De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

44º Dia - Sexta feira !!!!

Bom dia Bunitinhas !!!!
Pois é, sexta feira, véspera de fim de semana, e estou pronta para SOBREVIVER mais um fim de semana !!!
Café da manhã : 1 iogurte grego light tradicional, 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar, sem adoçante, 1 fatia de pão integral com queijo minas frescal light e 3 ameixas secas.
Um dia de cada vez !!!!
Depois eu volto !
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, Frutas, verduras, legumes, 1 hora de caminhada !

De manhã : 1,5 lt (tenho um aviso no meu outlook que me diz de 30 em 30 min para eu tomar água , Infalível )
Almocinho : Massa com calabresa, chuchu, couve flor e beterraba ! Sem suco, sem água, sem refrigerante.
Meu lanche das 15:30 : Maça verde !!!
Que fique bem claro que não estou fazendo nenhuma dieta, porque desta vez eu aprendi que além do hipotireoidismo,  meu problema é de controle emocional com a comida e só me reeducando mesmo com comidas normais do meu dia a dia para aprender definitivamente.
Estou sim, evitando doces, evitando refrigerantes (já não tomo há mais de 40 dias), evitando excessos, evitando muita fritura. Comendo mais saladas, verduras, legumes e frutas, troquei o leite integral pelo desnatado, tirei o açúcar do leite, o adoçante também evito. Troquei o pão francês pelo integral, o pão caseiro ainda como lá de vez em quando. Troquei o queijo prato pelo queijo minas frescal light. Troquei o presunto por peito de peru ou frango. Troquei a margarina pelo requeijão light que raramente uso, porque meus sanduiches não vão requeijão. Quando me dá uma vontade louca de doce, troquei a geléia pelo mel.
Troquei o iogurte normal pelo zero. Me afogando em água. Tomando Chimarrão .
Enfim, estou fazendo mesmo uma reeducação alimentar.
Do meu jeito, sem passar fome. Devagar !
Um kilo de cada vez.
Um dia de cada vez !
Até mais, depois a noite eu volto !
Lanche antes de ir caminhar ... 1 copo pequeno de iogurte batavo zero, e 1 fatia de pão integral com quinoa.
45 minutos de caminhada leve, levamos o Gui na pracinha.
Janta : 1 Grego Light Morango e 2 ameixas.
E acho que ainda vou ter a Ceia
Provavelmente 1 copo de leite desnatado com café.
9º Dia de Desafio
Atividade física - Sim- Meia boca
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim - 1 
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim
Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

Bora para um fim de semana perfeito !!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Daniela Moura disse...

Que bom que está focada pra o find, é isso aí...
Já estou te seguindo....
Bjos.

Cคмเlค disse...

vamos la manter o foco né ...e não estragar o que fizemos no meio de semana... vamos que vamos ..bjus

ivana. disse...

é isso aí, manter a reeducação ...

Elaine C. Melo disse...

Super regrada, uma lady!! Parabéns pelo pesinho novo!! Bjinhoss e ótimo fds!!