De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

46º Dia - Cada vez mais tenho a certeza que estou no caminho certo

Bommmm dia !!!! 
Como é bom acordar num domingo e se sentir confiante !!! Eu cada dia tenho a certeza que estou no caminho certo, cada vez que vou as compras, me sinto orgulhosa de comer coisas saudáveis, e de cuidar de mim, afinal a prioridade sou EU e MINHA SAÚDE ! Sem ela não vou a lugar nenhum....
Ontem vendo um site que eu usava muito e pesquisando e lendo, sempre soube que é pura matemática, se eu consumir para meu peso agora -600 calorias, do que o normal, eu consigo emagrecer 0,500 meio quilo por semana....se eu gastar com exercicios todos os dias de 400 calorias, consigo emagrecer 1,0 kg por semana... 
600x7 = 4200
400x7= 2800
= 7000 calorias = 1 kg por semana
Mas isso vai mudando de acordo com o peso...porque quanto menos peso, menos calorias consumidas ou mais calorias gastas.
Para isso eu tenho que consumir 1500 calorias por dia....e sinceramente não ando contando...ando comendo ahahahha, comendo bem...sem passar fome ...de 3 em 3 horas...então eu não conto calorias certinho eu jogo sempre para mais...tipo: 
Café da manhã = 1 copo de leite desnatado, uma bergamota, e um pão integral com quinoa com requeijão light 
Jogo por alto = 250 calorias
Eu vejo uma melhora incrivel na minha pele e do maridinho com o consumo de maça.... como eu tinha me esquecido disso ? 
Daí tu acha que eu vou no cinema hoje para comer pipoca ??? Jamais !!!!!
Depois eu volto!
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 1 hora de bicicleta, frutas, verduras, e FOCOOOO !
Feliz Dia dos Pais !!!!
Especial ao meu pai !!! Um ótimo dia dos Pais !! Te amo ! 
Almocinho: Salada e costela no forno, acabei não comendo a batata porque estava muitooo salgada! Comi mais um pedacinho pequeno de carne e mais salada !Sem suco, sem refrigerante e sem água !
Indo para o cinema !
Dentro do cinema tomei uma aquarius fresh limão
Bem este foi nosso lanche às 16h.... 
Daí fomos para casa e as 19h comi um pedacinho bem pequeninho de quindim que o maridinho fez para o Dia dos Pais...meu doce do fim de semana foi esse....todo quindão tem 3800 calorias, oh vida !!!oh céus !!!
Daí fomos andar 1 hora de bicicleta.
E subi 21 andares de escadas... Hoje me doí as panturrilhas !!
E vou jantar um pedaço de melancia.
11º Dia de Desafio
Atividade física - Sim
3 litros de água por dia - Não 2,5 lt
2 frutas por dia - Sim  
Verduras e legumes - Sim
Sem restrições mas com moderação. - Sim
Leite desnatado/Iogurtes Zero - Sim
E vamuqvamu para uma semana PERFEITA !!!!
Obs: torturante o cheiro de pipoca no cinema viu?
O site dos cálculos acima é : http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/ncd.cfm


5 Surtadinhos Incentivos!:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Linda! é isso ai muito foco!
e vc esta indo muitoooo beeem :)
grande beijo e otimo cinema.

Andressa Santos disse...

Sou como você, não conto as calorias, só procuro comer bem, pra mim tem dado super certo, os quilos vão embora, e nem tenho que passar fome rs. Vejo que é boa de matemática, não tenho este dom rs. Bjos querida, e bom começo de semana!

Andressa Santos disse...

Sou como você, não conto as calorias, só procuro comer bem, pra mim tem dado super certo, os quilos vão embora, e nem tenho que passar fome rs. Vejo que é boa de matemática, não tenho este dom rs. Bjos querida, e bom começo de semana!

Elaine C. Melo disse...

Oi Karennnn! Realmente acordar num domingo feliz vom o desempenho da semana e confiante é muito bom!!!

Menina, eu sempre tive a maior dúvida sobre essa questão de ir diminuindo as calorias durante o emagrecimento, não sei como faz. Pode me passar o nome dos sites pra eu ter uma noção de como é?

Bjosssssss e ótimo início de semana pra vc!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Como é bom voltar ao foco novamente né? Estou indo bem lentamente, mas estou animada porque nao estou parada e nem engordando, eliminando um pouquinho de cada vez e eu chegou lá, ontem tirei foto com meu pai e adorei me ver, isso é bom D++++, pra quem ultimamente vivia fugindo das fotos, tenha uma linda semana, bjs