De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

49º Dia - São Pedro está conspirando....

 Bom dia mundo light !!!!
Hoje maridinho fez café da manhã : Meio mamão com linhaça dourada, 1 fatia de pão integral com linhaça e queijo minas frescal light, 1 torradinha e mel....e café com leite desnatado sem açúcar e sem adoçante, dei um pedaço de queijo de volta para ele porque já estava cheia !!!
Só chove aqui no paraíso !!! Putz !!!
Mas se hoje a noite estiver chovendo , eu vou subir e descer as escadas 3 x !!!
Meu porteiro deve achar que eu sou doida....completamente piradinha.....
Objetivo de hoje : ALGUM EXERCICIO !!! mesmo com chuva ! Comer de 3 em 3 horas, frutas, legumes, verduras e FOOOOCCCCOOO !
Amanhã pesagem semanal !!!

Almocinho delicinha da mamãe : Beringela recheada com carne, ervilha, ovo,beterraba, pepino, tomate, e purê de moranguinha. Sem água, sem refrigerante, sem suco.
Muitooo Bommmm!
Até mais, depois eu volto !
Então meu lanche das 15h15 foi : Maça !
 Meu lanche das 18h15 foi: Bergamota
E milagre consegui andar 1 hra de bicicleta.
Uma vizinha nos encontrou na garagem e disse : Vcs são corajosos em andar de bike neste frioooooo!
Pois é....está um frioooo ! Mas a vontade de me exercitar era bem maior de certeza.
Transpirei, adorei, pedalei e MISSÃO CUMPRIDA.
Vou jantar, e se der tempo coloco a foto aqui !
Então maridinho fez uma salada de atum, e eu fiquei babando, então compartilhamos o jantar.
Esse é um prato de sobremesa !!!! Parece enorme e cheio né ?
Meu subconsciente adorou a idéia ! ahahahahha
Jantar: Meia beringela, beterraba, pepino e salada de tomate, com alface, atum, cebola, alho e tudo maravilhoso !!!! Sem água, sem refrigerante, sem suco.
 Agora vou fazer minhas visitinhas ! Beijos !
Mensagem do meu amigo Universo :
O truque com a imaginação é lembrar-se de usá-la.
Visualize todos os dias. 

7 Surtadinhos Incentivos!:

Fofinha disse...

Aqui tb anda chovendo muito amiga, espero que hoje a chuva de uma trégua...

patricia disse...

Oie Karen, aqui no sul ja parou de chover, talvez ai ja começe a abrir, subir escadas é muito bom mesmo eu não uso elevador...beijos

Vivi Sampaio disse...

Eu tô prejudicada pela chuva e pelo frio, mas hoje tem primeira aula do grupo de corrida \o/
Beijão

Elaine Regiani disse...

Aqui está muito friooo também!!! Estou enrolando pra fazer a bike, mas vou tirar a bunda do sofá e encarar..é o jeito..melhor malhar agora do que chorar nos dias quentes de bikini...Yupiiii!!!

Adorei sua determinação. Eu estou retomando com o blog, depois de meses que ele ficou abandonado (leia-se, eu engordando..kk)...

Beijokas!

Al!ne disse...

Oi linda! Eh um saco qdo o clima nao ajuda neh? Mas o melhor é nao desistir, e encontrar uma outra alternativa!!

Bjz!

Elaine C. Melo disse...

Aqui tbm tá muito frio e chovendo, mas acho que vou deixar de preguiça e despregar a bunda do sofá e fazer ao menos 30 minutos de ergométrica.

Bjosss!

Negra Flor disse...

Obrigada pela visita viu, fiquei me achando. Te acompanho desde sempre e fiquei muito feliz. Tenho certeza que vc hoje entra na casa dos 90, pois sua dedicação e disciplina está linda de ver. bjs e um excelente dia.