Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

4 dia....e aliás Segunda - feira.... 5º dia !!!


Complicado fim de semana.... depois da pizza no sábado a noite, andei  8 km de bicicleta no domingo de manhã....
O importante é não desistir....
 Um dia de cada vez....

Hoje , segunda feira, um friooooooooooooo, vou andar de bicicleta a noite, tive que ir no colégio do Gui pela manhã que ele vai representar a escola num desfile.....daí faço a noite.... e eu tenho que comprar umas luvas porque tá frio....

Bem nunca quis tanto que acabasse de vez o fim de semana....

Nem quero subir na balança... e o medo....
Vou continuar e quando completar os 21 dias daí sim vou pensar nisso.... quero adquirir novos hábitos novamente....uma coisa de cada vez....

Espero que o fim de semana de vocês tenha sido tranquilo.... obrigada pelo carinho de pessoas que ainda estão por aqui q eu óbvio não esqueço e tenho muito carinho.... Apesar de ter abandonado o blog, não abandonei a leitura e sempre na torcida por cada uma de vocês....

Meta...
Rumo....
Planejamento...
Tudo isso eu sei.... e vou colocar em prática.....

Preciso me sentir realizada em tudo e não só no meu trabalho.... e agora respirar saúde é prioridade....

Como eu queria voltar para academia....
Tenho que marcar cardiologista....

Objetivo: andar de bicicleta 5 x na semana....
2 litros e meio de água por dia....
Tentar me livrar dos carboidratos após às 19hs....

E Acreditar...
Não é impossível....
Um dia de cada vez...
Uma ótima semana  a todas que compreendem esta luta diária, esta luta constante....para uns parece besteira, mas só quem passa sabe o quanto custa.....

Beijossss com carinho!

Café com leite e um pão francês - me desvencilhar do pão urgente...
Almoço - almondega, 3 colheres de arroz e salada de brócolis com batata
Comi um pedaço do bolo do maridinho (óh vida cruel), minúsculo , mas comi....
Para compensar meu lanche da tarde foi uma maça verde....

Cruel vai ser a noite !!!!!!
Objetivo: mesmo que esteja nevando : Andar de bicicleta depois do trabalho!

E cheguei em casa, coloquei a roupa para neve #exagerada
E fui andar de bicicleta... lá fui eu até a Barra Sul..... e depois lá fui eu a Barra norte, e depois de lá voltei pra casa .... isso quer dizer que se a extensão da orla é 6,8 km.... então andei 13 km e tal.... menos mal....

Daí no trajeto eu comecei a pensar....
Sabe quando foi a última vez que eu comi uma maça ?
Não lembro.....
Sinceramente não lembro.... e pior ..... quando eu comecei o blog, eu comi maça, maça, maça e mais maça....
Tinha fome era uma maça.... pensava no que comer....lá mais uma maça...
Mas eu só gosto de maça verde...quanto mais verde melhor....

E dúvida cruel... o que jantar ?
Vou comer um iogurte e vou dormir....porque provavelmente eu acorde de madrugada
6h da manhã e vá andar de bicicleta.....
#tosurtando?????

#boanoite
Total de água de hoje : 8 copos 250ml

6 Surtadinhos Incentivos!:

Dessa =o) disse...

Nossa estou na luta pra conseguir beber 2 litros de agua por dia, ainda mais no frio como é dificil!! Ando com uma garrafinha pra cima e pra baixo, mas mesmo assim nao estou conseguindo chegar nos 2 litros.
Uma otima semana!

Gê Simões disse...

Oiii

Que saudades de vir aqui, que bom te ver animada e querendo ter uma vida saudavel, a gente as vezes da uma cansada né... Eu resolvi voltar a falar de R.A agora no inverno pq essa é a pior época, ano passado eu engordei e não quero que esse ano aconteça o mesmo.
Boa sorte pra minha Diva n.01 que me fez acreditar em que eu poderia sim emagrecer.

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Que saudades de vir aqui, que bom te ver animada e querendo ter uma vida saudavel, a gente as vezes da uma cansada né... Eu resolvi voltar a falar de R.A agora no inverno pq essa é a pior época, ano passado eu engordei e não quero que esse ano aconteça o mesmo.
Boa sorte pra minha Diva n.01 que me fez acreditar em que eu poderia sim emagrecer.

Beijos

Gê Simões disse...

Acabei de ler os outros posts....

Eu aprendi tanto com vc, eu ficava admirada com tanta força e determinação, e tenho certeza que vc vai conseguir voltar a pensar magro.
Sei que seja lá qual o peso inicial e a nova meta, tenho certeza que vc vai conseguir voltar aos seus antigos hábitos mais que saudáveis.
Conte comigo sempre.

Beijos

Alguém Estranho disse...

Olá!

Passei para dar um oi e dizer para ter força!

Um grande beijo...

ivana. disse...

