De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

50º Dia - Eu tenho a certeza que assim vou longe...Devagar e sempre !!! Já dizia a minha amiga tartaruga !

 Bommmm Diaaaa !!
Dia frio, mas dia lindo lá fora !!!
Café da manhã: 1 fatia de pão integral light, 1 laranja, 1 torradinha com mel, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante.
Minha mãe disse : Credo, tudo isso ?
Pois é ...é com tudo isso que eu estou emagrecendo !!!!
E mais uma semana vencedora !!!
Sabe que esta semana , não fiz exercícios todos os dias por que São Pedro conspirou contra.... acho que comi bem mais que a semana anterior.... não passei fome, me alimento literalmente de 3 em 3 horas, as vezes se fico acordada até mais tarde e passa das 3h , ou seja da ultima refeição vou lá e como 3 ou 4 ameixas secas antes de dormir....
Tomei mais de 3 litros de água por dia....
Comi muitas frutas, verduras e legumes....
Comi meu doce no fim de semana....
E emagreci !!!!
Peso de hoje : 90,800 Kg =  - 1,100
7º Semana de Reeducação Alimentar  =  - 9,1 Kg
Mais feliz não posso estar e com toda certeza que mais uma vez , eu VISUALIZO E ACREDITO !!!!
Mudei meus hábitos alimentares e sei que desta vez ....devagar e sempre eu vou longe novamente !!!
Um dia de cada vez !!!
E vamuuqvamuuu para mais uma semana !!!!
Mensagem de hoje do meu amigo Universo :
Aqui fala o Universo e como parte integrante das Celebrações desta semana, vou partilhar um segredo contigo. Na verdade já o deveria ter partilhado há séculos, mas a maioria das pessoas não está pronta para este tipo de segredo. Decidi que você é diferente. É o segredo para conseguir obter qualquer coisa, absolutamente tudo o que quiser. Para atrair como um íman as coisas, emoções e circunstâncias com que sonha. De acordo ? Explica como os mestres se tornam mestres e os adeptos se tornam adeptos. E vai finalmente convencê-lo de que estou sempre presente para dar uma ajuda ou realizar um milagre. Legal ? Pratique ! Sim Pratique. Porque um pouco de prática vai mais longe do que poderia alguma vez imaginar.
Agora lute contra a tentação de acenar com a cabeça e encolher os ombros. FAÇA ALGUMA COISA. Visualize, só um pouquinho. Aja com fé, só um pouquinho. Explore suas crenças, só um pouquinho. Manifeste algo pequeno, um telefonema, um elogio, uma flor, seja o que for. Espere um pequeno milagre, Espere um pouco de ajuda, Espere que seja fácil
Pratique !
O Universo sabe como.
Depois eu volto !!!!
Almocinho da mamãe : Ela tentou fazer um rocambole de carne recheado mas como era muito grande, se partiu !!! Mas estava uma delicinha !!! Salada de tomate, alface, cebola, brócolis, meia colher de arroz e o tal pedaço do rocambole com passas e cenoura e tudo de bommmmm !Sem água, sem refrigerante, sem suco.
Convenhamos meus pais tem nos ajudado um montão com a alimentação.
Agradeço todos os dias !
Fui pegar comida para as minhas colegas, e disse que a partir de hoje elas iriam comer direito !!!
E lá busquei arroz, feijão, carne, alface, tomate, vagem, cenoura, pepino, beterraba, e um pedaço de mamão,nada de fritura ou gordura, hahahahaah ! Achei engraçado até !
Beijosss, até mais !
 Lanche das 15h15 : Maça !
 Lanche das 18:15 - 3 bolachas de ração humana feita pela mamãe e um copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Fomos caminhar, sinto-me mais leve, por causa da bicicleta minhas pernas estão mais fortes, consigo caminhar mais rápido sem cansar, caminhamos durante 1 hora, depois subi os 21 andares de escadas! Me sinto mais forte mesmo, porque hoje ao subir as escadas vi que o cansaço nem chega perto daquele que eu senti as primeiras vezes !
Minha janta 21h15 em prato pequeno de sobremesa, a carne do almoço e meia fatia de pão integral light.

Estou muitooo feliz !!!!
Visualizar e Acreditar !
Um dia de cada vezzzzz ! 


10 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie amiga, fico mais feliz por ti a cada dia que passa, te adimiro muito e to tentando fazer o certo também...bijos

Negra Flor disse...

parabéns... você está no caminho certo.

*Lela* disse...

Linda

que maravilha ver seu ânimo

Vai chegar láaaaa!


Beijus

Sophia Prince disse...

Que legal, parabéns!!! Continue sempre assim feliz, que as coisas vão funcionando! bjos!

Elaine Regiani disse...

Eu também acredito em nós!!! E sempre mesmo, acreditando, vibrando, energizando, usando a força da visualização, do pensamento positivo, das palavras. Tô contigo!!!

E também acredito que mais importante que quantidade (pouca ou muita), é a qualidade do que colocamos em nosso prato (e boca) que mantém nosso metabolismo bem acelerado e nos emagrecendo!
beijokas!

Fofinha disse...

Nossa amiga, parabéns...Bjão

Vivi Sampaio disse...

Eu disse q o resultado seria lindo!
Parabéns!
Beijão!

RENATA OLIVEIRA disse...

Flooor!
alimentação ta linda!!
desse jeitinho vc vai chegar no seu objetivo logo logo ..
bjaaao

Cynthia disse...

parabéns Karen, você me motiva e inspira a cada dia.
Preciso criar coragem e hábito de andar de bicicleta. rsrs

Bjs e boa semana

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bom D+, parabéns! Está lindo o seu cardápio, bjs