Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

37º Dia - Sextaaaaa !!!!


                Bommmm diaaaa !
Amanhã estou de folga !! Obaaaaa !!!Férias do filhote acabando, aproveitar o final de semana com ele !
Pedalar muitoooo !!!
Sabe vou contar um segredinho, mas nunca fiquei tão tranquila como estou...estou me sentindo bem não estou seguindo um cardápio, estou sim me reeducando e comendo melhor, buscando saúde !
E até em bater as fotos , nunca fui tão disciplinada...só ontem que eu fiquei com vergonha de tirar a foto junto com todos do trabalho....daí não precisa né?
Estou Feliz !!!! a 37 dias atrás foi difícil decidir, foi difícil mudar....mas hoje ESTOU TRANQUILA....já virou hábito ! Basta 21 dias para criar um hábito !!!
Objetivo de hoje : comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, 1 hora de bicicleta, frutas, legumes, verduras, e FOCO ! 


EU SEI QUE VOU CONSEGUIR !
 Minha janta ontem foi o iogurte da foto !


Olha que lindo esta foto ! Sem tela na maquina, fica difícil tirar fotos !!! Oh vida !!! Mas  tudo bem estava eu dormindo....
Café da manhã: 1 copo de leite com café sem açúcar, sem adoçante , 1 torrada light, e uma bolacha agua e sal com requeijão light, meia laranja.


Depois eu volto !
 Almocinho : Um pedaço de carne, 1 moranguinha, salada verde, beterrada, 1 colher de arroz e uma colher de feijão

 Meu presente CHEGOU !!!! não faço a mínima como funcione, mas vou descobrir !! Hhahahaha Beijos até mais
Lanche das 15h : Manga
Meu lanche e do maridinho.... a manga era muitooo doce !!
Saí do trabalho com uma dor de cabeça do cão ! Acho que é cansaço.... daí cheguei em casa, e tomei um copo de leite desnatado e duas bolachas de ração humana da mamys.... e fomos andar os dois de bicicleta !!! Ebaaaa foi bemmmm bom !!! 1 hora pedalando....tenho que ver o que vou jantar, porque não tem nada aqui...amanhã tenho que ir fazer compras do mês, compras de frutas, verduras, legumes....para semana....porque as opções estão acabando hahahhaah !
Tomar um chimarrãozinho antes de mais nada!

2º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Sim
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim
Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

Foco , Foco e mais Foco !
RUMO A UM FIM DE SEMANA PERFEITO

6 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Hábito criado, q belezinha!
Bjs

Mônica disse...

Tudo perfeitinho. Parabéns! =)

ivana. disse...

A gente consegue e se torna fácil, não é mesmo ?? Beijo carinhoso, bom findi.

Fernanda Marina Tavares disse...

Que dieta bacana eihn... levinha porém muito saudável. Até me inspirei agora a levar um final de semana mais light.

Eu também escrevo um blog sobre dicas que aprendo para emagrecer, quero ensinar para outras meninas tudo que aprendo e vem dando resultado. Se quiser dar uma olhada www.DICAScomoEMAGRECER.com.

Bjs... e muita força para nós alcançarmos nosso objetivo.

Cynthia disse...

oi Karen, parabéns!!! é isso mesmo, sem seguir uma dieta determinada, mas fazendo escolhas saudáveis. Assim nós vamos chegar no nosso objetivo sim e com muito mais saúde e mais consciência.

Bjs e boa semana.

Elaine C. Melo disse...

Ráaa!! É isso aí, não tem coisa melhor que criar um hábito! Não vejo a hora de chegar ao 21º dia.

Tem uma manga olhando pra mim no meu cesto que estou quase indo lá comer ela rsrsrs.

Bjusss e se cuida!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

37º Dia - Sextaaaaa !!!!


                Bommmm diaaaa !
Amanhã estou de folga !! Obaaaaa !!!Férias do filhote acabando, aproveitar o final de semana com ele !
Pedalar muitoooo !!!
Sabe vou contar um segredinho, mas nunca fiquei tão tranquila como estou...estou me sentindo bem não estou seguindo um cardápio, estou sim me reeducando e comendo melhor, buscando saúde !
E até em bater as fotos , nunca fui tão disciplinada...só ontem que eu fiquei com vergonha de tirar a foto junto com todos do trabalho....daí não precisa né?
Estou Feliz !!!! a 37 dias atrás foi difícil decidir, foi difícil mudar....mas hoje ESTOU TRANQUILA....já virou hábito ! Basta 21 dias para criar um hábito !!!
Objetivo de hoje : comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, 1 hora de bicicleta, frutas, legumes, verduras, e FOCO ! 


EU SEI QUE VOU CONSEGUIR !
 Minha janta ontem foi o iogurte da foto !


Olha que lindo esta foto ! Sem tela na maquina, fica difícil tirar fotos !!! Oh vida !!! Mas  tudo bem estava eu dormindo....
Café da manhã: 1 copo de leite com café sem açúcar, sem adoçante , 1 torrada light, e uma bolacha agua e sal com requeijão light, meia laranja.


Depois eu volto !
 Almocinho : Um pedaço de carne, 1 moranguinha, salada verde, beterrada, 1 colher de arroz e uma colher de feijão

 Meu presente CHEGOU !!!! não faço a mínima como funcione, mas vou descobrir !! Hhahahaha Beijos até mais
Lanche das 15h : Manga
Meu lanche e do maridinho.... a manga era muitooo doce !!
Saí do trabalho com uma dor de cabeça do cão ! Acho que é cansaço.... daí cheguei em casa, e tomei um copo de leite desnatado e duas bolachas de ração humana da mamys.... e fomos andar os dois de bicicleta !!! Ebaaaa foi bemmmm bom !!! 1 hora pedalando....tenho que ver o que vou jantar, porque não tem nada aqui...amanhã tenho que ir fazer compras do mês, compras de frutas, verduras, legumes....para semana....porque as opções estão acabando hahahhaah !
Tomar um chimarrãozinho antes de mais nada!

2º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Sim
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim
Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

Foco , Foco e mais Foco !
RUMO A UM FIM DE SEMANA PERFEITO

6 comentários:

Vivi Sampaio disse...

Hábito criado, q belezinha!
Bjs

Mônica disse...

Tudo perfeitinho. Parabéns! =)

ivana. disse...

A gente consegue e se torna fácil, não é mesmo ?? Beijo carinhoso, bom findi.

Fernanda Marina Tavares disse...

Que dieta bacana eihn... levinha porém muito saudável. Até me inspirei agora a levar um final de semana mais light.

Eu também escrevo um blog sobre dicas que aprendo para emagrecer, quero ensinar para outras meninas tudo que aprendo e vem dando resultado. Se quiser dar uma olhada www.DICAScomoEMAGRECER.com.

Bjs... e muita força para nós alcançarmos nosso objetivo.

Cynthia disse...

oi Karen, parabéns!!! é isso mesmo, sem seguir uma dieta determinada, mas fazendo escolhas saudáveis. Assim nós vamos chegar no nosso objetivo sim e com muito mais saúde e mais consciência.

Bjs e boa semana.

Elaine C. Melo disse...

Ráaa!! É isso aí, não tem coisa melhor que criar um hábito! Não vejo a hora de chegar ao 21º dia.

Tem uma manga olhando pra mim no meu cesto que estou quase indo lá comer ela rsrsrs.

Bjusss e se cuida!