É isto aí, jamais desistir ... Beijo.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

4 dia....e aliás Segunda - feira.... 5º dia !!!


Complicado fim de semana.... depois da pizza no sábado a noite, andei  8 km de bicicleta no domingo de manhã....
O importante é não desistir....
 Um dia de cada vez....

Hoje , segunda feira, um friooooooooooooo, vou andar de bicicleta a noite, tive que ir no colégio do Gui pela manhã que ele vai representar a escola num desfile.....daí faço a noite.... e eu tenho que comprar umas luvas porque tá frio....

Bem nunca quis tanto que acabasse de vez o fim de semana....

Nem quero subir na balança... e o medo....
Vou continuar e quando completar os 21 dias daí sim vou pensar nisso.... quero adquirir novos hábitos novamente....uma coisa de cada vez....

Espero que o fim de semana de vocês tenha sido tranquilo.... obrigada pelo carinho de pessoas que ainda estão por aqui q eu óbvio não esqueço e tenho muito carinho.... Apesar de ter abandonado o blog, não abandonei a leitura e sempre na torcida por cada uma de vocês....

Meta...
Rumo....
Planejamento...
Tudo isso eu sei.... e vou colocar em prática.....

Preciso me sentir realizada em tudo e não só no meu trabalho.... e agora respirar saúde é prioridade....

Como eu queria voltar para academia....
Tenho que marcar cardiologista....

Objetivo: andar de bicicleta 5 x na semana....
2 litros e meio de água por dia....
Tentar me livrar dos carboidratos após às 19hs....

E Acreditar...
Não é impossível....
Um dia de cada vez...
Uma ótima semana  a todas que compreendem esta luta diária, esta luta constante....para uns parece besteira, mas só quem passa sabe o quanto custa.....

Beijossss com carinho!

Café com leite e um pão francês - me desvencilhar do pão urgente...
Almoço - almondega, 3 colheres de arroz e salada de brócolis com batata
Comi um pedaço do bolo do maridinho (óh vida cruel), minúsculo , mas comi....
Para compensar meu lanche da tarde foi uma maça verde....

Cruel vai ser a noite !!!!!!
Objetivo: mesmo que esteja nevando : Andar de bicicleta depois do trabalho!

E cheguei em casa, coloquei a roupa para neve #exagerada
E fui andar de bicicleta... lá fui eu até a Barra Sul..... e depois lá fui eu a Barra norte, e depois de lá voltei pra casa .... isso quer dizer que se a extensão da orla é 6,8 km.... então andei 13 km e tal.... menos mal....

Daí no trajeto eu comecei a pensar....
Sabe quando foi a última vez que eu comi uma maça ?
Não lembro.....
Sinceramente não lembro.... e pior ..... quando eu comecei o blog, eu comi maça, maça, maça e mais maça....
Tinha fome era uma maça.... pensava no que comer....lá mais uma maça...
Mas eu só gosto de maça verde...quanto mais verde melhor....

E dúvida cruel... o que jantar ?
Vou comer um iogurte e vou dormir....porque provavelmente eu acorde de madrugada
6h da manhã e vá andar de bicicleta.....
#tosurtando?????

#boanoite
Total de água de hoje : 8 copos 250ml

6 comentários:

Dessa =o) disse...

Nossa estou na luta pra conseguir beber 2 litros de agua por dia, ainda mais no frio como é dificil!! Ando com uma garrafinha pra cima e pra baixo, mas mesmo assim nao estou conseguindo chegar nos 2 litros.
Uma otima semana!

Gê Simões disse...

Oiii

Que saudades de vir aqui, que bom te ver animada e querendo ter uma vida saudavel, a gente as vezes da uma cansada né... Eu resolvi voltar a falar de R.A agora no inverno pq essa é a pior época, ano passado eu engordei e não quero que esse ano aconteça o mesmo.
Boa sorte pra minha Diva n.01 que me fez acreditar em que eu poderia sim emagrecer.

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Que saudades de vir aqui, que bom te ver animada e querendo ter uma vida saudavel, a gente as vezes da uma cansada né... Eu resolvi voltar a falar de R.A agora no inverno pq essa é a pior época, ano passado eu engordei e não quero que esse ano aconteça o mesmo.
Boa sorte pra minha Diva n.01 que me fez acreditar em que eu poderia sim emagrecer.

Beijos

Gê Simões disse...

Acabei de ler os outros posts....

Eu aprendi tanto com vc, eu ficava admirada com tanta força e determinação, e tenho certeza que vc vai conseguir voltar a pensar magro.
Sei que seja lá qual o peso inicial e a nova meta, tenho certeza que vc vai conseguir voltar aos seus antigos hábitos mais que saudáveis.
Conte comigo sempre.

Beijos

Alguém Estranho disse...

Olá!

Passei para dar um oi e dizer para ter força!

Um grande beijo...

ivana. disse...

É isto aí, jamais desistir ... Beijo.