De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

43º Dia - Quinta-feira !!! Dia Oficial de Pesagem !


Bom dia , lindooo dia !!!
Ontem eu tomei um café com leite desnatado e fui dormir !!!
Café da manhã : 1 fatia de pão integral com quinoa com queijo minas light frescal, 1 bergamota, e 1 copo de leite desnatado , sem açúcar, sem adoçante.
Meu Gato Said no sofá impossível não passar a mão logo pela manhã !
E vamos ao que interessa !
Pesagem da Semana :
Pesagens
26/06/2013 - 99,900
04/07/2013 - 98,500 (-1,4)
11/07/2013 - 97,000 (-1,5) 18/07/2013 - 95,400 (-1,6)
25/07/2013 - 94,200 (-1,2) 01/08/2013 - 92,800 (-1,4)

08/08/2013 - 91,900 (-0,9)
Resultado em 6 semanas = 8,0 Kg
01/08 - Casa dos 93 - Meta alcançada
08/08 - Casa dos 92 - Meta alcançada
15/08 - Casa dos 91 - Próxima Meta
22/08 - Casa dos 90
29/08 - Casa dos 89
E eu como Estou ?
FELIZZZZZ DA MINHA VIDA !
E vamuqvamuuu
UM DIA DE CADA VEZ !
Depois eu volto !
Beijos !

Almocinho : 1 colher de arroz, 1 colher de carne com batata, brócolis, beterraba e salada de tomate.
Lanche às 1530 - Maça verde !
Detalhe : Maridinho desde que começou a fazer o mesmo já lá foram 5 kg !!!
Persistência, esforço e FOCO !!!
Um dia de cada vezzzzz !
Até mais !
 Antes de andar de bicicleta, tomei um lanche as 1830, 1 copo de leite desnatado com café , sem açúcar, sem adoçante e 1 fatia de pão integral com um pouquinho de mel.
E lá fui eu bem feliz andar de bicicleta, maridinho quase me mata....
Depois de 1 hora, subi os 21 andares de escada ! Tenho que arrumar os batimentos cardíacos do relógio porque não está certo e provavelmente não esteja calculando corretamente. O mínimo tá nos 140 e é 128 e o máximo é 180 batimentos e está nos 160 .
399 calorias, tudo bem.
Não entendo o que é 30% de gordura.
,
Agora vou jantar uma saladinha de tomate com alface e queijo minas feita pelo maridinho!
Beijos até mais !
Servidas ???
Linda Sexta a todas nós !!!

8º DIA DO DESAFIO
Atividade física - Sim
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim
Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

4 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie Karen que inspiração amiga, parabens continua assim, eu também to na luta, ha e também odeio as barras de cereais kkkkk, o teu e-mail é o mesmo ainda? ha e sim sigo tomando chimarrão também durante o dia...beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ta ótima essa eliminação, muito mesmo, parabéns

Sophia Prince disse...

Oi visitei hoje pela primeira vez por que vi no blog da Vivi http://vivi-saude.blogspot.com.br/, ela indicando, parabéns, estive lendo e realmente incentiva. Eu já cheguei ao meu objetivo eliminei 32 Kg, mas a luta é continua! Ps, o que mais amei foi seu gato lindo!!! É persa igual minha Sophia? bjos e lambjos!

Al!ne disse...

Aaiinn q invejaaaaa!! Inveja boa ta amiga?! Eu to super orgulhosa de vc!! Adoro acompanhar teu blog pq vc tah sempre atualizando!! Quero ser como vc qdo eu crescer!! Parabens pela vitoria!! Mto Orgulho!!

Mil bjz!!