Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

53º Dia - Domingo Frio !!! Dona M....

Minha nossa!!!!
Acordei tarde, comi apenas uma torradinha com mel e 3 ameixas secas e nem foto tirei e tô me afogando em tanta água.... Eu me acordei me sentindo inchada.... e quem era ? Dona M... eu sabia que eu andava "irritadinha" mas estava muito light a irritação. 
Até pensei que fosse da janta de ontem...eu nem tirei foto, porque a primeira q eu tentei tirar ficava escuro demais...dai nem valeu o pena....o parmeggiana tinha bastante molho mas não coloquei o molho só comi a carne e um pedaço bem comportado. Geralmente sairia de um restaurante passando mal de tanta comida...e estufada de tanto refrigerante. Ontem não, saímos e fomos caminhando para casa, a beira mar.... é no máximo 1,5 km de casa. Então voltamos caminhando.
Sinto que eu mesmo de salto alto eu já ando mais rápido, são pequenas coisas que vou notando...comparando que em Maio de 2012 mal conseguia andar por causa dos sintomas do hipertireodismo. Com certeza  hipotireiodismo é muito mais fácil o controle.
Sabe o que é o Almocinho?????
Churrasco!
Depois eu volto.

2 Surtadinhos Incentivos!:

Cynthia disse...

oi Karen, nossa a dona M quando chega é um arraso né. Até meus pés incham. rsrs
Bjs e boa semana

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

Cคмเlค disse...

quando estamos emagrecendo sentimos melhor né, hoje fui em um aniversario de criança mais nem senti falta do refrigerante ... lendo sua postagem me lembrei disso kkkk mais em compensação comi doce ateeeeeee morre kkkkk abafa ..kkk bjus linda boa semana

domingo, 18 de agosto de 2013

53º Dia - Domingo Frio !!! Dona M....

Minha nossa!!!!
Acordei tarde, comi apenas uma torradinha com mel e 3 ameixas secas e nem foto tirei e tô me afogando em tanta água.... Eu me acordei me sentindo inchada.... e quem era ? Dona M... eu sabia que eu andava "irritadinha" mas estava muito light a irritação. 
Até pensei que fosse da janta de ontem...eu nem tirei foto, porque a primeira q eu tentei tirar ficava escuro demais...dai nem valeu o pena....o parmeggiana tinha bastante molho mas não coloquei o molho só comi a carne e um pedaço bem comportado. Geralmente sairia de um restaurante passando mal de tanta comida...e estufada de tanto refrigerante. Ontem não, saímos e fomos caminhando para casa, a beira mar.... é no máximo 1,5 km de casa. Então voltamos caminhando.
Sinto que eu mesmo de salto alto eu já ando mais rápido, são pequenas coisas que vou notando...comparando que em Maio de 2012 mal conseguia andar por causa dos sintomas do hipertireodismo. Com certeza  hipotireiodismo é muito mais fácil o controle.
Sabe o que é o Almocinho?????
Churrasco!
Depois eu volto.

2 comentários:

Cynthia disse...

oi Karen, nossa a dona M quando chega é um arraso né. Até meus pés incham. rsrs
Bjs e boa semana

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

Cคмเlค disse...

quando estamos emagrecendo sentimos melhor né, hoje fui em um aniversario de criança mais nem senti falta do refrigerante ... lendo sua postagem me lembrei disso kkkk mais em compensação comi doce ateeeeeee morre kkkkk abafa ..kkk bjus linda boa semana