Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

40º Dia - Mais 1 Semana Perfeita pela frente :)

Bommm dia !
Lindo dia !!!
Hoje estou certa que mais uma semana será perfeita !!!
Café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar , sem adoçante.
Meio mamão com aveia e duas bolachas cream cracker com mel.
E é bem aquilo, Se eu não for atrás daquilo que eu quero, nunca eu vou ter !!!
Se você não der um passo à frente, nunca sairá do lugar !

Rumo a uma semana perfeita !
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, frutas, verduras, legumes, 1 hora de bicicleta.
Pensei que estaria pior das pernas por ter subido os 21 andares pelas escadas....mas não !!! Tô inteira !
Até mais !
Almocinho: salada de tomate, alface, cebola e banana, 2 colheres de arroz carreteiro, e um pedaço de mandioca cozida.
E o tempo já mudou....já chove !!!
Ninguém merece !
Até mais !
Lanche às 1530 - 1 bergamota
Lanche às 19h - 1 fatia de pão caseiro com requeijão light
1 hora de bicicleta, e subi novamente 21 andares de escada...para muitas pessoas isso não pode significar nada, mas para mim é mais que uma vitória, porque ano passado quando foi diagnosticado o hipertireoidismo e tinha todos sintomas ruins eu não conseguia nem subir 5 degraus.... quanto mais 378 degraus...dei o trabalho de contar....eu subia 5 e passava muito mal....as pernas não suportavam a dor....
Tomei banho , pijaminha, janta : 1 pedaço de melancia....
E... Tô mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Vou dormir que amanhã tem mais !
Beijosssss com muitoooo carinho !
E vamuuu q vamuuuu FOCO, FOCO, e mais FOCO !!!
5º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Sim
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim

Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim
MOTIVO+AÇÃO = MOTIVAÇÃO !



6 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Beijão e boa semana pra nós!

CARLA disse...

21 andares?????????????
Minha nossa , isso é que é coragem!!
Bjs

Elaine C. Melo disse...

Tá mais que uma lady....bjosss e ótima semana para nós!!!

ivana. disse...

Alimentação impecável !! Beijo.

Al!ne disse...

Toda vida que visito teu blog eu lembro que nao to tirando fotos dos meus pratos... Preciso me orientar!! Adorei teu cardapio!!

Boa semana pra nós!! E obrigada por visitar meu blog!!!

Mil Bjz!

Cynthia disse...

Nossa Karen, 21 andares? parabéns!
Vou me esforçar para subir os da faculdade, ainda mais agora que não sei como vou encaixar academia na minha rotina de faculdade e estágios, sim, 2 estágios.

Bjs e boa semana.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

40º Dia - Mais 1 Semana Perfeita pela frente :)

Bommm dia !
Lindo dia !!!
Hoje estou certa que mais uma semana será perfeita !!!
Café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar , sem adoçante.
Meio mamão com aveia e duas bolachas cream cracker com mel.
E é bem aquilo, Se eu não for atrás daquilo que eu quero, nunca eu vou ter !!!
Se você não der um passo à frente, nunca sairá do lugar !

Rumo a uma semana perfeita !
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, frutas, verduras, legumes, 1 hora de bicicleta.
Pensei que estaria pior das pernas por ter subido os 21 andares pelas escadas....mas não !!! Tô inteira !
Até mais !
Almocinho: salada de tomate, alface, cebola e banana, 2 colheres de arroz carreteiro, e um pedaço de mandioca cozida.
E o tempo já mudou....já chove !!!
Ninguém merece !
Até mais !
Lanche às 1530 - 1 bergamota
Lanche às 19h - 1 fatia de pão caseiro com requeijão light
1 hora de bicicleta, e subi novamente 21 andares de escada...para muitas pessoas isso não pode significar nada, mas para mim é mais que uma vitória, porque ano passado quando foi diagnosticado o hipertireoidismo e tinha todos sintomas ruins eu não conseguia nem subir 5 degraus.... quanto mais 378 degraus...dei o trabalho de contar....eu subia 5 e passava muito mal....as pernas não suportavam a dor....
Tomei banho , pijaminha, janta : 1 pedaço de melancia....
E... Tô mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Vou dormir que amanhã tem mais !
Beijosssss com muitoooo carinho !
E vamuuu q vamuuuu FOCO, FOCO, e mais FOCO !!!
5º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Sim
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim

Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim
MOTIVO+AÇÃO = MOTIVAÇÃO !



6 comentários:

Vivi Sampaio disse...

Beijão e boa semana pra nós!

CARLA disse...

21 andares?????????????
Minha nossa , isso é que é coragem!!
Bjs

Elaine C. Melo disse...

Tá mais que uma lady....bjosss e ótima semana para nós!!!

ivana. disse...

Alimentação impecável !! Beijo.

Al!ne disse...

Toda vida que visito teu blog eu lembro que nao to tirando fotos dos meus pratos... Preciso me orientar!! Adorei teu cardapio!!

Boa semana pra nós!! E obrigada por visitar meu blog!!!

Mil Bjz!

Cynthia disse...

Nossa Karen, 21 andares? parabéns!
Vou me esforçar para subir os da faculdade, ainda mais agora que não sei como vou encaixar academia na minha rotina de faculdade e estágios, sim, 2 estágios.

Bjs e boa semana.