Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

51º Dia - Rumo a mais uma semana perfeitinha!

 Bom dia meninas light !!! Pois é rumo a mais uma semana bem bonitinha para ir p casa dos 89 :))))) ! Ontem a noite, ainda antes de dormir comi, um pouquinho de salada de fruta que o maridinho tinha feito.
Café da manhã : meia laranja, 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante. 1 fatia de pão integral com uma colher de chá de requeijão light. 1 iogurte grego light com linhaça.
Minha melhor refeição : O café da manhã :)))
Mais animada não tenho como estar, sabe que eu olho as minhas refeições e a melhor coisa que eu fiz foi fotografar, porque da outra vez que emagreci, eu comia pouco, bem pouco, eu só fui me alimentar melhor quando entrei para academia e daí sim tinha que comer e era obrigada. Mas não comia de 3 em 3 horas. E hoje eu olho e eu comoooo muitoooooo! Acabo o café da manhã de barriguinha bemmmmm cheia !!! E eu só não lancho de manhã porque meu café geralmente é 8:40 e almoço às 12:05 :))))

Mensagem do meu amigo Universo
Upa , Upa, Upa !
Sabe como é o botão de uma flor ? Já é atraente, especial e único, e no entanto é apenas uma centelha do esplendor e da magnificência que está para vir. Em si mesmo ignora como a sua presença vai melhorar o mundo.
É isso que você me recorda.
O Universo.

Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, frutas, verduras, legumes e FOCO !!!
1 hora caminhada ou bike !
Depois eu volto!

Almocinho : Um pedaço de frango assado, 1 colher de arroz a grega, 1 pedacinho de batata, salada de repolho com laranja e linhaça, beterraba e couve flor. Sem água, sem refrigerante e sem suco.
Até mais !
Genteeeee, comi tão no automático a minha maça as 15h15 min que esqueci de fotografar ahahahahah ! 
Lembro que deu o alerta no meu e-mail comi, depois tive uma reunião e óh esqueci ahahahh !
Agora fui baixar as fotos e olhei, ué cada a maça ? 
E daí lembrei que foi mesmo no piloto automático !!
Meu lanche as 19h - Demorei para vir pra casa !!! Então foi um café com leite desnatado, sem açucar , sem adoçante e 4 bolachas de ração humana da mamãe !
1 hora de bicicleta e 21 andares de escadas !
Vou contar um segredo: quando eu comecei eu não conseguia nem me alongar direito nem segurar a minha perna...agora minhas pernas estão muito mais fortes, ao pedalar, ao subir os 21 andares está muitooooo mais fácil !!!
Vou jantar agora !22h15
1 Fatia de pão integral com queijo minas frescal light e uma laranja !

E muitooooo focooooo !
Beijos e até amanhã !
Ps. Obrigada pelo carinho aqui no blog, e no facebook, sem vocês eu não sou ninguém !!!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Elaine Regiani disse...

Uau!!! fotografar realmente é tudo de bom, nos faz ficar bem no controle!!!
}eu estou adorando anotar/fotografar!
Hoje tem receitinha de bolo esponja (que ajuda a carregar gordurinhas) lá no blog!!!
Beijokas!

patricia disse...

Oie guria que bom, rumo aos 89...também to na luta....bom findi beijos

Vivi Sampaio disse...

Com certeza semana que vem tu tá no 89! :D
Beijão!

Ellen de Oliveira disse...

Ola sou nova aqui no blog!! e Adorei o seu cantinho.. Ja estou te seguindo!! Aguardo a sua visita!!
Bjinhoos

ivana. disse...

Tudo perfeito por aqui, PARABÉNS ! Beijo.

Al!ne disse...

Oi Gata!! Adoro ver teus postes! Seru cardapio eh tao poquinho... Axo q eh por isso q nao emagreço tanto... Axo q ainda como mto!! Vou diminuir ainda mais minhas porçoes!!
Obrigada pelas visitinhas e pelas dicas... Hj axo q tomei 4 litros de agua!! hehehehe!!

Bjz!

Elaine C. Melo disse...

Parabéns pelo peso novo Karen!! A alimentação tbm está uma lindeza!!

