De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

52º Dia - Fim de semana Chegou e vai ser Perfeito!

 Bom dia pessoassssssssss !!!!
Estou feliz, alegre, contente e de bem com a vida !
Café da manhã : 1 fatia de pão integral com requeijão light, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante. Meio mamão com linhaça dourada, 1 torradinha light com mel.
Fui para o trabalho de barriguinha cheiaaaaa !!!
Gente eu como muito !!!
A impressão que eu tenho é que eu tô comendo demais, porque na hora das 3horas , eu nunca tô com fome e este é o segredo, não sentir fome e nem sede.
Beber 1 litro de água por cada 25 kg de peso, nossa urina não tem cor e nem cheiro, se tiver é falta de água, o único momento que pode ter é quando acordamos. O resto do dia, você vai verificando a cor, se tiver cor é que você não tomou água suficiente.
Hoje é dia que eu almoço às 13h.
Beijo grande, até mais !!!
Tenho cabeleireiro às 17h, e tenho que fazer faxina !!!! Depois eu volto!
Almocinho : Salada de chuchu, uma salada de couve flor, rabanete, alface, cenoura que a mãe fez e massa com calabresa. Sem água, sem refrigerante, sem suco.
Lanche antes do cabeleireiro : às 16h um grego light e 2 ameixas secas.
Lanche às 19h lá no cabeleireiro...com certeza não é um lanche que comeria de novo, pois tem muita gordura.
E depois fomos jantar fora.
Jantar : entrada cubos de frango grelhado, e prato principal Mignon a Parmeggiana, não comi arroz, não tomei refrigerante.
Tomei uma água com gás em 2h e 30 que ficamos no Restaurante.

Cansadaaaaaaaaaaaaaaaaa !Quase 1h da manhã !
Até amanhã !

5 Surtadinhos Incentivos!:

Cคмเlค disse...

tenho pecado esses dias por não comer nas horas certas, isso faz toda a diferença né ..beijos e ótimo fds

Gê Simões disse...

Oii

Nossa que café da manhã lindo!!

Eu gostaria de ser assim tão aplicada, e a água eu bebo no mínimo 2l

Beijos e ótimo fds

ivana. disse...

Perfeito, hidratação é fundamental. Beijo.

ivana. disse...

Perfeito, hidratação é fundamental. Beijo.

Al!ne disse...

Oi linda!! Alto astral sempre!! Vc eh meu exemplo!! Mil bjz!!