De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

7º Dia.... Eu acordei !!!

Bom diaaaaaaaaaa !!!

Pois é, eu acordei as 6h ! Me embrulhei no edredom e saí para andar de bicicleta....
Tenho que colocar ar nos pneus, eu não entendo nada daquelas marchas da bicicleta, só sei que aquilo no 6 é pesado !!!
Andei 1 hora de bicicleta !
E fui pra casa, tomar um banho e ir trabalhar!!!
Meu café da manhã foi meio pão francês e um copo de leite com café sem açúcar !
Meu almoço não sei o que vai ser....
Mas hoje acordei mais confiante....
7º dia !!!!
Um dia de cada vez....
Depois coloco o resto do meu dia  aqui !!!!

Objetivo : 8 copos de água, 2 frutas, sem carboidratos após às 19h.

E atividade física !!!! (que já fiz)

 Almoço : Um pedaço de frango, tomate, alface, cebola, beterraba, e uma abobrinha doce....
Tomei um copo de coca zero, não devia, mas tomei.... não vou me enganar....

Lanche : MAÇA - 14h

Acho que o mais cruel é a noite...
16h tive que tomar um café com leite e um pedaço de bolo de laranja pequenino, para comemorar 1 ano de empresa do maridinho !

Agora eu tenho que compensar na próxima refeição , lá pelas 19h....
Depois eu voltoooo !

Janta de ontem

Beijoooooooooooooooooooooooo!



2 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi disse...

Arrasou! Isso é foco!
Bjs

Elaine C. Melo disse...

É isso aí...tá conseguindo...viu, não te falei?!

Olha não sei se vc curte mas chia dá uma saciedade bruta viu...outro dia comi a noite e quase morri com a barriga cheia, e olhe que pra encher minha barriga..rsrs

Eu vi uma receita de papa de aveia com chia num site de comida Vegana (não sou vegana) que a Vivi do comentário aí acima passou no blog dela...vou tentar fazer...bjusss e força!!!