Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

47º Dia - Essa semana vai ser Perfeita !!!

Bom diaaaaaaa !!!!
Linda semana a todas nós ! 
Essa foi a minha janta e do maridinho....
Adoro melancia !!
Acho que o melhor de tudo é que não sinto fome comendo de 3 em 3 horas !!!
Porque a gente não faz sempre direito né ? Porque ficamos horas a fio sem comer? não adianta nada mesmo.... só piora !!!!
Café da manhã : Meio mamão com uma colher de semente de linhaça dourada, 1 fatia de pão com requeijão light e 1 copo de leite desnatado com café , sem açúcar, sem adoçante.
Objetivo de hoje : FOCOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!
Depois eu volto !!!!
 Almocinho : 2 colheres de arroz, 1 colher grande de stroggnoff, brócolis, chuchu, e salada de tomate com alface, sem água, sem suco e sem refrigerante.
Meu lanche das 15h:
Por enquanto é isso....
Depois eu volto !!!
Lanche das 18h - 1 fatia de pão com linhaça e mel e uma bergamota
Malditos agachamentos que eu fiz ontem, tô que mal consigo me mexer....
Maridinho também está mal do estomago, então hoje é descanso para o corpo....
Ainda não faço a mínima no que vou jantar!
Amanhã coloco a foto do meu jantar, hoje a cabeça está pedindo descanso foi um dia totalmente cansativo no trabalho!
Beijos e fiquem com Deus !
Um dia de cada vez !!!

8 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie Karen, adoro a tua determinação da um incentivo enorme, feliz por ti amiga...beijos!

Al!ne disse...

Oi linda! Ja vi que teu finde foi firme e forte!! Vc eh um exemplo! Teu marido tb! Como o meu sempre auxiliando e dando força neh?! Menina, as dores no meu tornozelo estão insuportáveis! No finde, ele chegou a inchar, nao conseguia nem pisar o chao! Um horor!! Eu vi no bem estar que nao era bom alongamento antes de se exercitar, o medico disse q poderia acarretar em alguma micro lesão! Mas antes, eu fazia isso e nao tive este problema, eu to pensando q eh por conta do meu peso, nunca estive tao pesada, e meus pés nao estao aguentando este peso... Sei lá! Eh uma hopotese!! hehehe! Obrigada pela visita!! Força nessa semana!! Bjz!!

Fofinha disse...

Perfeito cardápio hein amiga...Bjão

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa que refeições perfeitas, está indo muito bem, que bom! Bjs

Elaine C. Melo disse...

Tá tudo lindo nessa alimentação aí!! Realmente, por que não comemos certinho né? Comer de 3 em 3 horas é realmente o ideal e não deixa fome mesmo.

Bjoss!

ivana. disse...

Muito bem, tudo impecável ! Beijo.

Jacke disse...

que alimentao otimaaaa ,assim voce vai longe vio
bjos

Gê Simões disse...

Oiii

O que eu mais gosto é dessa determinação...
Eu ando pecando muito e preciso voltar a me segurar antes que saia rolando por ai...

Uma ótima semana !

Beijos

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

47º Dia - Essa semana vai ser Perfeita !!!

Bom diaaaaaaa !!!!
Linda semana a todas nós ! 
Essa foi a minha janta e do maridinho....
Adoro melancia !!
Acho que o melhor de tudo é que não sinto fome comendo de 3 em 3 horas !!!
Porque a gente não faz sempre direito né ? Porque ficamos horas a fio sem comer? não adianta nada mesmo.... só piora !!!!
Café da manhã : Meio mamão com uma colher de semente de linhaça dourada, 1 fatia de pão com requeijão light e 1 copo de leite desnatado com café , sem açúcar, sem adoçante.
Objetivo de hoje : FOCOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!
Depois eu volto !!!!
 Almocinho : 2 colheres de arroz, 1 colher grande de stroggnoff, brócolis, chuchu, e salada de tomate com alface, sem água, sem suco e sem refrigerante.
Meu lanche das 15h:
Por enquanto é isso....
Depois eu volto !!!
Lanche das 18h - 1 fatia de pão com linhaça e mel e uma bergamota
Malditos agachamentos que eu fiz ontem, tô que mal consigo me mexer....
Maridinho também está mal do estomago, então hoje é descanso para o corpo....
Ainda não faço a mínima no que vou jantar!
Amanhã coloco a foto do meu jantar, hoje a cabeça está pedindo descanso foi um dia totalmente cansativo no trabalho!
Beijos e fiquem com Deus !
Um dia de cada vez !!!

8 comentários:

patricia disse...

Oie Karen, adoro a tua determinação da um incentivo enorme, feliz por ti amiga...beijos!

Al!ne disse...

Oi linda! Ja vi que teu finde foi firme e forte!! Vc eh um exemplo! Teu marido tb! Como o meu sempre auxiliando e dando força neh?! Menina, as dores no meu tornozelo estão insuportáveis! No finde, ele chegou a inchar, nao conseguia nem pisar o chao! Um horor!! Eu vi no bem estar que nao era bom alongamento antes de se exercitar, o medico disse q poderia acarretar em alguma micro lesão! Mas antes, eu fazia isso e nao tive este problema, eu to pensando q eh por conta do meu peso, nunca estive tao pesada, e meus pés nao estao aguentando este peso... Sei lá! Eh uma hopotese!! hehehe! Obrigada pela visita!! Força nessa semana!! Bjz!!

Fofinha disse...

Perfeito cardápio hein amiga...Bjão

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa que refeições perfeitas, está indo muito bem, que bom! Bjs

Elaine C. Melo disse...

Tá tudo lindo nessa alimentação aí!! Realmente, por que não comemos certinho né? Comer de 3 em 3 horas é realmente o ideal e não deixa fome mesmo.

Bjoss!

ivana. disse...

Muito bem, tudo impecável ! Beijo.

Jacke disse...

que alimentao otimaaaa ,assim voce vai longe vio
bjos

Gê Simões disse...

Oiii

O que eu mais gosto é dessa determinação...
Eu ando pecando muito e preciso voltar a me segurar antes que saia rolando por ai...

Uma ótima semana !

Beijos