Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sábado ! Medo !!!! 10º Dia !

Não posso esquecer disso no fim de semana : ÁGUA !!!
 
Ontem andei de bicicleta a noite, e hoje acho que vou sair pra caminhar com maridinho....
Tenho que ir comprar um tênis !
 
OBJETIVO: FRUTA, 8 COPOS DE AGUA, COMER DE 3 EM 3 HORAS....
 
CARBOIDRATOS APÓS ÀS 19H é que eu quero ver eu fazer no fim de semana.
 
TENTAR !!!!
 

2 Surtadinhos Incentivos!:

Adriana disse...

Oi de passagem para ver como você tem passado... menina como você tá centrada... as fotos falam por você... preciso fazer o mesmo. afee
xoxoxo

Elaine C. Melo disse...

Ebaaa uhulll!! Tá indo direitinho hein amiga...é isso aí, força na peruca...bjos!

sábado, 6 de julho de 2013

Sábado ! Medo !!!! 10º Dia !

Não posso esquecer disso no fim de semana : ÁGUA !!!
 
Ontem andei de bicicleta a noite, e hoje acho que vou sair pra caminhar com maridinho....
Tenho que ir comprar um tênis !
 
OBJETIVO: FRUTA, 8 COPOS DE AGUA, COMER DE 3 EM 3 HORAS....
 
CARBOIDRATOS APÓS ÀS 19H é que eu quero ver eu fazer no fim de semana.
 
TENTAR !!!!
 

2 comentários:

Adriana disse...

Oi de passagem para ver como você tem passado... menina como você tá centrada... as fotos falam por você... preciso fazer o mesmo. afee
xoxoxo

Elaine C. Melo disse...

Ebaaa uhulll!! Tá indo direitinho hein amiga...é isso aí, força na peruca...bjos!