Bjosss!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

51º Dia - Rumo a mais uma semana perfeitinha!

 Bom dia meninas light !!! Pois é rumo a mais uma semana bem bonitinha para ir p casa dos 89 :))))) ! Ontem a noite, ainda antes de dormir comi, um pouquinho de salada de fruta que o maridinho tinha feito.
Café da manhã : meia laranja, 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante. 1 fatia de pão integral com uma colher de chá de requeijão light. 1 iogurte grego light com linhaça.
Minha melhor refeição : O café da manhã :)))
Mais animada não tenho como estar, sabe que eu olho as minhas refeições e a melhor coisa que eu fiz foi fotografar, porque da outra vez que emagreci, eu comia pouco, bem pouco, eu só fui me alimentar melhor quando entrei para academia e daí sim tinha que comer e era obrigada. Mas não comia de 3 em 3 horas. E hoje eu olho e eu comoooo muitoooooo! Acabo o café da manhã de barriguinha bemmmmm cheia !!! E eu só não lancho de manhã porque meu café geralmente é 8:40 e almoço às 12:05 :))))

Mensagem do meu amigo Universo
Upa , Upa, Upa !
Sabe como é o botão de uma flor ? Já é atraente, especial e único, e no entanto é apenas uma centelha do esplendor e da magnificência que está para vir. Em si mesmo ignora como a sua presença vai melhorar o mundo.
É isso que você me recorda.
O Universo.

Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, frutas, verduras, legumes e FOCO !!!
1 hora caminhada ou bike !
Depois eu volto!

Almocinho : Um pedaço de frango assado, 1 colher de arroz a grega, 1 pedacinho de batata, salada de repolho com laranja e linhaça, beterraba e couve flor. Sem água, sem refrigerante e sem suco.
Até mais !
Genteeeee, comi tão no automático a minha maça as 15h15 min que esqueci de fotografar ahahahahah ! 
Lembro que deu o alerta no meu e-mail comi, depois tive uma reunião e óh esqueci ahahahh !
Agora fui baixar as fotos e olhei, ué cada a maça ? 
E daí lembrei que foi mesmo no piloto automático !!
Meu lanche as 19h - Demorei para vir pra casa !!! Então foi um café com leite desnatado, sem açucar , sem adoçante e 4 bolachas de ração humana da mamãe !
1 hora de bicicleta e 21 andares de escadas !
Vou contar um segredo: quando eu comecei eu não conseguia nem me alongar direito nem segurar a minha perna...agora minhas pernas estão muito mais fortes, ao pedalar, ao subir os 21 andares está muitooooo mais fácil !!!
Vou jantar agora !22h15
1 Fatia de pão integral com queijo minas frescal light e uma laranja !

E muitooooo focooooo !
Beijos e até amanhã !
Ps. Obrigada pelo carinho aqui no blog, e no facebook, sem vocês eu não sou ninguém !!!!

7 comentários:

Elaine Regiani disse...

Uau!!! fotografar realmente é tudo de bom, nos faz ficar bem no controle!!!
}eu estou adorando anotar/fotografar!
Hoje tem receitinha de bolo esponja (que ajuda a carregar gordurinhas) lá no blog!!!
Beijokas!

patricia disse...

Oie guria que bom, rumo aos 89...também to na luta....bom findi beijos

Vivi Sampaio disse...

Com certeza semana que vem tu tá no 89! :D
Beijão!

Ellen de Oliveira disse...

Ola sou nova aqui no blog!! e Adorei o seu cantinho.. Ja estou te seguindo!! Aguardo a sua visita!!
Bjinhoos

ivana. disse...

Tudo perfeito por aqui, PARABÉNS ! Beijo.

Al!ne disse...

Oi Gata!! Adoro ver teus postes! Seru cardapio eh tao poquinho... Axo q eh por isso q nao emagreço tanto... Axo q ainda como mto!! Vou diminuir ainda mais minhas porçoes!!
Obrigada pelas visitinhas e pelas dicas... Hj axo q tomei 4 litros de agua!! hehehehe!!

Bjz!

Elaine C. Melo disse...

Parabéns pelo peso novo Karen!! A alimentação tbm está uma lindeza!!

Bjosss!!