Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

41º Dia - Terça feira ! Um dia de cada vez !

Bom dia Bunitas !!!
Eu acordei agradecendo !!! Mais um dia e UM dia de cada vez !
Café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante.
Meio mamão, metade de uma fatia de pão caseiro com uma fatia de peito de peru, sem manteiga, sem margarina, sem requeijão.
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, frutas, verduras, legumes.
Está chovendo !!!
Acho que hoje vai ser a folga obrigatória de atividade física ! Vamos ver se melhora o tempo !

Almocinho: 1 colher de arroz carreteiro, e uma mega salada de alface, pepino, tomate, cebola e queijo minas. Na realidade comi o arroz, porque era quentinho....  Sem suco, sem refrigerante, sem água.
Água de manhã - 1,5 lt
Lanche das 15h - Uma maça verde !!!
Até mais !
Lanche das 18h e tal meu e do Gui !
 E hoje o corpo pediu descanso....hoje não teve atividade física, teve muita atividade "mental" cheguei em casa exausta, cansada....precisava me esticar na cama !!!
Não sei o que vai ser meu jantar, ou minha ceia...porque estou tão cansada que só penso em dormir !!!
Na realidade como Guilherme voltou as aulas, vamos andar de bicicleta amanhã de manhã...Se não fica muito tarde e mal vemos ele....então vamos tentar mudar o horário para de manhã...vamos ver no que dá !

6º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Não (dia de descanso)
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim
Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

"Não há mudança de peso sem mudança no comportamento."

Ps. Sabe eu que compro todos os dias #marmita para minhas colegas de trabalho, e óbvio que eu levo de tudo para elas comerem...mas eu colocando tudo aquilo eu fico pensando : seria tudo aquilo que eu estaria hoje comendo....e daí comparo com minhas fotos de comida e vejo que mudei totalmente a alimentação. Pelo menos estou tentando....comendo frutas, verduras....Mas daí comparo que realmente eu só engordaria mais e mais e mais....

O que eu neguei em 41 dias :

Minha chefe diz que eu sou light agora, comendo só frutas a tarde, porque  em 41 dias, neguei mais ou menos uns 3 pedaços  de bolo de chocolate no lanche da tarde com leite integral, café e açucar.... digamos só a tarde...fora a coca-cola diária.... Então só a tarde, eu neguei 18 pedaços de bolo de chocolate....e 18 copos de leite integral, café e açucar.
Pela manhã neguei 1 pão francês e meio com natas e doce de leite por dia...trabalho 6 dias na semana x 6 semanas...Neguei 54 pães francês com natas e doce de leite por dia...
Neguei uns 10 bombons, 1 barra de chocolate, isso que me deram....e eu guardei e dei para meus pais...fora aqueles que eu compraria no supermercado que seria no mínimo 1 x por semana, isso daria 6 barras de chocolate.
Fora as tortas que minha  mamys fez e eu neguei.... fora que eu teria ido pelo menos 1 x nessa semana no Rodízio de Pizzas.
Fora que eu não teria gasto nenhuma caloria porque vivia sedentária.
Fora as outras mil coisas que estaria comendo por comer.... Enfim...por hoje era isso !
Beijos e uma ótima quarta feira a todas nós !
FOCO !

7 Surtadinhos Incentivos!:

Cátia disse...

Oi querida...uma ótima semana pra você. Beijo*

Vivi Sampaio disse...

Aqui em Porto Alegre choveu só de noite, bem bom pra dormir! :D
Beijão

Cátia disse...

O meu inchaço não é devido a problemas de tiroide... fiz analises e o médico disse que estava tudo bem, e dentro dos valores normais... Também tomo diurético, mas o inchaço é quase o mesmo também.. :\ Beijos

patricia disse...

Oie Karen ,adoro as tuas fotos, tu é minha inspiração amiga, beijos!!!!

Elaine C. Melo disse...

Meu Deus!! Se vc comesse tudo isso teria pelo menos uns 2 meses a mais pra queimar de gordura no corpo. É muita caloria pra uma pessoa só né?

Parabéns pela força e determinação!!

Cynthia disse...

nossa Karen, parabéns pela sua consciência na alimentação.
Adorei esse balanço das coisas que você evitou comer, que eram em excesso.

Bjs e boa semana.

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

sue marie disse...

Adorei a ideia de colocar o que já negámos! Vou roubar para o meu blog :p
Já agora..na foto em cima estás óptima! Estás com que peso agora?

terça-feira, 6 de agosto de 2013

41º Dia - Terça feira ! Um dia de cada vez !

