Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

36º Dia - 1º Pesagem do Desafio Agosto Saudável !!!


Bom diaaaaaaaaaa ! Dia lindoooooooooooooo !
Café da manhã : 1 fatia de pão light com queijo minas frescal 0% de gordura, uvas, e um copo de leite desnatado com café, sem açúcar, sem adoçante.
E como sem esforço não há recompensas !
Minha pesagem de hoje é :
Tôoooooooooo Muitoooooooooooooooo Feliz !!!!
Hoje aniversário do maridinho e eu dei a ele uma BICICLETA para andar comigo !!!
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes, 3 litros de água e 1 hora de bicicleta !!!!
 Essa semana = -1,400 kg
Foco, foco e mais foco !!!!!
UM DIA DE CADA VEZ !!!!
Depois eu voltooooooooo !
 Almocinho de hoje : não tem foto, porque fomos com o pessoal do trabalho comemorar aniversário do maridinho e fiquei com vergonha e não tirei....
Bem fomos na churrascaria, comi um prato cheio de salada com tomate, xuxu, beterraba, e depois mais a carne (pouca). Comi um potinho pequeno de sagu (2 colheres de sopa) e um pedaço de abacaxi. Sem suco, sem água, sem refrigerante.
Meu lanche de hoje , a barrinha de fruta da nutry.

Antes de ir andar de bicicleta, tive que ir sozinha, porque maridinho estava trabalhando ainda.... ele ainda nem viu a bike nova dele :)))) Agora sim !!! Antes de ir , comi uma nectarina.
Tenho que ir urgente comprar frutas, legumes e verduras !!!!!

Andei 1h e 20 min de bicicleta, tão bommmmmmmmm !!!!!quando comecei andar fazia um caminho agora faço o dobro do caminho, com certeza pedalar te dá um condicionamento físico mais rápido, além do que eu sempre amei, a melhor coisa que tem é uma boa aula de RPM....mas isso eu ainda não posso fazer....mas enquanto isso eu ando de bike !!!
Tô renovada !!!
Vou jantar um iogurte Grego Light sabor natural ! DO MELHOR ! estava comentando hoje, melhor iogurte que já comi, se o light é assim imagino o normal, deve ser divino !

1º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Sim
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim
Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

FOCO ! FOCO !!!
EU ACREDITOOOO !
UM DIA DE CADA VEZZZZZZZ !

7 Surtadinhos Incentivos!:

Alex disse...

Parabéns pelo novo peso! :)

1 hora de bicicleta? Ai ai o meu rabo!!! :)

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eita beleza! Que bela eliminação, oh coisa boa, bjs

Vivi Sampaio disse...

Parabéns!!! Que delícia ver q teu esforço tá sendo recompensado! Faz o resumo do teu mês!
Beijão

Nathy disse...

Adorei a meta, os desafios, e parabéns pelo pesinho novo e agosto vai ser lindo e finalizado fora da casinha dos 90.

Muito obrigada pela força, pelas palavras e carinho, é muito importante pra mim! Beijokas

Elaine C. Melo disse...

Parabéns Karennn!! Tô vndo que a balança tbm vai me sorrir esse final de semana rsrsrs...bjosss!

Cynthia disse...

oi Karen Parabéns. Acompanho seu blog há muito tempo e você sempre me motiva.
Vamos manter o foco e vamos chegar lá.

Bjs

Al!ne disse...

Karen! Sua balança é igual a minha!! A sua funciona bem? As vezes axo q a minha nao ta marcando direito! Axo q eh pq eu nao paro de subir nela! ¬¬
Vi sua alimentaçao! Mto bem! Ta tudo lindo e vc tem mta força de vontade! Eu teria comido um boi inteiro na xurrascaria! hjehehehe!

Bjz!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

36º Dia - 1º Pesagem do Desafio Agosto Saudável !!!


Bom diaaaaaaaaaa ! Dia lindoooooooooooooo !
Café da manhã : 1 fatia de pão light com queijo minas frescal 0% de gordura, uvas, e um copo de leite desnatado com café, sem açúcar, sem adoçante.
E como sem esforço não há recompensas !
Minha pesagem de hoje é :
Tôoooooooooo Muitoooooooooooooooo Feliz !!!!
Hoje aniversário do maridinho e eu dei a ele uma BICICLETA para andar comigo !!!
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes, 3 litros de água e 1 hora de bicicleta !!!!
 Essa semana = -1,400 kg
Foco, foco e mais foco !!!!!
UM DIA DE CADA VEZ !!!!
Depois eu voltooooooooo !
 Almocinho de hoje : não tem foto, porque fomos com o pessoal do trabalho comemorar aniversário do maridinho e fiquei com vergonha e não tirei....
Bem fomos na churrascaria, comi um prato cheio de salada com tomate, xuxu, beterraba, e depois mais a carne (pouca). Comi um potinho pequeno de sagu (2 colheres de sopa) e um pedaço de abacaxi. Sem suco, sem água, sem refrigerante.
Meu lanche de hoje , a barrinha de fruta da nutry.

Antes de ir andar de bicicleta, tive que ir sozinha, porque maridinho estava trabalhando ainda.... ele ainda nem viu a bike nova dele :)))) Agora sim !!! Antes de ir , comi uma nectarina.
Tenho que ir urgente comprar frutas, legumes e verduras !!!!!

Andei 1h e 20 min de bicicleta, tão bommmmmmmmm !!!!!quando comecei andar fazia um caminho agora faço o dobro do caminho, com certeza pedalar te dá um condicionamento físico mais rápido, além do que eu sempre amei, a melhor coisa que tem é uma boa aula de RPM....mas isso eu ainda não posso fazer....mas enquanto isso eu ando de bike !!!
Tô renovada !!!
Vou jantar um iogurte Grego Light sabor natural ! DO MELHOR ! estava comentando hoje, melhor iogurte que já comi, se o light é assim imagino o normal, deve ser divino !

1º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Sim
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim
Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

FOCO ! FOCO !!!
EU ACREDITOOOO !
UM DIA DE CADA VEZZZZZZZ !

7 comentários:

Alex disse...

Parabéns pelo novo peso! :)

1 hora de bicicleta? Ai ai o meu rabo!!! :)

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eita beleza! Que bela eliminação, oh coisa boa, bjs

Vivi Sampaio disse...

Parabéns!!! Que delícia ver q teu esforço tá sendo recompensado! Faz o resumo do teu mês!
Beijão

Nathy disse...

Adorei a meta, os desafios, e parabéns pelo pesinho novo e agosto vai ser lindo e finalizado fora da casinha dos 90.

Muito obrigada pela força, pelas palavras e carinho, é muito importante pra mim! Beijokas

Elaine C. Melo disse...

Parabéns Karennn!! Tô vndo que a balança tbm vai me sorrir esse final de semana rsrsrs...bjosss!

Cynthia disse...

oi Karen Parabéns. Acompanho seu blog há muito tempo e você sempre me motiva.
Vamos manter o foco e vamos chegar lá.

Bjs

Al!ne disse...

Karen! Sua balança é igual a minha!! A sua funciona bem? As vezes axo q a minha nao ta marcando direito! Axo q eh pq eu nao paro de subir nela! ¬¬
Vi sua alimentaçao! Mto bem! Ta tudo lindo e vc tem mta força de vontade! Eu teria comido um boi inteiro na xurrascaria! hjehehehe!

Bjz!