De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

45º Dia - Sábado sem sol ! E com chuva !

Minha nossa, as semanas estão voando, ontem estava eu procurando vestidos longos para alugar por causa do Debut dia 05 de outubro da minha linda Afilhada em Porto Alegre !!! Traje gala ! Mas eu não posso ver agora o vestido porque SEI QUE VOU ESTAR BEM MAIS MAGRA em Outubro !
Acho que vou procurar, experimentar, não vai servir , vou visualizar e entrar nele em Outubro ahahhaha !
Imagina tenho 8 semanas pela frente, pelo menos uns 6 kg mais magra vou estar de certeza absoluta porque vou me esforçar para isso....nem sei o que fazer....alguém me dá uma dica? não posso alugar de ultima hora também que me arrisco a não ter nada....affffffffff.....que dilema....
Pra homem é tudo mais fácil né.... ninguém merece !Vão tudo igualzinho e pronto !
 Ontem como fui dormir mais tarde que o habitual tomei 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
 Acordei hoje na correria, sábado para trabalhar é fogo...ainda mais que a temperatura baixou novamente.
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar, sem adoçante. Meio mamão, 1 fatia de pão integral com quinoa, e queijo minas frescal light.
Daí decidimos ir de bicicleta. Pelo menos pela manhã já nos mantemos acordados !!!
Saímos de casa as 10 para as 9h. Então tivemos que ir mais rápido que o habitual para chegar  no horário. E chegamos !!!
Esse é meu aviso no outlook ! de 30 em 30 minutos ele me diz para tomar água. Por isso que de manhã eu acabo bebendo 1,5lt de água, bem fácil.
Palmas para Microsoft !
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, 1 hora de caminhada, frutas, legumes, verduras, e FOCO !!!!!!
Muito FOCO !!!
O que eu quero realmente ?????
Um prazer momentâneo ou voltar ao manequim 40 ?
De certeza entrar na minha calça 40!!!!
Depois eu volto !!! Beijos!
11:20 - Uma maça verde
13:45 - Almocinho - Arroz com frango e milho , e salada de alface, tomate e cebola. Sem água, sem refrigerante, sem suco.
Na volta do trabalho viemos na chuva de bicicleta.
E agora vamos programar o fim de semana....Amanhã maridinho quer comer Costela no forno. Vamos levar o Gui para ver os Smurfs 2 .
Quero me programar quanto aos meus lanches, tenho que ir comprar verduras, legumes e frutas para a semana ser linda e perfeita.
Depois eu volto !
Beijosssssss !
 Lanche das 17h - Meia fatia de pão caseiro com requeijão light
Sábado é complicado seguir os horários certos...mas tudo bem...fui as compras... Comprei leite desnatado, linhaça dourada, tomate, alface, pepino, beringela, melancia, repolho, couve flor, brócolis, ovos, maça vermelha, maça verde, laranja, tangerina, banana, mamão, chuchu, beterraba.....
Comprinhas :

Depois eu volto !
Fui andar de bicicleta por 45 min e subi 21 andares de escadas :))))
Hoje maridinho não foi e eu fui ....um frio...ninguém na rua....só EU !
Janta : uma banana com canela 
Alguém me elucida como se come a linhaça dourada??? Porque eu tô fazendo de tudo para que minha flora intestinal funcione....e  nada...quando eu comia porcarias era todo santo dia, agora ....afffffffffffffff.....2, 3, 4 dias....um horror !!! Eu coloquei a semente em cima da banana e comi....não tem gosto de absolutamente nada....então é bom !!!
Ah também comi 2 ameixas secas.
Ceia : Café com leite desnatado sem açúcar, sem adoçante.
10º Dia de Desafio
Atividade física - Sim
3 litros de água por dia - Sim
2 frutas por dia - Sim - 1 
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim

Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim

Sábado Perfeito !!!Beijosssss!

8 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

E CONSEGUES, com disciplina, tu consegues. Eu consegui, também ! Beijo.

Cátia disse...

Adoro tudo...a alimentação tem sido bem equilibrada :) Acho que também tenho que colocar um lembrete para beber água...eu bebo muito pouca porque me esqueço...

Beijos e bom final de semana*

Cynthia disse...

é verdade Karen, 21 dias torna as coisas um hábito.
Parabéns pelo cardápio sempre impecável e pela motivação de todos os dias. Continue assim.
Com certeza até outubro você terá emagrecido bem mais, então começa a olhar o vestido umas 4 semanas antes do Debut. Vai pesquisando e quando faltar +/- 2 semanas você reserva.
Bjs

Elaine C. Melo disse...

Com certeza no Debut vai estar bem mais magra por que determinação é seu sobrenome!!

Eu não sei se seria uma idéia brega, mas e se vc pesquisasse modelos de vestidos na net e mandasse fazer? o_O Sei lá, depois poderia mandar ajustar...

Beijosss!

Marisa disse...

Podes misturar a linhaça tb no iogurte, no leite, é uma questão de experimentares.

Bjinhos e vamos que vamos :)

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Chassidy disse...

This is fantastic!