando e gastando calorias durante o dia, mas com o consumo de porcarias e não bastam muitas .....isso sim engorda fácil ....sem gastar na academia e sedentária só tinha o gasto calórico normal do corpo durante um dia, imagina, se eu comesse apenas o necessário elas por elas, não engordaria....
Mas comendo por exemplo :
1 copo de nescau 300 ml - 300 calorias
1 pedaço de bolo comum - 200 calorias
500 calorias a mais consumidas além do normal
500x7 = 3500 calorias por semana
3500x4 = 14000 calorias por mês
Resultado na balança : 7000 calorias = 1kg
2 kg a mais por mês !
Pura matemática !

Depois de toda orgia gastronômica de ontem,meu café hoje foi :
Café da manhã : Meio mamão e kiwi, um copo de leite desnatado com café, sem açúcar, sem adoçante.

Objetivo de hoje : 1 hora de caminhada/ou bicicleta, 3 frutas, verduras, legumes, 3 litros de água e comer de 3 em 3 horas.
Tenho médica hoje ! Levar exames e levar uma #mijada , sim porque era para ter voltado em MAIO. Enfim, antes tarde do que nunca !
Beijos até mais !
Obs : OBRIGADA PELO CARINHO DE ONTEM NO FACEBOOK E AQUI NO BLOG !!!! AMO MEU BLOG E VOCÊS QUE ME APOIAM A 4 ANOS AQUI COMIGO !!!

Agua pela manhã - 1,5 lt
Almocinho, não foram 2 pratos viu? foi um só o problema que estou com minha máquina fotográfica estragada (só aparece a tela branca) então eu miro e as vezes acerto e as vezes não acerto.... mas como não tinha salada, eu só iria comer massa e carne, mas depois vi que era pouco e resolvi comer uma concha de feijão.
Meu lanche das 15h : um pêssego !
Mais tarde volto com noticias!
 Meu lanche da tarde, o tal do pêssego e meu lanche antes de ir andar de bike.
1 copo de leite desnatado com café, sem açucar, sem adoçante....morangos e uma torrada.
Andei 1h 15 min de bicicleta ! Muitooo Bommm!
Bem , notícias da médica : fui a médica, e como anda meu hipertireodismo ?
Anda agora revertido para o HIPOTIREIODISMO.... pois é...essa coisa de hormônios é assim, mas menos mal, o hiper mata, o hipo é controlável.... daí ela me diminuiu os hormônios...porque agora estou produzindo demais....Saí de lá com a promessa voltar 8 kg mais magra até final de setembro....fazendo exatamente o que estou fazendo....me esforçando e lutando para ter saúde novamente....
Agora estou PODRE de cansada !!!!
Vou ver o que vou jantar, ou se vou tomar um chimarrão ou o que e vou dormir, porque AMANHÃ é DIA OFICIAL DE PESAGEM e com certeza vou estar mais magra !!!
Beijossss ! Até amanhã !

8 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bora, um dia de cada vez, é isso ai não existem milagres se não fizermos nossa parte, começar hoje para não se desesperar no final do ano, to nessa...bjs

Vivi Sampaio disse...

Com certeza tu vai conseguir!!! Tá muito disciplinada! E a tua orgia gastronômica de ontem nem foi das piores, né?
Beijão!

Cคмเlค disse...

confesso que assustei quando vi que tinha ganhado uns quilinhos... o mais dificil de emagrecer e manter né.. passo essa luta constantemente .. será eterno essa nossa vida de academia e alimentação saudável ... fazer o que né.. já me conformei ... vamos que vamos .. força sempre .. bjus

Alex disse...

Não sabia que estavas de volta!!! Heeeeeeeee foste tu que me convenceste das 1ª vez que tudo é possível!

Estou de novo na luta. Motivo: 2ª gravidez!!!!

Beijinhos e keep going!

Eduarda Ceretta disse...

Conheci teu blog há pouco tempo, mas gostei bastante, já li um monte de posts! Comecei uma dieta no domingo aliada a academia e como resultado criei um blog de emagrecimento, onde colocarei meu dia a dia e o que faço.
Beijossss!
Duda.
http://projetodudagostosa.blogspot.com.br/

Al!ne disse...

Com certeza to dentro Karem!! Preciso beber mais agua e c comer + frutas! Seu mamao eh mto xike! da ate pena de comer!! heheeh!! Vamus conseguir!!
Obrigada pela visitinha!!
Bjz!!

Cynthia disse...

oi Karen, adorei sua matemática e uma coisa aprendi com você, um dia de cada vez.
Torço pra que alcance seus objetivos.

bjs e boa semana

Elaine C. Melo disse...

Essa matemática é fogoooo rsrs...adoro as fotos dos seus pratos...bjinhosss e força aí que amanhã é dia de boa notícia nas pesagens! ;-)