De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

48 º Dia - Pesagem dia 15...tá chegando...

 Bom dia a todas !!!
Minha janta ontem : 2 fatias de pão integral com alface e peito de frango, 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Meu café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante. 1 fatia de pão integral com requeijão light, 2 ameixas secas, meio mamão com linhaça dourada.
Objetivo de hoje : 1 hora de caminhada ( minha panturrilha dói, devido aos agachamentos que eu fiz), Comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes e FOCO !
Até mais !

Almocinho - 2 colheres de arroz, frango, ervilha, beterraba, tomate, alface, couve flor, sem suco, sem água, sem refrigerante.
Meu lanche às 15h ????
Maça verde !!!!
Que dúvida né ????? Mas é uma fruta que me deixa saciada, que parece que comi um boi depois dela.... Hoje não estou muito bem da tireóide, meus olhos, minhas pálpebras estão ressecadas,  um horror....e a cabeça está doendo....tem dias que é assim ! Mas a dor nas panturrilhas melhoraram um pouco. Nada como fazer uns agachamentos novamente !
Até mais !
Meu lanche das 18h:15 uma bergamota
Saí do trabalho com uma dor de cabeça, e cheguei em casa e mesmo assim me arrumei para caminhar....nos arrumamos , descemos e quando chegamos lá embaixo :CHUVA ! 
São Pedro conspirou contra mim, o tempo ta mudando acho que vem mais frio !
Bem mesmo assim , subimos as escadas, ou seja os 21 andares ! Pelo menos quando cheguei aqui em cima, a panturrilha não estava tão dolorida.... e foi mesmo dos agachamentos, pois foi a única coisa diferente que eu fiz no dia anterior. Mas já está voltando ao normal.
Bem meus olhos estão piores agora de noite ! 
Vou jantar e descansar ! Afinal...UM DIA DE CADA VEZ !!!!
Recuperei meu livro : Mensagens do Universo, onde abro em uma página todos os dias e parece que a mensagem foi feita para mim !
Imagine que estava a ver televisão e via um pastor alemão na praia. Bruscamente  num movimento de cabeça e uma precisão matemática, o cão atirava a bola ao dono a 10 metros de distância. Ou imagine que estava a ver uma ferrari a viajar a 160km/h em direção a um grupo de pessoas que estavam no meio da estrada, a comer camarão e caviar, e no momento exato e necessário, o carro desacelerava bruscamente a menos de um milímetro do desastre e ninguém pestanejava.
Qual é o Tipo de televisão que vê afinal?
O seu cérebro quer dizer "nem pensar", porque quer que a lógica e os sentidos físicos interpretem a realidade, mas os realizadores de cinema o tem na palma da sua mão, sem regras, livre para rodar o filme de trás para sempre sem lhe dizerem nada.
O Universo é a mesma coisa, o seu trunfo está em orquestrar uma realidade invisível que escapa tanto a lógica como aos sentidos físicos.
É como se o Universo funcionasse ao contrário, também você pensa no resultado final naquilo que quer que aconteça na sua vida e depois o Universo funciona de trás para a frente alinhando a sua vida de sonho com o ponto onde se encontra hoje associando pessoas, locais, e acontecimentos para que o impossível se torne possível.
É assim que a vida funciona.
Confie no Universo, ele sabe como,não prenda as suas mãos com a lógica, o medo, crenças limitadoras e no próximo ano o Oscar para os melhores efeitos especiais...Poderá ser SEU !!
 Chegou a janta : 2 fatias de pão integral, queijo minas, pepino, tomate e alface !
Fui !!!!
Amanhã visito todas !!!!esses dois dias para mim foi corrido demais !!! Beijossssssssssssss!

5 Surtadinhos Incentivos!:

Negra Flor disse...

Estou te copiando rsrsrs... também comecei a fotografar a alimentação, assim eu vejo onde é que estou exagerando.

Quando eu me recuperar da cirurgia que fiz eu começo a caminhar.

bjs e tudo de bom.

patricia disse...

Oie Karen, lindo teu jantar....alonga bem as pernas que passa o dolorido...beijos

Vivi Sampaio disse...

Perfeito como sempre! Certeza que a surpresa dia 15 será ótima!
Beijão!

ivana. disse...

Fico feliz que estejas persistente, tu vais conseguir chegar na tua meta. Beijo.

Elaine C. Melo disse...

Que texto maravilhoso Karen, nossa até me arrepiei!!

Bjosss tá tudo muito lindo!