Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

9º Dia.... Um dia de cada vez.... Sexta : Medoooo!

Final de semana chegando !!!
Medoooo !!!!
9º dia !!!
Hoje vou ir andar de bicicleta  a noite....
Uma neblina....quer dizer que vai ter SOL !!!!

Objetivo: 8 copos de água, atividade física, fruta,  comer de 3 em 3 horas e sem carboidratos após às 19h.

Um dia de cada veizzz !

Café : o mesmo pão de sempre e o café com leite de sempre sem açúcar....
Andei 2 km pela manhã ( fui caminhando trabalhar)
Almocinho: Salada de brócolis, cenoura, tomate, ervilha, etc.... e uma berinjela maravilhosa recheada da mamãe !
Meu lanche de hoje vai ser iogurte light....esqueci da maça ! :P


Lanche das 1745

Saí de bicicleta as 1920
Voltei às 2030
+ 1 dia....
Eu consegui....
Eu posso, Eu quero, Eu consigo!


2 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

guria eu tinha visto que tu tinha voltado com o blog, mas agora não lembro se cheguei a deixar algum comentario, ohhh cabecinha!!!! kkkkk

Pois é, se eu abandono o blog, engordo com uma capacidade incrivel... mesmo que eu escreva um monte de bobagem, não posso ficar longe da "função de manter o blog"... agora estou tentando traçar alguns objetivos e mantenho a lista, quando vejo o que já cumpri, vejo que não sou tão incapaz como penso que sou nos momentos de ataque de pelanca... hehehe

bjuuuuus! e bom retorno!

ivana. disse...

Que bom, estás mantendo o foco. Beijo.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

9º Dia.... Um dia de cada vez.... Sexta : Medoooo!

Final de semana chegando !!!
Medoooo !!!!
9º dia !!!
Hoje vou ir andar de bicicleta  a noite....
Uma neblina....quer dizer que vai ter SOL !!!!

Objetivo: 8 copos de água, atividade física, fruta,  comer de 3 em 3 horas e sem carboidratos após às 19h.

Um dia de cada veizzz !

Café : o mesmo pão de sempre e o café com leite de sempre sem açúcar....
Andei 2 km pela manhã ( fui caminhando trabalhar)
Almocinho: Salada de brócolis, cenoura, tomate, ervilha, etc.... e uma berinjela maravilhosa recheada da mamãe !
Meu lanche de hoje vai ser iogurte light....esqueci da maça ! :P


Lanche das 1745

Saí de bicicleta as 1920
Voltei às 2030
+ 1 dia....
Eu consegui....
Eu posso, Eu quero, Eu consigo!


2 comentários:

Sammy Leilane disse...

guria eu tinha visto que tu tinha voltado com o blog, mas agora não lembro se cheguei a deixar algum comentario, ohhh cabecinha!!!! kkkkk

Pois é, se eu abandono o blog, engordo com uma capacidade incrivel... mesmo que eu escreva um monte de bobagem, não posso ficar longe da "função de manter o blog"... agora estou tentando traçar alguns objetivos e mantenho a lista, quando vejo o que já cumpri, vejo que não sou tão incapaz como penso que sou nos momentos de ataque de pelanca... hehehe

bjuuuuus! e bom retorno!

ivana. disse...

Que bom, estás mantendo o foco. Beijo.