Bom dia Bunitas !!!
Eu acordei agradecendo !!! Mais um dia e UM dia de cada vez !
Café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante.
Meio mamão, metade de uma fatia de pão caseiro com uma fatia de peito de peru, sem manteiga, sem margarina, sem requeijão.
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, frutas, verduras, legumes.
Está chovendo !!!
Acho que hoje vai ser a folga obrigatória de atividade física ! Vamos ver se melhora o tempo !

Almocinho: 1 colher de arroz carreteiro, e uma mega salada de alface, pepino, tomate, cebola e queijo minas. Na realidade comi o arroz, porque era quentinho....  Sem suco, sem refrigerante, sem água.
Água de manhã - 1,5 lt
Lanche das 15h - Uma maça verde !!!
Até mais !
Lanche das 18h e tal meu e do Gui !
 E hoje o corpo pediu descanso....hoje não teve atividade física, teve muita atividade "mental" cheguei em casa exausta, cansada....precisava me esticar na cama !!!
Não sei o que vai ser meu jantar, ou minha ceia...porque estou tão cansada que só penso em dormir !!!
Na realidade como Guilherme voltou as aulas, vamos andar de bicicleta amanhã de manhã...Se não fica muito tarde e mal vemos ele....então vamos tentar mudar o horário para de manhã...vamos ver no que dá !

6º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Não (dia de descanso)
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim
Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

"Não há mudança de peso sem mudança no comportamento."

Ps. Sabe eu que compro todos os dias #marmita para minhas colegas de trabalho, e óbvio que eu levo de tudo para elas comerem...mas eu colocando tudo aquilo eu fico pensando : seria tudo aquilo que eu estaria hoje comendo....e daí comparo com minhas fotos de comida e vejo que mudei totalmente a alimentação. Pelo menos estou tentando....comendo frutas, verduras....Mas daí comparo que realmente eu só engordaria mais e mais e mais....

O que eu neguei em 41 dias :

Minha chefe diz que eu sou light agora, comendo só frutas a tarde, porque  em 41 dias, neguei mais ou menos uns 3 pedaços  de bolo de chocolate no lanche da tarde com leite integral, café e açucar.... digamos só a tarde...fora a coca-cola diária.... Então só a tarde, eu neguei 18 pedaços de bolo de chocolate....e 18 copos de leite integral, café e açucar.
Pela manhã neguei 1 pão francês e meio com natas e doce de leite por dia...trabalho 6 dias na semana x 6 semanas...Neguei 54 pães francês com natas e doce de leite por dia...
Neguei uns 10 bombons, 1 barra de chocolate, isso que me deram....e eu guardei e dei para meus pais...fora aqueles que eu compraria no supermercado que seria no mínimo 1 x por semana, isso daria 6 barras de chocolate.
Fora as tortas que minha  mamys fez e eu neguei.... fora que eu teria ido pelo menos 1 x nessa semana no Rodízio de Pizzas.
Fora que eu não teria gasto nenhuma caloria porque vivia sedentária.
Fora as outras mil coisas que estaria comendo por comer.... Enfim...por hoje era isso !
Beijos e uma ótima quarta feira a todas nós !
FOCO !

7 comentários:

Cátia disse...

Oi querida...uma ótima semana pra você. Beijo*

Vivi Sampaio disse...

Aqui em Porto Alegre choveu só de noite, bem bom pra dormir! :D
Beijão

Cátia disse...

O meu inchaço não é devido a problemas de tiroide... fiz analises e o médico disse que estava tudo bem, e dentro dos valores normais... Também tomo diurético, mas o inchaço é quase o mesmo também.. :\ Beijos

patricia disse...

Oie Karen ,adoro as tuas fotos, tu é minha inspiração amiga, beijos!!!!

Elaine C. Melo disse...

Meu Deus!! Se vc comesse tudo isso teria pelo menos uns 2 meses a mais pra queimar de gordura no corpo. É muita caloria pra uma pessoa só né?

Parabéns pela força e determinação!!

Cynthia disse...

nossa Karen, parabéns pela sua consciência na alimentação.
Adorei esse balanço das coisas que você evitou comer, que eram em excesso.

Bjs e boa semana.

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

sue marie disse...

Adorei a ideia de colocar o que já negámos! Vou roubar para o meu blog :p
Já agora..na foto em cima estás óptima! Estás com que peso agora?