Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

39º Dia - Domingo de sol !

 Meu café da manhã de domingo - 10h: Meio mamão com aveia e uma caneca de leite desnatado com café.
Almoço 13h - Salada de tomate com alface, couve flor cozida, e salada de cenoura com batata doce e cebola, couve, passas, e um pedaço de polenta, e um pedaço de peito de frango.
 Meus lanches hoje a tarde serão : Frutas !!!!
Fomos as compras de manhã, comprei mais do iogurte grego light, gelatina zero, leite desnatado, e o restante das compras do mês, pelo menos acho que essa semana vou ter uma boa alimentação.
Maridinho ontem disse: Não estou emagrecendo.... 
E eu respondi : Sim, não está comendo de 3 em 3 horas, o corpo fica com medo de gastar energia e guarda ....Não adianta não jantar, não adianta ficar sem comer....tem que se afogar em água...
1 litro de água por cada 25 kg de peso !
Eu bebo por dia 3 litros de água + o chimarrão!
Objetivo de hoje : 3 litros de água, frutas, legumes, verduras, 1 hora de bicicleta e comer de 3 em 3 horas!
 16h -Lanche - 1 banana
E fomos pedalar.... 1 hora.... cheguei em casa guardei a bicicleta e subi 21 andares pelas escadas....
Coragem!!!! Mas consegui !
 No relógio marcou 460 calorias.... tá bom.... né?
Lanche 19h - 1 bergamota
E vou jantar : Melancia!!!
Agora tomando um chimarrãozinho!
21h Melancia... este pedaço e mais uma metade ...Muitooo BOM !
4º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Sim (amanhã tenho impressão que não ando, depois de 21 andares de escadas depois de 1 hora de bicicleta)
3 litros de água por dia - Acho que tomei 2 litros de agua e 1 de chimarrão
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim

Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

Pronta para mais uma semana com muitooo FOCO !!!
Beijos a todas, e nós vamos conseguir !!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Cynthia disse...

Parabéns Karen, vamos com tudo que a gente chega lá.

Bjs e boa semana.

Elaine C. Melo disse...

Parabéns Karenn!! Jantar melancia é tudo de bommmm! Bjoss!

domingo, 4 de agosto de 2013

39º Dia - Domingo de sol !

 Meu café da manhã de domingo - 10h: Meio mamão com aveia e uma caneca de leite desnatado com café.
Almoço 13h - Salada de tomate com alface, couve flor cozida, e salada de cenoura com batata doce e cebola, couve, passas, e um pedaço de polenta, e um pedaço de peito de frango.
 Meus lanches hoje a tarde serão : Frutas !!!!
Fomos as compras de manhã, comprei mais do iogurte grego light, gelatina zero, leite desnatado, e o restante das compras do mês, pelo menos acho que essa semana vou ter uma boa alimentação.
Maridinho ontem disse: Não estou emagrecendo.... 
E eu respondi : Sim, não está comendo de 3 em 3 horas, o corpo fica com medo de gastar energia e guarda ....Não adianta não jantar, não adianta ficar sem comer....tem que se afogar em água...
1 litro de água por cada 25 kg de peso !
Eu bebo por dia 3 litros de água + o chimarrão!
Objetivo de hoje : 3 litros de água, frutas, legumes, verduras, 1 hora de bicicleta e comer de 3 em 3 horas!
 16h -Lanche - 1 banana
E fomos pedalar.... 1 hora.... cheguei em casa guardei a bicicleta e subi 21 andares pelas escadas....
Coragem!!!! Mas consegui !
 No relógio marcou 460 calorias.... tá bom.... né?
Lanche 19h - 1 bergamota
E vou jantar : Melancia!!!
Agora tomando um chimarrãozinho!
21h Melancia... este pedaço e mais uma metade ...Muitooo BOM !
4º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Sim (amanhã tenho impressão que não ando, depois de 21 andares de escadas depois de 1 hora de bicicleta)
3 litros de água por dia - Acho que tomei 2 litros de agua e 1 de chimarrão
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim

Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

Pronta para mais uma semana com muitooo FOCO !!!
Beijos a todas, e nós vamos conseguir !!!

2 comentários:

Cynthia disse...

Parabéns Karen, vamos com tudo que a gente chega lá.

Bjs e boa semana.

Elaine C. Melo disse...

Parabéns Karenn!! Jantar melancia é tudo de bommmm! Bjoss!