Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

8º dia !!! E chove....


Bom diaaaaaa !
Lá levantei às 6:20 bem feliz.... e fui andar de bicicleta, quando saí de casa :
CHUVA !
Daí eu pensei.....vou ou não vou...
E fui....

Andei 9 km mais ou menos porque eu já estava toda molhada, daí voltei pra casa....

Tem que ser...não posso é desistir...um dia de cada vez....

Ontem minha janta foi um pedaço de queijo branco e estava tão cansada que só tomei um copo com nescafé e leite antes de dormir, sem açúcar e capotei !!!!
E consegui mais um dia !!!! o que para mim eu considero um milagre, pois foi como eu disse a 8 dias atrás, entrei num círculo vicioso e não conseguia e não queria sair dali, a zona de conforto era boa ...não conseguia dar o primeiro passo novamente, e quanto mais falavam....falavam....menos eu fazia....
Por isso que desta vez eu resolvi fazer quietinha... eu e vocês novamente, eu e o blog....foi o que deu certo, é o que vai dar certo novamente....e a cada dia que passa eu começo a acreditar que realmente é possível....
OBJETIVO: FRUTA, 8 COPOS DE ÁGUA E SEM CARBOIDRATOS APÓS ÀS 19HS.
Depois eu volto !
FUI !!! Beijos !
Almoço : tomate, alface, beterraba, 2 colheres de arroz e lentinha...uma concha....
Lanche :
Adivinha???????????
MAÇA !!!!!
:))))

 E um café com leite quentinho às 1630 ! :)
O jantar as 20:30

E vamuuuuqvamuuuu !
Um dia de cada veizzz !!!
Tô começando a me sentir mais animada...
Hoje marquei a minha médica...sim porque até me desanimei mês passado e desmarquei....agora marquei para dia 31 de julho , voltar na endocrinologista....para ver novamente os exames!

Só o fato de sair do ciclo vicioso, já é um grande passo...
Porque não adiantava alguém me dizer : Tem que caminhar, tem que isso tem que aquilo....
Menos eu faço! #FATO
Agora voltamos a prioridade : EU !
Eu e meu blog que eu tinha abandonado!!!
Voltei de vez !
Beijossssssssssssssss


5 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi disse...

Parabéns pela força de vontade mesmo com chuva!
Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

É tão bom te ver de volta, e te ver no fofinha então... Vc sabe que é uma das "culpadas" a ter me feito mudar então é sempre muito bom te ver de volta, porque essa sua energia faz um bem danado a todas nós.

E essa determinação vai te fazer chegar onde vc quer, sempre.
E quando a preguiça ou a gula pensar em te pegar, pensa no dia que subiu na balança e tinha atingido a sua meta, aquela força que sentiu vai te ajudar a não desistir.

Beijos

Cátia disse...

Parabéns querida. Continue assim. Eu também adoro estar na chuva, piro é quando nos gripamos rsrsr. Beijoss

patricia disse...

Oie amiga quanto tempo, saudades de ti, que bom que voltou com o blog, também reativei o meu...beijos e nos falamos

ivana. disse...

Viuuu, tu consegues, amiga, é só ter foco, persistir e encarar ... Beijo e simbora.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

8º dia !!! E chove....


Bom diaaaaaa !
Lá levantei às 6:20 bem feliz.... e fui andar de bicicleta, quando saí de casa :
CHUVA !
Daí eu pensei.....vou ou não vou...
E fui....

Andei 9 km mais ou menos porque eu já estava toda molhada, daí voltei pra casa....

Tem que ser...não posso é desistir...um dia de cada vez....

Ontem minha janta foi um pedaço de queijo branco e estava tão cansada que só tomei um copo com nescafé e leite antes de dormir, sem açúcar e capotei !!!!
E consegui mais um dia !!!! o que para mim eu considero um milagre, pois foi como eu disse a 8 dias atrás, entrei num círculo vicioso e não conseguia e não queria sair dali, a zona de conforto era boa ...não conseguia dar o primeiro passo novamente, e quanto mais falavam....falavam....menos eu fazia....
Por isso que desta vez eu resolvi fazer quietinha... eu e vocês novamente, eu e o blog....foi o que deu certo, é o que vai dar certo novamente....e a cada dia que passa eu começo a acreditar que realmente é possível....
OBJETIVO: FRUTA, 8 COPOS DE ÁGUA E SEM CARBOIDRATOS APÓS ÀS 19HS.
Depois eu volto !
FUI !!! Beijos !
Almoço : tomate, alface, beterraba, 2 colheres de arroz e lentinha...uma concha....
Lanche :
Adivinha???????????
MAÇA !!!!!
:))))

 E um café com leite quentinho às 1630 ! :)
O jantar as 20:30

E vamuuuuqvamuuuu !
Um dia de cada veizzz !!!
Tô começando a me sentir mais animada...
Hoje marquei a minha médica...sim porque até me desanimei mês passado e desmarquei....agora marquei para dia 31 de julho , voltar na endocrinologista....para ver novamente os exames!

Só o fato de sair do ciclo vicioso, já é um grande passo...
Porque não adiantava alguém me dizer : Tem que caminhar, tem que isso tem que aquilo....
Menos eu faço! #FATO
Agora voltamos a prioridade : EU !
Eu e meu blog que eu tinha abandonado!!!
Voltei de vez !
Beijossssssssssssssss


5 comentários:

Vivi disse...

Parabéns pela força de vontade mesmo com chuva!
Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

É tão bom te ver de volta, e te ver no fofinha então... Vc sabe que é uma das "culpadas" a ter me feito mudar então é sempre muito bom te ver de volta, porque essa sua energia faz um bem danado a todas nós.

E essa determinação vai te fazer chegar onde vc quer, sempre.
E quando a preguiça ou a gula pensar em te pegar, pensa no dia que subiu na balança e tinha atingido a sua meta, aquela força que sentiu vai te ajudar a não desistir.

Beijos

Cátia disse...

Parabéns querida. Continue assim. Eu também adoro estar na chuva, piro é quando nos gripamos rsrsr. Beijoss

patricia disse...

Oie amiga quanto tempo, saudades de ti, que bom que voltou com o blog, também reativei o meu...beijos e nos falamos

ivana. disse...

Viuuu, tu consegues, amiga, é só ter foco, persistir e encarar ... Beijo e simbora.