Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

6º dia....

E quem disse que eu acordei ????????????????


Quando eu vi já era... tive que me arrumar e ir trabalhar.....
Agora tenho que ir a noite de novo....
Ontem eu só comi um iogurte e capotei..... literalmente não vi absolutamente nada, meu edredom me abraçou e fui para o país dos sonhos....

Objetivo de hoje : 2 frutas, 8 copos de água.... e sem carboidratos após às 19hs.

Vou comprar 2 maças.... o pior que eu sou assim, resolvo comer uma fruta e é aquela fruta até eu enjoar....

Meu café da manhã não consigo abandonar o pão...#ohvida

Mas antes pão de manhã do que pão a noite...

Não faço idéia do que vou almoçar....

Só sei o lanche....

E vou comprar iogurte light também para a noite....

O importante é Não desistir !!!!

Meu humor tá alterado.... porque será né ?
Me sinto uma drogada tendo ressaca...deve ser quase a mesma coisa, só que invés de falta da droga e dores é falta de açúcar....
Maldita droga !!!
Uma bela terça feira a todas !!!!
Depois coloco o resto do meu dia aqui !!!!

Se eu não bater em ninguém vai ser lucro !!!
Descobri que afinal ontem eu tomei 8 copos de 300ml e não de 250ml....
Almoço : Macarrão e salada de tomate com alface e cebola, e um pedacinho de batata doce....
Meu lanche  o que será ?

 

Comer de 3 em 3horas....

Eu não sei o que vai ser de mim hoje, pois tenho que ir ao supermercado, fazer as compras..... mas tenho que andar de bicicleta.... será que vai dar tempo pra tudo?????

Óbvio que não deu....
Das 1840 as 2120 no mercado...que tempo perdido....putz....
Mas amanhã de manhã, que neve na rua, eu levanto as 6h e vou pra rua.... mas tá frio hein? Puxa vida...ninguém merece....

E eu bebi 7 copos de água de 300 ml.... durante o dia....
Comi só aquela mísera maça....
E minha janta vai ser um tomate com queijo minas....e um iogurte light pra completar.... porque já é tarde demais, mas a cabeça dói....

Só pode ser uma coisa : FOME !! 

Hahahhahhaah


Sim a bunita comeu a maça era 15h..... sua burra.... porque será né Karen?

Dói cabeça !!!! E tu vai no mercado e olha só tem porcaria para comer....
E a dor de cabeça aumenta !!!!
Mas tudo bem, sobrevivi ao 6º dia !!!!
E vamuqvamu! Amanhã cenas do próximo capítulo !!! A comédia da minha vida !!! :))))


2 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi disse...

Eu fiz isso ontem, cheguei no trabalho 36 minutos atrasada com a cara mais deslavada...
Bjs

Graci disse...

Oi, lembra de mim... faz tempo né...
estou retornando a RA, não é fácil mas dessa vez vou q vou....

bjs

terça-feira, 2 de julho de 2013

6º dia....

E quem disse que eu acordei ????????????????


Quando eu vi já era... tive que me arrumar e ir trabalhar.....
Agora tenho que ir a noite de novo....
Ontem eu só comi um iogurte e capotei..... literalmente não vi absolutamente nada, meu edredom me abraçou e fui para o país dos sonhos....

Objetivo de hoje : 2 frutas, 8 copos de água.... e sem carboidratos após às 19hs.

Vou comprar 2 maças.... o pior que eu sou assim, resolvo comer uma fruta e é aquela fruta até eu enjoar....

Meu café da manhã não consigo abandonar o pão...#ohvida

Mas antes pão de manhã do que pão a noite...

Não faço idéia do que vou almoçar....

Só sei o lanche....

E vou comprar iogurte light também para a noite....

O importante é Não desistir !!!!

Meu humor tá alterado.... porque será né ?
Me sinto uma drogada tendo ressaca...deve ser quase a mesma coisa, só que invés de falta da droga e dores é falta de açúcar....
Maldita droga !!!
Uma bela terça feira a todas !!!!
Depois coloco o resto do meu dia aqui !!!!

Se eu não bater em ninguém vai ser lucro !!!
Descobri que afinal ontem eu tomei 8 copos de 300ml e não de 250ml....
Almoço : Macarrão e salada de tomate com alface e cebola, e um pedacinho de batata doce....
Meu lanche  o que será ?

 

Comer de 3 em 3horas....

Eu não sei o que vai ser de mim hoje, pois tenho que ir ao supermercado, fazer as compras..... mas tenho que andar de bicicleta.... será que vai dar tempo pra tudo?????

Óbvio que não deu....
Das 1840 as 2120 no mercado...que tempo perdido....putz....
Mas amanhã de manhã, que neve na rua, eu levanto as 6h e vou pra rua.... mas tá frio hein? Puxa vida...ninguém merece....

E eu bebi 7 copos de água de 300 ml.... durante o dia....
Comi só aquela mísera maça....
E minha janta vai ser um tomate com queijo minas....e um iogurte light pra completar.... porque já é tarde demais, mas a cabeça dói....

Só pode ser uma coisa : FOME !! 

Hahahhahhaah


Sim a bunita comeu a maça era 15h..... sua burra.... porque será né Karen?

Dói cabeça !!!! E tu vai no mercado e olha só tem porcaria para comer....
E a dor de cabeça aumenta !!!!
Mas tudo bem, sobrevivi ao 6º dia !!!!
E vamuqvamu! Amanhã cenas do próximo capítulo !!! A comédia da minha vida !!! :))))


2 comentários:

Vivi disse...

Eu fiz isso ontem, cheguei no trabalho 36 minutos atrasada com a cara mais deslavada...
Bjs

Graci disse...

Oi, lembra de mim... faz tempo né...
estou retornando a RA, não é fácil mas dessa vez vou q vou....

bjs