De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

42º Dia - Quarta !!! Amanhã dia de pesagem #Medo

Bom dia gente linda !
Essa foi minha janta/ceia de ontem.... 2 torradas integrais com mel e um copo de leite desnatado, com café, sem açúcar e sem adoçante.
E realmente enquanto não melhorar o tempo tenho que ir a noite andar de bicicleta, porque se não é uma correria de manhã...e também porque o frio é maior pela manhã....
Meu café da manhã - 1 fatia de pão integral com quinoa e uma fatia de queijo minas frescal light, 1 bergamota pequena, 1 grego light tradicional Zero Gordura, e um copo de leite desnatado com café sem adoçante, sem açúcar !
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, Frutas, Legumes, verduras, 1 hora de bicicleta !E FOCOOOOOOOOOOOOOOO !
Até mais !!!

 Almocinho : 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, um pedaço de batata doce e salada de alface e tomate (depois repeti a salada)
Lanche das 15hs - uma maça verde :)))
Pelo menos acordei hoje mais descansada, o corpo pede descanso e a cabeça então nem se fala !!!
Beijos e até mais !
Lanche das 1830 - 2 torradas mel, e 1 copo de leite desnatado com café, sem açucar, sem adoçante.
E novamente hoje era dia de bolo de chocolate no trabalho, eu já nem ligo, porque já não faz parte de mim hahahahah , já modifiquei o meu ambiente de refeição, como minha maça na calmaria da minha sala...sozinha e bem feliz.... tolero o desejo incontrolável de comer, penso de forma diferente sobre a comida, assim lido com as emoções de maneira produtiva. Aprendi que fazendo uma alimentação saudável é mais importante do que satisfazer uma vontade momentânea.
Agora vou descansar e jantar !!! Amanhã coloco fotinho da janta.
Lembre-se :
PARA PENSAR COMO UMA PESSOA MAGRA VOCÊ TEM QUE APRENDER DIFERENCIAR A FOME DO DESEJO DE COMER.
Beijooooooo!

Obs. Ia esquecendo, 1 hora de bicicleta agora noite, e subi os 21 andares de escada :))) 
7º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Sim
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim
Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim
FOCOOOOOO...

5 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Tenho certeza que a tua pesagem vai ser ótima!
Beijão!

CARLA disse...

Muito bem.. :)

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vai dar tudo certo, bjs

patricia disse...

Oie amiga, amanhã vai ser linda a tua
pesagem, fica tranquila determinação e foco tu tem de sobra, obrigada pelas dicas...beijos!!

verina disse...

Parabéns pela determinação!!!!!
Beijos